• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ALIEXPRESS] - RYZEN 5 3600 R$ 942,00 COM CUPOM

Recebi um r5 3600 semana passada do aliexpress com semana 51, chegou em 18 dias. Tinha falado em postagens anteriores do azar que tive, tinha comprado um r7 2700 e uma b550 aorus elite e extraviaram as duas compras. Esperei os 90 dias e o aliexpress externou o dinheiro. Nesse processador o percurso mudou um pouco, ae deu certo de chegar. Acho que tem alguem extraviando as encomendas, quando eu vi que o percurso mudou fiquei com esperança que chegaria e não deu outra, chegou bem rápido. A placa mãe acabei pegando uma b450 plus na kabum mesmo.
 
A minha Steel legend está intermitente, aceita e n aceita placa de vídeo externa... e as placas testadas todas estão boa. Porém, uma DS3H emprestada, apresentou o mesmo problema tbm... ai fica a dúvida, se as duas placas mãe tinham o mesmo problema, ou é alguma outra coisa. Estou usando a SL com um 3400g, pois trabalho com o PC, ai peguei um, pois minha placa de vídeo off gtx 970 morreu. Eu to com pé atrás de pegar uma VGA e tbm n funcionar na minha MB... mas assim q eu montar meu segundo PC, vou ver se mando para garantia, pois n tenho como enviar agora e ficar sem PC.
 
tentou desabilitar o video do 3400g ?
Problema é q dá tbm esse mesmo problema com um 1600af, funciona a placa de video, e ai depois de desligar e ligar, para de funcionar... ai depois de um tempo volta tbm. Isso acontece tanto com o 3400g quanto com o 1600af, e o q me ferrou, foi acontecer isso tanto na Steel legend, quanto na DS3H q estava funcionando normalmente, até uns dias depois, acontecer a mesma coisa. Até pensei q fosse algo do 1600af, ai comprei o 3400g, mas ai deu a mesma coisa... porem, a mesma coisa nas duas placas, com os dois processadores, e com varias placas de video q n apresentam nenhum tipo de problema em um outro computador aki com ma placa mãe AM2
 
Problema é q dá tbm esse mesmo problema com um 1600af, funciona a placa de video, e ai depois de desligar e ligar, para de funcionar... ai depois de um tempo volta tbm. Isso acontece tanto com o 3400g quanto com o 1600af, e o q me ferrou, foi acontecer isso tanto na Steel legend, quanto na DS3H q estava funcionando normalmente, até uns dias depois, acontecer a mesma coisa. Até pensei q fosse algo do 1600af, ai comprei o 3400g, mas ai deu a mesma coisa... porem, a mesma coisa nas duas placas, com os dois processadores, e com varias placas de video q n apresentam nenhum tipo de problema em um outro computador aki com ma placa mãe AM2

Tentou ver se pode ser fonte ou HD ?
Da uma checada nas tensoes da fonte no hwmonitor e ve se ta tudo ok e tenta testar uma instação nova do windows em algum outro HD.
 
Tentou ver se pode ser fonte ou HD ?
Da uma checada nas tensoes da fonte no hwmonitor e ve se ta tudo ok e tenta testar uma instação nova do windows em algum outro HD.
Sim, os testes foram feitos com quase 3 peças de cada tipo, memorias, fontes auahuahuahuahu é algo q até agora intriga.
 
Sim, os testes foram feitos com quase 3 peças de cada tipo, memorias, fontes auahuahuahuahu é algo q até agora intriga.
E as hz do monitor? Use outras entradas da VGA/ monitor, outros cabos em outra tomada da parede ou até mesmo outro monitor/tv/ driver
 
E as hz do monitor? Use outras entradas da VGA/ monitor, outros cabos em outra tomada da parede ou até mesmo outro monitor/tv/ driver
Sim sim, testei tbm, entradas e placas diferentes, e monitores e cabos. Eu tneho algumas peças aki, e tenho um amigo q trabalhada com vendas e manutenção, ai peças, geralmente são mais tranquilo de providenciar. É uma coisa de outro mundo rsrsrs. Quando eu começar a montagem do segundo PC, eu vou mandar essa placa mãe para garantia, pois n tem outra coisa a se fazer... porem, quando eu comprar outra mobo, eu vou refazer todos os testes na mobo nova tbm pra ver, se der a mesma coisa, só benzendo meu quarto kkkkkkkkkkk
 
Está rolando um cupom de 46 reais para novos usuário no Aliexpress. Consegui boletar por R$ 919,67.
CUPOM: AEAWIN8
Acabou de chegar, o vendedor demorou 19 dias pra enviar por conta do Ano Novo Chinês. Mas depois da postagem demorou só 12 dias pra chegar em Goiânia. Fabricado na Semana 51.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo