• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Realme 8 Pro 8/128 - R$750

Put@quelheospariu, consegui o Realme 8 Pro. ALELUIA IRMÃOS. Pelo cronômetro do celular o cupom liberou 3 segundos antes igual em outras vezes que tentei.

Consegui um Note 10 no primeiro dia e agora o Realme 8 Pro. Além do fone da Havit que tava por 95 com o cupom de primeira compra nos primeiros dias. Aniversário do Aliexpress aproveitado com sucesso. Agora é torcer pra não taxar e ser FULL OF WIN.
 
Put@quelheospariu, consegui o Realme 8 Pro. ALELUIA IRMÃOS. Pelo cronômetro do celular o cupom liberou 3 segundos antes igual em outras vezes que tentei.

Consegui um Note 10 no primeiro dia e agora o Realme 8 Pro. Além do fone da Havit que tava por 95 com o cupom de primeira compra nos primeiros dias. Aniversário do Aliexpress aproveitado com sucesso. Agora é torcer pra não taxar e ser FULL OF WIN.
oremos
 
Não tem a ver com o Realme mas consegui uma Poco X 3 Pro 8/128 por 1500 sem contar a provavelmente taxa quando bater aqui ..

Mesmo assim vale apena ?
 
Não tem a ver com o Realme mas consegui uma Poco X 3 Pro 8/128 por 1500 sem contar a provavelmente taxa quando bater aqui ..

Mesmo assim vale apena ?
Bota 300 da taxa aí fica um valor bom
 
Não tem a ver com o Realme mas consegui uma Poco X 3 Pro 8/128 por 1500 sem contar a provavelmente taxa quando bater aqui ..

Mesmo assim vale apena ?
Acho que o de 128 não vale isso. Eu peguei o de 256 por 1440, mas acho que não vou pagar o boleto. Tão taxando muito e com o dolar nesse patamar, é loucura. Se colocarem 50% dá 120 USD, o que na teoria seria 400 reais de taxa + 15 de correios. Isso na melhor das hipóteses. Sla, é muito risco sendo que o meu celular atual me atende bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso, pagar quase 2k nesse aparelho pra mim não vale. Eu vou ver se consigo o F3. Se ficar nesse patamar de 1500 com cupom eu pago sem dó.
 
Não tem a ver com o Realme mas consegui uma Poco X 3 Pro 8/128 por 1500 sem contar a provavelmente taxa quando bater aqui ..

Mesmo assim vale apena ?
Depende muito ta taxação. Eu já comprei vários celulares e já fui taxado em 200 reais, 600 reais e já passou sem nenhuma taxa.
 
Depende muito ta taxação. Eu já comprei vários celulares e já fui taxado em 200 reais, 600 reais e já passou sem nenhuma taxa.
O problema amigo que esse vendedor vai declarar o celular por uns 120 dolares e o pessoal da alfandega taca 60% do valor declarado. Os outros vendedores colocar entre 60 e 80 dólares, por isso a taxa vem menor. Tinha pago o de 8/256 e hoje paguei um que tinha salvo de 6/128gb, apesar desses riscos, vou vender um dos dois e ficar com o outro. Se eu conseguir o F3 por um bom preço ae poderia ficar com o F3. Mas já estou esperando mais de 400 de taxa e o celular ficar retido, mandei mensagem pro vendedor declarar por menos, mas ele só leu e nem respondeu. Pra compensar com um vendedor desses só se for com uma promoção dessas, mas vamos ver se ele declarou mesmo isso tudo. O de 128 gb talvez ele declarem em uns 100 dolares se for seguir o que ele respondeu para um amigo na página anterior. Até salvei outro boleto do de 256 ontem para ver até o ultimo dia se alguem receber a taxa antes, mas nem vai dar tempo.
 
Pra mim ta foda. Eu tinha um Redmi 9T mas vendi e tive que voltar pro meu zuk 2 velho de guerra
 
O problema amigo que esse vendedor vai declarar o celular por uns 120 dolares e o pessoal da alfandega taca 60% do valor declarado. Os outros vendedores colocar entre 60 e 80 dólares, por isso a taxa vem menor. Tinha pago o de 8/256 e hoje paguei um que tinha salvo de 6/128gb, apesar desses riscos, vou vender um dos dois e ficar com o outro. Se eu conseguir o F3 por um bom preço ae poderia ficar com o F3. Mas já estou esperando mais de 400 de taxa e o celular ficar retido, mandei mensagem pro vendedor declarar por menos, mas ele só leu e nem respondeu. Pra compensar com um vendedor desses só se for com uma promoção dessas, mas vamos ver se ele declarou mesmo isso tudo. O de 128 gb talvez ele declarem em uns 100 dolares se for seguir o que ele respondeu para um amigo na página anterior. Até salvei outro boleto do de 256 ontem para ver até o ultimo dia se alguem receber a taxa antes, mas nem vai dar tempo.
Cara, mas eu acho q esse negócio de declarar valor abaixo já está muito na cara. A alfandega sabe que milhares de celulares são enviados com valor abaixo. Teve uma epoca que todo celular era 200 reais de taxa. Agora os valores estão muito aleatorios.

Caraca, mas vc e a feira do rolo dos celulares mano.
 
Alguem que comprou o Note 10 da promo ja enviaram? comprei no 2º dia e ainda não enviaram, vendedor nem visualiza msg ¬¬
 
Alguem que comprou o Note 10 da promo ja enviaram? comprei no 2º dia e ainda não enviaram, vendedor nem visualiza msg ¬¬
aqui tá a mesma coisa também, comprei no segundo dia e nada até agora...
 
Alguem que comprou o Note 10 da promo ja enviaram? comprei no 2º dia e ainda não enviaram, vendedor nem visualiza msg ¬¬

Comprei no 1º dia por boleto, paguei o boleto 2 dias depois, no outro dia confirmou o pagamento e já enviaram.

================

Em compensação o Realme 8 Pro que paguei no cartão nem sinal de enviarem ainda.
 
Comprei no 1º dia por boleto, paguei o boleto 2 dias depois, no outro dia confirmou o pagamento e já enviaram.

================

Em compensação o Realme 8 Pro que paguei no cartão nem sinal de enviarem ainda.
parece que é na sorte ¬¬ bem aleatório os envios, paguei no mesmo dia e nada, o jeito é ficar no aguardo

aqui tá a mesma coisa também, comprei no segundo dia e nada até agora...
espero que envie estamos indo pro 7º dia, nada ¬¬
 
O meu do primeiro dia já tá no Brasil
 
Eu tentei pegar o Poco m3 antes da promo de aniversário e não foi. Tentei o note 10 nos 3 dias e não foi. Tentei o Realme e não foi... E o pior q eu tentei no exato segundo da virada e o cupom expirou. Queria ter dado de aniversário pro véio (ainda tem um J1) que é agora em Abril ;(

F
 
Os china tão de sacanagem com meu Realme 8 Pro. Até agora não enviaram. Dão um prazo de 72h pra envio após confirmar o pagamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

...que foi no dia 02 mesmo, no cartão que já confirmou na hora, e até agora nada de enviarem.

Mandei mensagem pra eles ontem pedindo informações de quando vai ser feita a postagem pois já estourou o prazo que eles mesmo informam, mas nem respondem.
 
Os china tão de sacanagem com meu Realme 8 Pro. Até agora não enviaram. Dão um prazo de 72h pra envio após confirmar o pagamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

...que foi no dia 02 mesmo, no cartão que já confirmou na hora, e até agora nada de enviarem.

Mandei mensagem pra eles ontem pedindo informações de quando vai ser feita a postagem pois já estourou o prazo que eles mesmo informam, mas nem respondem.

Mesma coisa aqui estou achando que não vão enviar, ¬¬ o saco é ter que paga a fatura pra ter reembolso posteriormente
 
Comprei meu Redmi Note 10 no dia 30/03 no cartão, e os china só enviaram ontem 08/04
Tem que ter paciência mesmo, acho que eles vendem mais do que tem em estoque aí precisam esperar chegar remessa nova pra eles poderem postar, ano passado no 11.11 quando eu comprei um cubot note 20 pro foi exatamente assim, demorou mais de uma semana pro vendedor postar, eu mandei mensagem para ele sobre o atraso, e o mesmo respondeu que estava esperando o lote novo chegar, dessa vez com o redmi nem mandei mensagem, só esperei mesmo, por esse preço vale a pena esperar o prazo
 
Pessoal. Tenho vontade de comprar um celular da China, mas tenho medo do valor final.
Alguém poderia me dizer o valor final que pagarei em caso de taxação se o celular custar 1200 reais?
O pessoal passa a regra, mas sempre me confundo.
 
Pessoal. Tenho vontade de comprar um celular da China, mas tenho medo do valor final.
Alguém poderia me dizer o valor final que pagarei em caso de taxação se o celular custar 1200 reais?
O pessoal passa a regra, mas sempre me confundo.
Vai comprar coisa de comunista é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo