[Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

Bem, atualizando o caso da devolução:

Após um vídeo de 20 minutos mostrando que o SSD está morto, aceitaram a proposta, vão voltar 506 reais ( valor que paguei no de 1Tb ).

Enviei a mercadoria hoje para China, custou 128 reais, e 40 minutos preenchendo papel. Na verdade os papel que assinei e preenchi ( a mão, lol ) pesam mais que o SSD em si.

A Ali disse que assim que chegar ao destino eles vão me retornar essa taxa.

Só aguardar agora... eu acho.
pqp espero q o meu não de pau hahah
 
Ainda bem que fui de Corsair.
Não da para confiar os dados em qualquer um.
Mas a pessoa comprar uma marca desconhecida, da china e confiar dados nele é loucura também né KKK
Eu ja comprei pensando so em sistema e jogos, arquivos ficam no HD do PC e no HD externo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso é que me desanimou um pouco, muita gente relatando que ele para com 3 meses de uso. lamentável se for. Por via das dúvidas vou usar ele só pra sistema e jogos, nada de backup de arquivos nele! :nooo:
Onde você viu essas reclamações?
Porque eu não achei quase nada desse modelo azul, so aquele review da china la haha
Achei bastante coisa daqueles modelos preto/vermelho...
 
Mas a pessoa comprar uma marca desconhecida, da china e confiar dados nele é loucura também né KKK
Eu ja comprei pensando so em sistema e jogos, arquivos ficam no HD do PC e no HD externo

Meu Notebook tem 2 slots NVME e um Sata/HD.

Independente disso, tudo meu está no Drive, e todos meus sistemas/programas são on-cloud ou tem sincronização com conta, logo, única dor de cabeça é deixar a workstation funcionando.

Começo de fevereiro deve chegar la na província da China o SSD, e espero que a Ali me libere a grana ( vai saber ).
Depois dessa, não confio nem por um caralho em SSD da China mais.
No mais, esperando as memórias da G-Skull que comprei na Ali chegarem, vamos ver se dou mais sorte dessa vez.
 
Alguém poderia indicar algum m.2 SATA (500gb) bom pra se pegar no ALI? Eu não trabalho com arquivos gigantes, então um NVMe é desnecessário pra mim no momento.
 
Cara, de tem uma coisa que eu odeio é quando o barato sai caro. Queria muito pegar uma dessas de 1tb mas tenho medo de dar pau e ficar no prejuízo, até porque lido com dados importantes e backup diário as vezes é inviável.
 
comprei esse asgard azul, 1tb, agora é esperar chegar. o controlador de memória é razoavelmente de qualidade, tem dram, já é bem mais que os ssds de entrada daqui do brasil
 
Cada vez mais vale menos a pena importar

Essa é a realidade, praticamente nao temos garantia comprando no ali, então vale mais a pena comprar um item usado aqui sem garantia

o risco é o mesmo

falando nisso a porcaria dos correios está a 40 dias parado com minha encomenda

Aguardando o Início da Fiscalização26/11/2019
 
Eu ia comprar até ler este tópico..

Acabei pegando 2 Samsung 970 Evo Plus.
 
Comprei um hj de 1tb do modelo azul...

Vou deixar o que é importante no hdd mecanico mesmo e que Thor nos proteja(pra galera que arriscou nos produtos da asgard) hahahaha...

Bem, entrei no site deles é um lixo...

Vamo que vamo...
 
Bem, atualizando a saga.

Aliexpress aprovou o reembolso e disse que já vai aparecer na fatura do cartão no próximo mês. ( e se minha fatura for menor que 516, fica de crédito )

Agora para conseguir o reembolso dos 128 do envio para China foi um pouco difícil, ainda não consegui mas está encaminhado.

Para falar com um ser humano la é bem complicado, mas com um pouco de esforço consegui, o rapaz que me atendeu parecia que tinha acabado de da uma, tava explodindo felicidade e cordialidade, kkk.

Me deram o prazo de 24 horas para o gerente dele ( do atendente da Ali ) intermediar o custo com o vendedor ( Asgard ) para me ressarcirem a taxa de envio, PORÉM, não se ouve promessas.

Qualquer novidade falo por aqui.
 
Boa Noite! Sou usuário da asgard kkk, tenho produtos da corsair e da asgard ’’memorias e ssd`` posso dizer que são bons produtos. Tive muito medo de comprar no começo tmb já que não conhecia essa marca, porem comprei logo 1 ssd de 1 tb e um par de 16 gb. Estou usando a um bom tempo, lembrando que o PC fica dias ligados em seguida e nunca deu problema. Hoje tenho 2 ssd, o modelo velho e o novo e tenho também memorias da asgard com muito tempo de uso diário rsrs. .
 
Para quem se interessar, achei um review do ssd que eu comprei, que o cara ate usa um termômetro pra ver a temperatura...

Boa tarde mano, o que está achando o M.2 azul da asgard que comprou, teve algum problema??
 
Meu asgard Azul 500gb chegou ontem... Que SSD top!! Sai de um adata xpg sx6000 e senti bastante diferença.

TB7.png
 
Não tem mais o azul de 1tb, só o preto, alguém sabe a diferença?
 
Acho que vou pegar esse azul quando sobrar uma verba, esse dissipador dele dá pra ser trocado? Esse negócio azul não vai combinar nada com meu setup
 
Eu tava pensando em pegar um, pois o meu KingSpec ta acabando o espaço hahaha... sóp 128GB já não estão dando mais... pensei em pegar o azul tbm, mas o de 512gb... só q ta tudo em falta! Tem só 1 cara que fala q tem... mas to duvidando que ele tem
 
Eu tava pensando em pegar um, pois o meu KingSpec ta acabando o espaço hahaha... sóp 128GB já não estão dando mais... pensei em pegar o azul tbm, mas o de 512gb... só q ta tudo em falta! Tem só 1 cara que fala q tem... mas to duvidando que ele tem

Cara, o vírus fizeram eles pararem a produção, muita loja está quase sem estoque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo