• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Realme 8 Pro 8/128 - R$750

Pessoal. Tenho vontade de comprar um celular da China, mas tenho medo do valor final.
Alguém poderia me dizer o valor final que pagarei em caso de taxação se o celular custar 1200 reais?
O pessoal passa a regra, mas sempre me confundo.
Taxa = 60% do valor + 15 reais do despacho postal. Povo que compra celular no Aliexpress normalmente os vendedores grandes já enviam por padrão um valor menor, se você pagou 100, 200, 500, a nota de valor declarado vai vir normalmente entre $40-70, e são 60% em cima desse valor, fica em média 250 reais, sem contar ICMS.
Se der azar as vezes eles verificam que o valor declarado não é o real e podem pedir invoice, esse é o pior caso, porque vai pagar 60% do valor real + multa, é a minoria dos casos que acontece de rodar mas válido lembrar. Exemplo de um que deu azar e rodou em MG que paga ICMS.
Experiência pessoal: Comprei na Hong Kong Goldway o Poco x3 por $200, vendedor enviou como $69 e paguei 240~ de taxa. Aí logo que recebo lança o X3 Pro no mesmo preço :nps2:
 
Estamos indo pro 10º dia e nada do vendedor do Realme 8 Pro enviar o aparelho, ou sequer responder as perguntas que fiz a eles. Baita sacanagem. Espero que não cancelem a venda.
 
Estamos indo pro 10º dia e nada do vendedor do Realme 8 Pro enviar o aparelho, ou sequer responder as perguntas que fiz a eles. Baita sacanagem. Espero que não cancelem a venda.
É mano o teu caso tá serio mesmo, ja tentou falar com o ali ? Minha soundcore 2 chegou hoje
 
É mano o teu caso tá serio mesmo, ja tentou falar com o ali ? Minha soundcore 2 chegou hoje
Estou tentando falar com eles pelo Chat online de suporte do próprio Ali, mas desde o meio dia que iniciei o chamado e até agora não me responderam também. ¬¬'
 
Estamos indo pro 10º dia e nada do vendedor do Realme 8 Pro enviar o aparelho, ou sequer responder as perguntas que fiz a eles. Baita sacanagem. Espero que não cancelem a venda.
retornando o cara me enviou meu note 10 no 10º dia com milhões de msg não respondidas ¬¬
 
Atualizando: ontem o Aliexpress respondeu meu chamado informando que notificaram o vendedor sobre minha reclamação de que o aparelho ainda não foi enviado e não respondem o chat. Hoje enviaram o Realme 8 Pro.

Agora é esperar e torcer na questão da taxação.

O Note 10 que peguei ainda ta na fiscalização aqui no Brasil já faz dias e não atualizou mais o rastreio desde que chegou. Esse é quase certo que vai taxar.
 
Atualizando: ontem o Aliexpress respondeu meu chamado informando que notificaram o vendedor sobre minha reclamação de que o aparelho ainda não foi enviado e não respondem o chat. Hoje enviaram o Realme 8 Pro.

Agora é esperar e torcer na questão da taxação.

O Note 10 que peguei ainda ta na fiscalização aqui no Brasil já faz dias e não atualizou mais o rastreio desde que chegou. Esse é quase certo que vai taxar.
O meu tá desdo dia 6 como recebido, todo o resto tá passando logo a taxa 3 certa !
 
O meu tá desdo dia 6 como recebido, todo o resto tá passando logo a taxa 3 certa !
O meu dia 07. Negócio é torcer pra que venha o mínimo possível.
 
O meu tá desdo dia 6 como recebido, todo o resto tá passando logo a taxa 3 certa !
O meu dia 07. Negócio é torcer pra que venha o mínimo possível.
O de vocês também está assim?
X6NSOLf.png

Estranho é que no rastreio que tem no site do Ali tá assim:
VlBI9Wc.png
 
O de vocês também está assim?
X6NSOLf.png

Estranho é que no rastreio que tem no site do Ali tá assim:
VlBI9Wc.png
Ta o ruim e que ta aparecendo no minhas importações, como o colega falou torcer pra facada ser pouca!
 
Ta o ruim e que ta aparecendo no minhas importações, como o colega falou torcer pra facada ser pouca!
Normal ficar assim se você cadastrou o CPF, e ainda não tem nada falando ai que foi taxado...
 
Normal ficar assim se você cadastrou o CPF, e ainda não tem nada falando ai que foi taxado...
Venho acompanhando o do pessoal os que passaram sem taxa deu como recebido e encaminhou tudo no mesmo dia, os que ficaram parado ta na fila da taxação infelizmente.
 
Eu nunca vi esse tipo de informação antes no site dos correios ..

Será que foi taxado ?



Data / hora localAtividadeLocalizaçãoObservações
10/04/2021 15:43Postagem / coleção
10/04/2021 16:40Partida da estação de permutaHK AMC
15/04/2021 11:20Chegada na estação de câmbio de entradaCURITIBA
15/04/2021 11:21Item apresentado para importação alfandegáriaCURITIBA
15/04/2021 11:30Realizado pela alfândegaCURITIBA
 
Acho que dei sorte



  • 24/04/2021 07:02Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    11 horas, 56 minutos atrás
  • 24/04/2021 07:00Fiscalização aduaneira finalizada
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PRMinhas Importações
    11 horas, 58 minutos atrás
  • 15/04/2021 11:53Recebido/Brasil
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    1 semana, 2 dias atrás
  • 10/04/2021 16:40Em trânsito para País - BR
    País Objeto encaminhado
    2 semanas atrás
  • 10/04/2021 15:43Objeto postado
    País
    2 semanas atrás
 
Meu redmi note 10 foi taxado hoje 258, só que não tem mais como pagar por cartão so boleto...
 
Meu deu recebido no brasil dia 16/04 então segunda deve ser taxa ou passa reto, cruzando os dedos aqui pra passar reto
 
Meu redmi note 10 foi taxado hoje 258, só que não tem mais como pagar por cartão so boleto...
O meu tb, exatamente nesse mesmo valor. Agora esperar pra pagar o boleto segunda pra liberarem. To até feliz q não veio um valor bem mais alto, vai sair bem em conta ainda considerando o preço do aparelho no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o Realme 6 Pro atualizou quinta feira que chegou no Brasil. Esperar que, se taxar, seja um valor próximo do que foi o Note 10 tb, que é puro lucro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realme 8* Pro
 
Pessoal, o Mel do Luiz tá demorando pra aparecer o cashback da aliexpress mesmo? Ou foi minha compra que deu problema? Comprei faz horas já e nada da Ali informar o cashback...
 
Pessoal, o Mel do Luiz tá demorando pra aparecer o cashback da aliexpress mesmo? Ou foi minha compra que deu problema? Comprei faz horas já e nada da Ali informar o cashback...
Se usar algum cupom que não tenha lá não vai
 
Atualizando os pedidos:

- Note 10 paguei a taxa segunda e ontem saiu da fiscalização de Curitiba e já ta vindo pro meu endereço.

- Realme 8 Pro foi liberado hoje SEM TAXAS. 🙌🏻

ALELUIA IRMÃOS, É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo