• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Realme 8 Pro 8/128 - R$750

Consegui um Note 10 Branco 4/64gb. Saiu a 79 doletas no final com os cupons que a loja tinha. O cupom aplicou exatamente qdo virou a hora pra 21h. Fique tentando antes e deu uns erros, mas qdo deu 21h aplicou e fechei rapidão. Boleto saiu por 477 reais aqui. Excelente.

Valeu OP.

Agora é tentar pegar um Realme 8 Pro no dia 02 e trocar o celular de todo mundo de casa. =P
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser acompanhar as outras promoções iguais ao q o OP posta, ta aqui o link: https://chinacuponsbr.com/2021/02/27/promocoes-especiais-de-marco-aliexpress/
Bah que abalo, não vai mais ter a Mi Stick
 
Deu bom aqui fellas, peguei o note 10 ficou por 481
A mi stick não tinha as 500 em estoque, então fica dando f5 que ela vai voltando aos poucos em estoque
COmo saiu esse preço? foi com cupom da loja tb?
 
Com o cupom que postei nesse tópico mas só rola as 21, tente amanhã
Eu sei disso, tentei pegar hoje mas ficou por 600 e pouco e nao 400 e pouco que nem o seu.
Não deu pra pegar.
 
Eu sei disso, tentei pegar hoje mas ficou por 600 e pouco e nao 400 e pouco que nem o seu.
Não deu pra pegar.
Me liguei vc deve ter botado a versão de 128gb, por que não comprou ?
 
Me liguei vc deve ter botado a versão de 128gb, por que não comprou ?
Tentei pegar a de 4/64gb mesmo mas na hora do horário deu mesmo problema do colega ali em cima. Página deu erro de internet.
 
Garai time o china ta pistola ontem mesmo já fez o envio !
 
boa sorte a que for tentar

167432631_4123831130984446_8198013312522633199_n.jpg
 
Coloquei até um cronômetro aqui, qdo faltava 5 segundos pras 21h, tentei numa das abas que tavam abertas com o Note 10, e já deu cupom esgotado. Rapaz...
 
Deu bom aqui fellas, peguei o note 10 ficou por 481
A mi stick não tinha as 500 em estoque, então fica dando f5 que ela vai voltando aos poucos em estoque
Poxa mano, ontem chegou a aparecer o desconto pra mim, mas inventei de dar uma revisada nos dados e quando cliquei em finalizar ja tinha esgotado.
Vou tentar hoje denovo, ja vou deixar o
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja vou deixar com o cartao adicionado e tudo revisado, se entrar ja finalizo.

que mancada.
 
Última edição:
O Cupom de 20 dolares e 30 dolares que tinha na loja até ontem pro Redmi Note 10 4/64 e 4/128, respectivamente, não estão mais funcionando hoje. Não vai mais ficar por menos de 500 como era.
 
Hoje vou de Anker

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bip S

 
ah nao tem como, deve ser bot que pega tudo rapido.
apareceu o desconto e ja finalizei e deu o aviso >

Esse código promocional é limitado e não está mais disponível.
 
Não deu de novo hoje o Note 10.

Até consegui aplicar o cupom, mas na hora q fechou já deu indisponível com o cupom. =/

Agora é torcer pra conseguir o Realme 8 Pro.
 
deu bom aqui

6578705.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah nao tem como, deve ser bot que pega tudo rapido.
apareceu o desconto e ja finalizei e deu o aviso >

Esse código promocional é limitado e não está mais disponível.
mano tem que continuar tentando por alguns minutos
 
Eita, você indicaria colocar algo? Consegui pegar o Note 10
cara é bem complicado pq veja bem se mandar declara um valor abaixo dos 50 além da taxa pode rola multa, mais isso não é regra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo