[AliExpress] Ryzen 5 5600x - R$ 1.437,99 / Ryzen 7 5800x - R$ 2.355,76

FabricioGS

#GoPats
Registrado
Ryzen 5 5600x = R$ 1.437,99* com o cupom: BR12DIAS29

Ryzen 7 5800x = R$ 2.355,76* com o cupom: BR12DIAS29

*Valores pelo dólar de 22/06/2021, pode variar pra cima ou pra baixo.

Antes que me perguntem, sim, o vendedor é confiável. Meu atual Ryzen 7 5800x da assinatura veio de lá no BOX original e lacrado. Embora o Ryzen 5 5600x diz no anuncio que vem sem cooler.
 
preção, paguei 2900 no meu no magazine luiza parcelado.

Meu unico receio seria garantia, vi alguns ryzen dando b.o no tópico de RMA, mas os comprados no Brasil a AMD ressarciu acima do valor de mercado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

preção, paguei 2900 no meu no magazine luiza parcelado.

Meu unico receio seria garantia, vi alguns ryzen dando b.o no tópico de RMA, mas os comprados no Brasil a AMD ressarciu acima do valor de mercado.
Li relatos positivos sobre RMA aprovado em processador comprado no ALi.
Eu, repito eu compraria, ainda mais de vendedor bem qualificado
 
Última edição:
Ah é, eu esqueci de dizer que esses valores podem ser parcelados em 6x sem juros no cartão =)

PS: O meu 5800x veio dessa loja bem embalado e não foi taxado.
 
se eu tivesse uma mobo mais parruda teria ido no r7 5800x, mas eu tenho uma b450m steel legend e acabei indo no r5 5600x mesmo
a versão box é melhor de garantia? pelo menos no anuncio diz 3 anos, da pra confiar nisso? eu optei por ela não só por isso, é q n tenho cooler bom ainda
 
Não sei porque, mas para mim deu R$ 1.375 em 6 vezes sem juros usando o seu cupom. Resolvi arriscar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: nunca usei o Aliexpress, como que se acha esse anúncio usando a busca? Colocando "Ryzen 5600x", não o encontro.
 
Não sei porque, mas para mim deu R$ 1.375 em 6 vezes sem juros usando o seu cupom. Resolvi arriscar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: nunca usei o Aliexpress, como que se acha esse anúncio usando a busca? Colocando "Ryzen 5600x", não o encontro.
rapaz... eu também não consegui, mas achei pela página inicial clicando no banner da promoção
o sistema de busca desses sites chineses são uma bosta mesmo, acho que é devido a tradução
mesmo procurando pelo nome do vendedor (SZCPU Store) não é possível achar
 
Não sei porque, mas para mim deu R$ 1.375 em 6 vezes sem juros usando o seu cupom. Resolvi arriscar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: nunca usei o Aliexpress, como que se acha esse anúncio usando a busca? Colocando "Ryzen 5600x", não o encontro.
Deve ser oscilação do dólar, aproveite =)

Tente buscar "Ryzen 5 5600x", talvez ajude.
 
preção, paguei 2900 no meu no magazine luiza parcelado.

Meu unico receio seria garantia, vi alguns ryzen dando b.o no tópico de RMA, mas os comprados no Brasil a AMD ressarciu acima do valor de mercado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Li relatos positivos sobre RMA aprovado em processador comprado no ALi.
Eu, repito eu compraria, ainda mais de vendedor bem qualificado
Leu onde?

Não faz o menor sentido essa "informação" porque RMA só é aceito com nota fiscal. E se for comprado fora do Brasil, além do invoice tem que ser produto incluído na garantia global, quando disponível, informação essa que não existe em nenhuma página do site da AMD.
 
Pessoal, tem alguma placa mãe Mini ITX que vcs recomendam para usar com esses Ryzen? Tem alguma interessante no Ali? Abs
 
Leu onde?

Não faz o menor sentido essa "informação" porque RMA só é aceito com nota fiscal. E se for comprado fora do Brasil, além do invoice tem que ser produto incluído na garantia global, quando disponível, informação essa que não existe em nenhuma página do site da AMD.
então eu paguei 137 a mais por uma caixa de papelão e um cooler ruim?
q merda hein, pq no anuncio diz 3 anos de garantia, sempre achei q a versão com caixa dava direito a garantia
o q sempre ouvi dizer é q essa versão do blister não tem garantia
 
Pessoal, tem alguma placa mãe Mini ITX que vcs recomendam para usar com esses Ryzen? Tem alguma interessante no Ali? Abs

Olha eu vi esse combo aqui ontem na mesma loja e achei BEM interessante, principalmente pra quem quer migrar pra Ryzen:

 
Leu onde?

Não faz o menor sentido essa "informação" porque RMA só é aceito com nota fiscal. E se for comprado fora do Brasil, além do invoice tem que ser produto incluído na garantia global, quando disponível, informação essa que não existe em nenhuma página do site da AMD.
Em alguma pagina do tópico do RMA AMD que aqui no Brasil tavam fazendo C doce pra abrir garantia de um processador comprado no aliex.
Eu sou da vertente, comprou e tá no prazo, tem que honrar o anunciado, ainda mais uma empresa de presença mundial.
 
Aqui deu BRL R$ 1.367,74 com o cupom do tópico + cupom da loja. Se entrar os 2% do MelDoLuiz cai pra 1.340,40
 
meu ryzen 3700x veio da zcpustore e se quando for trocar por um r9 5950x irei comprar de lá se possivel.
 
Ryzen 5 5600x = R$ 1.437,99* com o cupom: BR12DIAS29

Ryzen 7 5800x = R$ 2.355,76* com o cupom: BR12DIAS29

*Valores pelo dólar de 22/06/2021, pode variar pra cima ou pra baixo.

Antes que me perguntem, sim, o vendedor é confiável. Meu atual Ryzen 7 5800x da assinatura veio de lá no BOX original e lacrado. Embora o Ryzen 5 5600x diz no anuncio que vem sem cooler.
Caraca jovem, muitíssimo obrigado por divulgar esse cupom!

Não sei porque, mas para mim deu R$ 1.375 em 6 vezes sem juros usando o seu cupom. Resolvi arriscar. Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBS: nunca usei o Aliexpress, como que se acha esse anúncio usando a busca? Colocando "Ryzen 5600x", não o encontro.
Obrigado também, nem lembrava que dava pra parcelar! Consegui a 1.359,12 com a cotação de hoje. Não sabia que estava rolando esses cupons!

Aqui deu BRL R$ 1.367,74 com o cupom do tópico + cupom da loja. Se entrar os 2% do MelDoLuiz cai pra 1.340,40
E a você também por lembrar do Meliuz! Hahaha

Comprei aquele i5 11400f em promoção por 989,00 sem juros em 10x e uma placa mãe B560m por 1.059,00 mas vou cancelar ambos depois de ter visto esse post, pois o Ryzen nesse preço tá top demaissss.

Achei uma placa mãe B550m por 100,00 a menos que a B560m que eu havia comprado pro i5. Se descontar os 100 que vou economizar na placa mãe também, e caso o Ryzen não for taxado, esse setup do 5600x me sairá por aproximadamente 300 reais a mais apenas. Vai valer demais a troca!

Considerando que o 5600x permite overclock, esquenta menos, consome menos energia e tem mais desempenho de forma geral, vai valer a pena fazer a devolução dos itens que comprei.

Eu simplesmente amo esse fórum, quem acompanha o FOR SALE nunca sai perdendo! :cool:
 
Vamos aproveitar e compra tudo que dá antes que volta esta merda. :mesa:

 
Não tem imposto????
 
esse 5800x ainda tão fritando ?

tenho um 3600

valeria o up ?
 
esse 5800x ainda tão fritando ?

tenho um 3600

valeria o up ?

O meu ta. Por isso to voltando pro 5600x. Só espero que esse seja bom de OC, mas vou poder relaxar nas temps de qq maneira.
 
Mas vale o up do 3600 pro 5600x ?
 
Não sei dizer. Depende do seu uso.
 
O vendedor envia o CPU declarando o valor correto ou ele faz sozinho uma adulteração do valor do CPU? Como anda o risco de imposto?
 
Eu lembro que meu 5800x veio como CPU mesmo na descrição, mas não lembro o valor declarado. Mas o risco é baixo de ser taxado, tem inúmeros exemplos desse vendedor aqui no forum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo