• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Aliexpress ] Samsung 870 QVO 1TB - Leitura / Gravação sequenciais de 560 e 530 MBps - R$665

O que você acha do Samsung 870 QVO?

  • Bom

    Votes: 0 0.0%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    0

Centrall

Membro
Registrado
Se você estiver atualizando um desktop ou laptop mais antigo que só pode ter SSDs SATA de 2,5 polegadas, o 870 QVO pode ser sua melhor escolha Samsung. Além disso, se você já tem uma unidade de inicialização NVMe veloz, faz sentido comprar uma unidade SATA mais barata para dados extras.

Com base no QLC NAND de 4 bits da Samsung, o 870 QVO está disponível em capacidades que variam de 1 TB a 8 TB. Ele apregoa velocidades máximas de leitura e gravação sequenciais de 560 e 530 MBps, e até 98.000 e 88.000 IOPS de leitura / gravação de 4K aleatório, que é quase o melhor que você pode obter com SATA. O 870 QVO é mais novo e um pouco mais eficiente do que o TLC 860 EVO de 3 bits, mas às vezes também é um pouco mais caro.

Compre esse SSD de 1TB no Brasil por R$850: CLIQUE AQUI
Compre esse SSD de 1TB no Aliexpress R$665: CLIQUE AQUI



O que estão Falando sobre esse SSD nos Comentários:

"Super maravilhoso esse vendedor e essa loja, é meu segundo ssd comprado e como sempre tudo ok, ssd lacrado e original samsung, tudo perfeito.. e para minha agradável surpresa o vendedor me mandou uma case de acrilico para ligar o ssd, simplesmente sensacional! fiquei muito feliz com o brinde, com a compra e com certeza é um dos melhores vendedores do aliexpress! recomendo a todos! demorou 30 dias corridos exatamente para chegar em Recife-PE, o frete foi o LB..HK e não fui taxado!"
 
Caramba, QLC melhor que TLC, é isso mesmo, produção?
Sua capacidade é aumentada em cerca de 33% em comparação ao seu antecessor, o TLC. Porém, a regra aqui é quanto maior a capacidade, menor são os ciclos. Esse modelo suporta até 1.000 ciclos de programação ou de apagamento. (By: Bringit)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo