• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Realme 8 Pro 8/128 - R$750

Love

Well-Known Member
Registrado
galera vai rola agora dia 29/03 no ali a semana de Super ofertas e uma das ofertas será essa do realme (02/04) além de outras.

Realme-8-Pro-1-350x350.png


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

570340.jpg
 
Não vale nem a pena perder tempo com isso. Nunca da certo pegar.
cara dessa vez serão 500 unidades tenta a sorte mano, na semana retrasada peguei a Anker Motion + por R$260 sendo 100 por dia...
 
Então, pelo que eu entendi é vendido pela "realme Brasil Store" e vem de fora. Como fica a garantia/assistência? Por vim de fora tb fica sujeito ao imposto de importação?
 
Então, pelo que eu entendi é vendido pela "realme Brasil Store" e vem de fora. Como fica a garantia/assistência? Por vim de fora tb fica sujeito ao imposto de importação?
Mano todos esses smart importados podemos dizer que não tem garantia, só o custo do frete e uma possível taxação na volta já não compensa usar essa "garantia" a não ser que a realme tenha uma política diferente das demais marcas e de suporte aqui, mas desconheço essa informação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

putz eu queria mto pegar esse em promoçao, foi da loja oficial da anker?
Cara tao numa promoção agressiva desde fevereiro, sim foi nela com o cupom da semana 100 unidades por dia.
 
essa aí me deixou com vontade de tentar, mas nunca comprei nessas promoções, to com algumas duvidas, se alguem me responder eu fico agradecido:

1 - qual o melhor metodo pra aumentar a chance de conseguir um cupom ? deixo o produto no carinho e na hora da promoção eu coloco o codigo ? ou se deixar no carrinho tenho que dar um f5 na hora que a contagem regressiva chegar a zero pra depois colocar o cupom ? qual o melhor jeito ?

2 - nas tags desse cel diz "ship from BR" e eu tb nao consigo escolher o pais de envio como da pra fazer em outros produtos. Isso quer dizer que é mesmo enviado daqui do brasil mesmo ? e tb não vai ter imposto ?

3- celular tem grande chance de pagar multa na alfandega. Alguma ideia de quanto ficaria o imposto desse aí ?

4 - esse cupom entra quando acabar aquela contagem regressiva ou é no dia 02/04 com na primeira fotinho ?

obrigado
 
essa aí me deixou com vontade de tentar, mas nunca comprei nessas promoções, to com algumas duvidas, se alguem me responder eu fico agradecido:

1 - qual o melhor metodo pra aumentar a chance de conseguir um cupom ? deixo o produto no carinho e na hora da promoção eu coloco o codigo ? ou se deixar no carrinho tenho que dar um f5 na hora que a contagem regressiva chegar a zero pra depois colocar o cupom ? qual o melhor jeito ?

2 - nas tags desse cel diz "ship from BR" e eu tb nao consigo escolher o pais de envio como da pra fazer em outros produtos. Isso quer dizer que é mesmo enviado daqui do brasil mesmo ? e tb não vai ter imposto ?

3- celular tem grande chance de pagar multa na alfandega. Alguma ideia de quanto ficaria o imposto desse aí ?

4 - esse cupom entra quando acabar aquela contagem regressiva ou é no dia 02/04 com na primeira fotinho ?

obrigado
1 - deixa na tela de pagamento na opção boleto(depois vc finaliza com boleto ou cartão), quando der 20:59 vc aplica o cupom.

2 - cara são poucos produtos que são enviados diretamente do armazém deles aqui pra sua casa e o valor geralmente é maior que o importado.

3 - toda importação é passível de taxação e celular é o mais visado pela alfandega, algo em torno de 250/350 isso se não rola multa ou ICMS.

4 - vai entra dia 02/04 as 21:00hrs em ponto.
 
1 - deixa na tela de pagamento na opção boleto(depois vc finaliza com boleto ou cartão), quando der 20:59 vc aplica o cupom.

2 - cara são poucos produtos que são enviados diretamente do armazém deles aqui pra sua casa e o valor geralmente é maior que o importado.

3 - toda importação é passível de taxação e celular é o mais visado pela alfandega, algo em torno de 250/350 isso se não rola multa ou ICMS.

4 - vai entra dia 02/04 as 21:00hrs em ponto.
valeu pelas respostas ae .... acho que vou tentar dessa vez, mesmo pagando imposto esse preço eh imbativel comparando com pagar aqui 600 num beeeem simples

uma coisa que fico com um pé atras é que nao eh android eh o os deles .... funciona bem aqui no br ? alguma restrição de aplicativos ou algo do tipo ? pq dae nao adianta comprar mas ficar restrito no que poder usar

onde vc achou essas promos ? pq olhando na segunda imagem que vc postou tem outros celulares mas nao consigo ver mais detalhes

to meio que procurando um cel agora, mas pode ser mais simples que o que vc postou .... tem alguma recomendação ?

outra coisa, existe mesmo algum valor que realmente ta isento de imposto ? a gente le as vezes diz 50 usd, as vezes 100usd, as vezes dizem que pode taxar qualquer valor

obrigado
 
valeu pelas respostas ae .... acho que vou tentar dessa vez, mesmo pagando imposto esse preço eh imbativel comparando com pagar aqui 600 num beeeem simples

uma coisa que fico com um pé atras é que nao eh android eh o os deles .... funciona bem aqui no br ? alguma restrição de aplicativos ou algo do tipo ? pq dae nao adianta comprar mas ficar restrito no que poder usar

onde vc achou essas promos ? pq olhando na segunda imagem que vc postou tem outros celulares mas nao consigo ver mais detalhes

to meio que procurando um cel agora, mas pode ser mais simples que o que vc postou .... tem alguma recomendação ?

outra coisa, existe mesmo algum valor que realmente ta isento de imposto ? a gente le as vezes diz 50 usd, as vezes 100usd, as vezes dizem que pode taxar qualquer valor

obrigado
se preferi tem esse mais barato ate, no primeiro dia 29/03

Redmi-Note-10-5-MIlhoes-1-350x350.png
 
se preferi tem esse mais barato ate, no primeiro dia 29/03

Redmi-Note-10-5-MIlhoes-1-350x350.png

Qual modelo é esse aí? E onde vejo essas ofertas pra saber os horários e todas as promoções?
 
gostei dessa de hoje... tambem queria ver os links das ofertas
 
Ofertas de hoje:

Redmi Note 10

Mi Stick

Kit Esfoliante

Tablet

Cabo usb-C (Novo Usuário)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mi stick é esse link

 
Última edição:
Ofertas de hoje:

Redmi Note 10

Mi Stick

Kit Esfoliante

Tablet

Cabo usb-C (Novo Usuário)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mi stick é esse link

que hora?
 
Última edição:
mais uma promo impossivel de pegar
 
mais uma promo impossivel de pegar
Tentei pegar a MI stick e a página caiu as 21hrs, quando atualizei já tinha pulado.
Tá díficil, não consegui as Mi bands e agora isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Love tem como vc ir upando aqui as promos? Pois quero ser palhaço e tentar pegar uma Mi Stick outro dia
 
Consegui um Note 10 Branco 4/64gb. Saiu a 79 doletas no final com os cupons que a loja tinha. O cupom aplicou exatamente qdo virou a hora pra 21h. Fique tentando antes e deu uns erros, mas qdo deu 21h aplicou e fechei rapidão. Boleto saiu por 477 reais aqui. Excelente.

Valeu OP.

Agora é tentar pegar um Realme 8 Pro no dia 02 e trocar o celular de todo mundo de casa. =P
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser acompanhar as outras promoções iguais ao q o OP posta, ta aqui o link: https://chinacuponsbr.com/2021/02/27/promocoes-especiais-de-marco-aliexpress/
 
Deu bom aqui fellas, peguei o note 10 ficou por 481
A mi stick não tinha as 500 em estoque, então fica dando f5 que ela vai voltando aos poucos em estoque
 
Deu bom aqui fellas, peguei o note 10 ficou por 481
A mi stick não tinha as 500 em estoque, então fica dando f5 que ela vai voltando aos poucos em estoque
Consegui um Note 10 Branco 4/64gb. Saiu a 79 doletas no final com os cupons que a loja tinha. O cupom aplicou exatamente qdo virou a hora pra 21h. Fique tentando antes e deu uns erros, mas qdo deu 21h aplicou e fechei rapidão. Boleto saiu por 477 reais aqui. Excelente.

Valeu OP.

Agora é tentar pegar um Realme 8 Pro no dia 02 e trocar o celular de todo mundo de casa. =P
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser acompanhar as outras promoções iguais ao q o OP posta, ta aqui o link: https://chinacuponsbr.com/2021/02/27/promocoes-especiais-de-marco-aliexpress/
queria saber o que voces fazem, ja deixei no carrinho e com cupom escrito, deu 21 cronometrado e já tinha esgotado aqui...... tentei em 3 pedidos diferentes e continuou o mesmo poblema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei versao 4/64, 4/64 com pelicula, 128gb todos ao mesmo tempo e nenhum foi
 
queria saber o que voces fazem, ja deixei no carrinho e com cupom escrito, deu 21 cronometrado e já tinha esgotado aqui...... tentei em 3 pedidos diferentes e continuou o mesmo poblema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colocar no carrinho, copiar o cupom e ficar dando Ctrl+v no cupom e aplicar ele uns minutos antes de virar as 21h e continuar assim até o cupom aplicar. Assim q viu q aplicou, fecha o pedido na velocidade da luz, ahahah.
 
queria saber o que voces fazem, ja deixei no carrinho e com cupom escrito, deu 21 cronometrado e já tinha esgotado aqui...... tentei em 3 pedidos diferentes e continuou o mesmo poblema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei versao 4/64, 4/64 com pelicula, 128gb todos ao mesmo tempo e nenhum foi
Na tela de pagamento vc aplica o cupom 20:59,59 aplicando e só clicar na velocidade da luz
vai ter celular bom ainda??
Vai sim, mais note 10 e realme 8 pro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo