• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ALIEXPRESS] - RYZEN 5 3600 R$ 942,00 COM CUPOM

guys acabei de boletar na kabum a z490 TUF Gaming por 1150 com frete, por esse preço compensa pegar junto com esse i5 10600kf da ali?
 
guys acabei de boletar na kabum a z490 TUF Gaming por 1150 com frete, por esse preço compensa pegar junto com esse i5 10600kf da ali?
essa placa é muito boa, único contra é que aparentemente a ASUS não colocou hardware necessário nela para o PCI 4.0, aí pode dar algum B.O em relação a compatibilidade com a 11th gen. Vamos esperar para ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa placa é muito boa, único contra é que aparentemente a ASUS não colocou hardware necessário nela para o PCI 4.0, aí pode dar algum B.O em relação a compatibilidade com a 11th gen. Vamos esperar para ver.
EDIT: a ASUS lançou bios para 11th gen, então aparentemente está safe.
 
Já que tu pegou a mobo eu pegaria o processador, não vai achar nada nem parecido por aqui naquele preço.
Eu só boletei msm por enquanto, tô pensando ainda se compensa com a série 11 vindo aí, se bem que não é MT parâmetro pq vai vir tudo valendo uma fortuna.
essa placa é muito boa, único contra é que aparentemente a ASUS não colocou hardware necessário nela para o PCI 4.0, aí pode dar algum B.O em relação a compatibilidade com a 11th gen. Vamos esperar para ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


EDIT: a ASUS lançou bios para 11th gen, então aparentemente está safe.
Massa saber mano, tô pensando aqui se vale a pena pegar ela e o 10600kf
 
Comprei ontem o 10600kf. Vamos ver quantos dias pra chegar. Estou quase pegando a Asus Tuf, mas queria que baixasse um pouco mais, parcelado. Não consigo pegar à vista.
Quase peguei a Colorful Z490 por 1.000, ela aguenta bem OC, inclusive do 10900k e é bem completinha, porém, falei com o fabricante e eles não garantiram atualização de bios para suporte a 11ª geração.
 
sei que não é o tópico disso mas..... entre um 3600x e um 10600kf, vale a pena pegar intel mesmo saindo no total com placa, por volta de 500 reais de diferença?
 
sei que não é o tópico disso mas..... entre um 3600x e um 10600kf, vale a pena pegar intel mesmo saindo no total com placa, por volta de 500 reais de diferença?
São processadores de tier diferentes, o 10600K em games performa até melhor que o 3900x. Eu investiria os 500 reais na GPU mesmo, que vai fazer muito mais diferença do que no processador.
 
Comprei ontem o 10600kf. Vamos ver quantos dias pra chegar. Estou quase pegando a Asus Tuf, mas queria que baixasse um pouco mais, parcelado. Não consigo pegar à vista.
Quase peguei a Colorful Z490 por 1.000, ela aguenta bem OC, inclusive do 10900k e é bem completinha, porém, falei com o fabricante e eles não garantiram atualização de bios para suporte a 11ª geração.
foda da kabum é isso, só compensa comprar se for a vista.. sabe se essa z490 tuf já esteve muito mais barata do que isso? eu creio que nao né?
 
O meu chegou. Sem cafezinho. Necessidade 0 pra fazer overclock, tenho um Corsair H60 push-pull e a cpu vive no boost quando estou em jogos, roda tudo no vsync do meu monitor 75hz, sem spikes. Memórias argard 3200mhz funcionando redondo. Só falta chega o m.2. 512gb da silicone Power pra fechar de vez a máquina.
 
Comprei ontem usando aquele cupom de 8 dólares da Aliexpress. Saiu por 980 em 6x, mas, segundo o anúncio, é uma unidade nova. Esperando que seja um dos fabricados em 2020, apesar de não pretender fazer OC tão cedo.
Eu pensei que tinha me apressado demais, mas hoje na CES a AMD sequer anunciou o R5 5600.
Acho que não iria valer a pena esperar, até mesmo pelo preço que provavelmente vai chegar no mercado (e a escassez).
No mais, pra 1440p 75fps, salvo engano, o 3600 supre 100% da demanda pra jogos.
 
Comprei ontem usando aquele cupom de 8 dólares da Aliexpress. Saiu por 980 em 6x, mas, segundo o anúncio, é uma unidade nova. Esperando que seja um dos fabricados em 2020, apesar de não pretender fazer OC tão cedo.
Eu pensei que tinha me apressado demais, mas hoje na CES a AMD sequer anunciou o R5 5600.
Acho que não iria valer a pena esperar, até mesmo pelo preço que provavelmente vai chegar no mercado (e a escassez).
No mais, pra 1440p 75fps, salvo engano, o 3600 supre 100% da demanda pra jogos.

Depois de hoje eu tô mais interessado na 11 da Intel do que em esperar a boa vontade da AMD de lançar um Zen 3 com preço realista. Meu próximo up será num bom monitor, a AMD q enfie esses Zen 3 na bunda, haja paciência.
 
Comprei ontem usando aquele cupom de 8 dólares da Aliexpress. Saiu por 980 em 6x, mas, segundo o anúncio, é uma unidade nova. Esperando que seja um dos fabricados em 2020, apesar de não pretender fazer OC tão cedo.
Eu pensei que tinha me apressado demais, mas hoje na CES a AMD sequer anunciou o R5 5600.
Acho que não iria valer a pena esperar, até mesmo pelo preço que provavelmente vai chegar no mercado (e a escassez).
No mais, pra 1440p 75fps, salvo engano, o 3600 supre 100% da demanda pra jogos.
Qual é o cupom?
 
foda da kabum é isso, só compensa comprar se for a vista.. sabe se essa z490 tuf já esteve muito mais barata do que isso? eu creio que nao né?
sim.. é triste que só à vista o preço seja atrativo.. mas acredito que desde o meio do ano passado pra cá, este seja o menor valor praticado. Não to muito afim de esperar mais meses pra ver se baixa.
Tinha até cogitado por uma b460 no lugar pra segurar, mas os 2666mhz de limitação na memória e a dificuldade de vender a placa depois acho que nem compensa. Mesmo pq a b460 não sai por menos de 700.
 
Acabei de pegar o meu, 21 dias corridos. Fabricado na semana 46 desse ano, só falta eu finalizar a config pra poder testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de pegar o meu, 21 dias corridos. Fabricado na semana 46 desse ano, só falta eu finalizar a config pra poder testar.
*Ano passado
 
Chegou meu 3600X, veio 2039. Vou testar só semana que vem, pq tô sem a mobo ainda. Veio muito rápido novamente, 14 dias corridos.
 
Tem um anuncio no ali de ryzen 5 3600 por R$809.

R$ 809,96 17%OFF | Amd ryzen 5 3600 r5 3600 3.6 ghz seis-núcleo processador cpu de doze linhas 7nm 65w l3 = 32m 100-000000031 soquete am4

O que acham? Fake?

Toda loja que o nome comece com Shop eu vejo como fake até que se prove o contrário, Shop no nome é como se fosse vendedor novo do ML, sem reputação.
 
Tem um anuncio no ali de ryzen 5 3600 por R$809.

R$ 809,96 17%OFF | Amd ryzen 5 3600 r5 3600 3.6 ghz seis-núcleo processador cpu de doze linhas 7nm 65w l3 = 32m 100-000000031 soquete am4

O que acham? Fake?
Coisas a considerar: A loja foi criada em 21 de dezembro, tem só duas avaliações (uma negativa e uma positiva), usa fotos dos processadores que são de outro vendedor (SZCPU Store), mas beleza, até ai tudo bem, se der merda vc consegue o reembolso. O problema é o frete, que está do tipo TURKEY_POST, não conheço esse, se for daqueles igual DHL que cobra frete absurdo e taxa real de 60% depois que chega no Brasil aí já vai sair um pouquinho mais difícil conseguir reembolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda tem os preços né, que são muito menores que todos os outros vendedores
 
O i5 10600kf que comprei na szcpustore, passaram 12 dias corridos e já está no correios da minha cidade, devem entregar amanhã, vai ser o recorde em rapidez rsrsrs
 
O i5 10600kf que comprei na szcpustore, passaram 12 dias corridos e já está no correios da minha cidade, devem entregar amanhã, vai ser o recorde em rapidez rsrsrs
eita ai sim em, pagou qnt nele? peguei um também haha, to no aguardo. Vai usar com qual MB?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo