• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Rtx colorful 3050 - R$ 1.423,28 + Frete

  • Iniciador de Tópicos Gtx1050ti
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa dai foi pra deixar o pessoal transtornado, eu botei no carrinho também ,quando vi que era pra entrar 5hs da manhã pulei fora
 
Pessoal, desculpa usar esse tópico aqui pra isso, mas vou aproveitar que é sobre o Aliexpress pra ver se alguém sabe....

Peguei uma placa-mãe recentemente q veio danificada. O heatsink do chipset veio com as travas quebradas, ele saiu do lugar no transporte e com a movimentação acabou arrancando um componente do PCB (capacitor, diodo, ou algo do tipo não sei ao certo).

Tirei fotos, gravei vídeo, abri disputa e anexei como evidência. O próprio Ali ofereceu "metade" do reembolso e colocou como justificativa que apesar de ter sido danificada, isso não inviabilizava o uso do produto (devem ter só visto o problema da trava do heatsink e não prestaram atenção sobre o componente que foi arrancado, que de fato foi o problema principal).

Eu rejeitei a proposta porém não achei nenhum lugar para colocar uma "tréplica" e poder argumentar que a placa NÃO está funcional.

Alguém sabe se tem como fazer isso? Colocar um comentário em cima da proposta de disputa que o Ali sugeriu?
 
Pessoal, desculpa usar esse tópico aqui pra isso, mas vou aproveitar que é sobre o Aliexpress pra ver se alguém sabe....

Peguei uma placa-mãe recentemente q veio danificada. O heatsink do chipset veio com as travas quebradas, ele saiu do lugar no transporte e com a movimentação acabou arrancando um componente do PCB (capacitor, diodo, ou algo do tipo não sei ao certo).

Tirei fotos, gravei vídeo, abri disputa e anexei como evidência. O próprio Ali ofereceu "metade" do reembolso e colocou como justificativa que apesar de ter sido danificada, isso não inviabilizava o uso do produto (devem ter só visto o problema da trava do heatsink e não prestaram atenção sobre o componente que foi arrancado, que de fato foi o problema principal).

Eu rejeitei a proposta porém não achei nenhum lugar para colocar uma "tréplica" e poder argumentar que a placa NÃO está funcional.

Alguém sabe se tem como fazer isso? Colocar um comentário em cima da proposta de disputa que o Ali sugeriu?
Geralmente, se você editar a última resposta, ela entra como uma nova argumentação, pelo PC da para ver a "linha do tempo" da reclamação e após editar o último texto, ele entra como um novo fato nesta linha do tempo.

Boa sorte.
 
Ela tem um desempenho muito parecido com uma 1660 TI, então só dar uma olhada nas reviews:



Lembrem-se que também podem haver taxas (geralmente entre 150~400 reais nos piores casos) e já contar com esse acréscimo para não terem surpresas.
Btw se for verídico a placa parece estar com um bom preço, mas vou esperar pra ver...

pode ser um bom negócio já que uma RX580 usada pagam 2500, ainda posso sair no lucro.
 
Essa placa está no mesmo patamar de uma 1070 né?
Por esse preço seria uma opção interessante pra mim não ficar na mão, ja que a minha 1070 está no fim da vida (vai e volta pro forno).
 
Essa placa está no mesmo patamar de uma 1070 né?
Por esse preço seria uma opção interessante pra mim não ficar na mão, ja que a minha 1070 está no fim da vida (vai e volta pro forno).
A promoção já era....já se foi o disco voador.
 
  • Triste
Reações: C.J
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo