• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ALIEXPRESS] - RYZEN 5 3600 R$ 942,00 COM CUPOM

Pwnkkake

Spelar Lite Dota
Registrado
Galera, mão tá coçando pra pegar um desses.
Eu quero sair de um 2600, que dá bottleneck frequentemente na minha 5700XT, jogando em 1440p.
O 3600 já resolve esse meu problema, mas o 5600X tá aí (pelo dobro do preço) e deve vir 5600 em breve...
O meu foco é em jogos, mas pelos testes, o 5600X só dá 15% mais frames em 1440p. Então um 5600 deve dar menos que isso, e vai chegar bem mais caro que R$950!
 
Galera, mão tá coçando pra pegar um desses.
Eu quero sair de um 2600, que dá bottleneck frequentemente na minha 5700XT, jogando em 1440p.
O 3600 já resolve esse meu problema, mas o 5600X tá aí (pelo dobro do preço) e deve vir 5600 em breve...
O meu foco é em jogos, mas pelos testes, o 5600X só dá 15% mais frames em 1440p. Então um 5600 deve dar menos que isso, e vai chegar bem mais caro que R$950!

Eu tava numa dúvida similar.. Mas pra mim não compensava pagar mais do que o dobro do valor por um acréscimo de 10 a 25% em frames
 
tenho ryzen 5 2600 e gtx 1060. tenho dinheiro pra dar upgrade só num, pego a 3600 primeiro uma uma rtx 2060 primeiro?
 
Foi o que achei mesmo, Obrigado.

Tava com o sonho de esperar uma 3060 e pegar ela, mas com os preços ridiculos da 3070 e 3080, a 3060 vai vir com um preço ridiculo também.
Na verade, dependendo do que vc joga, n precisa mudar nada, e pode segurar a te sair uma vacina ... Mas tenha em mente que quando isso acontecer, as coisas novas e as usadas cairão de valor, então acaba saindo elas por elas ...

Só toma cuidado, pra n comprar na alta da pandemia, e vender só quando ela estiver controlada, pq dai vc vai perder dinheiro
 
Na verade, dependendo do que vc joga, n precisa mudar nada, e pode segurar a te sair uma vacina ... Mas tenha em mente que quando isso acontecer, as coisas novas e as usadas cairão de valor, então acaba saindo elas por elas ...

Só toma cuidado, pra n comprar na alta da pandemia, e vender só quando ela estiver controlada, pq dai vc vai perder dinheiro
Pretendo jogar COD: Warzone, Cyberpunk 2077, e quero rodar ambos em 1080p 144fps, então ryzen 5 2600 e uma rtx 2060 eu acho que não aguenta isso, uma ryzen 5 3600 e uma rtx 2060 provavelmente aguenta.
 
acabei de comprar nessa loja, primeira compra de coisa cara no aliexpress. Tomara que dê certo!
 
acabei de comprar nessa loja, primeira compra de coisa cara no aliexpress. Tomara que dê certo!
usou qual forma de pagamento? e chegou em que preço?
 
Cara, eu peguei por 1.025 parcelado em 12x. Para mim, considerando o preço no Brasil, esse valor me deixou satisfeito.
 
Pretendo jogar COD: Warzone, Cyberpunk 2077, e quero rodar ambos em 1080p 144fps, então ryzen 5 2600 e uma rtx 2060 eu acho que não aguenta isso, uma ryzen 5 3600 e uma rtx 2060 provavelmente aguenta.

Sinceramente ? O Warzone caga pro seu processador. Eu sai de um 3600 pra um 3100 pra fazer uma graninha nesse fim de ano e nao deu 10-15 fps de diferença com a config que jogo (1080p/low). Tenho amigo com i9 e gtx 1070 que mal consegue manter 120 fps no jogo. A gpu pra esse jogo seria mais importante.
 
Eu vi essa loja depois que comprei, mas a porcentagem de positivo é quase igual. Essa que tu comprou é mais famosa?
Sim, eu fui pelo numero de vendas e comentários brasileiros, negocio é chegar agora kkk, minha primeira compra no aliexpress, desejo sorte para nois dois kkkk
 
Bom, o meu eu paguei, 1h depois já foi enviado. Acredito que vá dar bom, apesar de ter poucos comentários.
 
Toda foto que vejo, nego pegou uma unidade 2020, e o meu veio 2019, vontade de morrer.
 
muda muita coisa?

Sobe mais e com menos tensão. Pra mim o maior diferencial nem é subir mais, é a parte da tensão, 0.1V é 10°C miseravelmente.
 
eu comprei meu 3600 na szcpu store. comprei faz 3 meses. veio lote de junho/20. consigo pegar 4.4 ghz com 1.35v

Tambem peguei na SZCPU Store, quanto tempo levou o seu para chegar?
foi minha primeira compra no AliExpress, mais pelo rastreamento eles já mandaram para a entrega, ainda não saiu da china
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo