[Aliexpress] SSD M2 PCIe 4.0x4 Asgard AN4 1Tb - R$688,38

insanee420

know-it-all Member
Registrado
Fiz o thread em parte pra abrir discussão sobre o modelo, creio que seja relativamente novo, pensando em trocar meus 2 M2 de 500gb aqui por apenas 1 só já que o M2_2 e PCIe são compartilhados e não consigo usar a placa de rede que comprei :haha: E o preço no momento atual está bem próximo do S11 Pro que achei, em promo logo vai cair pra 678 mas creio que amanhã vai reajustar o preço pra cima por causa do dólar



pgSlJre.png

JXIvqMo.png
 
Fiz o thread em parte pra abrir discussão sobre o modelo, creio que seja relativamente novo, pensando em trocar meus 2 M2 de 500gb aqui por apenas 1 só já que o M2_2 e PCIe são compartilhados e não consigo usar a placa de rede que comprei :haha: E o preço no momento atual está bem próximo do S11 Pro que achei, em promo logo vai cair pra 678 mas creio que amanhã vai reajustar o preço pra cima por causa do dólar



pgSlJre.png

JXIvqMo.png
tua b550m se usar o m2_2 ele roda em 3.0 x2?
 
tua b550m se usar o m2_2 ele roda em 3.0 x2?
Pega 3.0x4 ainda
M2_1 = PCIe 4.0/3.0 x4 ou Sata
M2_2 = PCIe 3.0 x4

To usando um Crucial MX500 Sata no M2_1 e o Netac N950E Pro 3.0x4 no M2_2 atualmente, mas desativa o PCIe de baixo que botei uma placa de rede esses dias :feelbad:
Se a GPU fosse um pouco menor acho que daria pra usar o slot x1 de cima mesmo
 
Pega 3.0x4 ainda
M2_1 = PCIe 4.0/3.0 x4 ou Sata
M2_2 = PCIe 3.0 x4

To usando um Crucial MX500 Sata no M2_1 e o Netac N950E Pro 3.0x4 no M2_2 atualmente, mas desativa o PCIe de baixo que botei uma placa de rede esses dias :feelbad:
Se a GPU fosse um pouco menor acho que daria pra usar o slot x1 de cima mesmo
Hum, interessante!
Eu comprei uma b550m tuf e tava com receio de que ficasse 3.0 x2 no m.2_2.
 
Tem dram cache esse ssd ? Preço parece bem bom.
 
Qual a chance de ser tributado?
 
Qual a chance de ser tributado?
Acredito que seja pouca, mesma possibilidade de taxar um pente de memória. (Achismo meu, comprei um kit de mems e passou de boa).
 
Cartonei um, vi muita gente falando bem da Asgard nos últimos dias, vamos ver.
 
Preço caiu da promo e subiu com o dólar kkkkkk, testei aqui com os cupons novos ARLIVRE30 e nada também, e capaz do dólar continuar subindo :feelbad: Mas to repensando já que até 500gb já me atende aqui, parar com fogo no cu de upgrade por um tempo mas acompanhar os preços, com um cuponzinho e 10% cashback ficaria top

E a chance de taxar é pouca mas nunca 0 também, espero que demore e não passe aquele PL
 
Preço caiu da promo e subiu com o dólar kkkkkk, testei aqui com os cupons novos ARLIVRE30 e nada também, e capaz do dólar continuar subindo :feelbad: Mas to repensando já que até 500gb já me atende aqui, parar com fogo no cu de upgrade por um tempo mas acompanhar os preços, com um cuponzinho e 10% cashback ficaria top

E a chance de taxar é pouca mas nunca 0 também, espero que demore e não passe aquele PL
Aqui subiu de 688 pra 690 o_O
 
Aqui subiu de 688 pra 690 o_O
Acho que o preço de 688 era com o dólar nos 4,60~ ainda, aí entrou a promo junto com a correção do dólar, agora tá ficando por volta de 4,90 e dependendo do valor que fechar deve ficar acima dos 700 quando atualizar o preço, não é tanta diferença mas vai saber o que vai acontecer, pra cair precisa de 50 quedas consecutivas, aí pra voltar pros 5,50 é coisa de 1 semana :haha:
 
Funciona no ps5?
 
Ta em promoção por 670+- e da pra usar cupom NOVINHO30 pra baixar mais...
Peguei por 660 em 12x sem juros hoje.
 
Não compensa pegar o PM9A1, que é OEM do 980 Pro? Está só uns 100 reais mais caro.
segundo essa lista o asgard é top junto com 980 pro
 
segundo essa lista o asgard é top junto com 980 pro
Legal! Não sabia disso não. Pena não ter uma versão de 500 GB, eu compraria fácil.
 
To na dúvida se pego esse asgard ou o netac N5000 que foi lançado mais recentemente, estão na mesma faixa de preço
 
To na dúvida se pego esse asgard ou o netac N5000 que foi lançado mais recentemente, estão na mesma faixa de preço
Fui no asgard por ter muitos relatos positivos, principalmente de brasileiros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já subiu de preço, quem aproveitou aproveitou
 
Última edição:
Voltou a 644, só não consegui combar de jeito nenhum com o cupom NOVINHO30, mesmo tendo acordado de madrugada na hora que libera os cupons pra tentar o desconto.
 
Fui no asgard por ter muitos relatos positivos, principalmente de brasileiros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já subiu de preço, quem aproveitou aproveitou
Eu boletei, tenho 2 dias pra pagar ainda kk
O Netac não tem muitos relatos porque é mais recente, só reviews "pagas", mas diferente do asgard dá pra encontrar review bem mais completa sobre ele
 
O Netac não tem muitos relatos porque é mais recente, só reviews "pagas", mas diferente do asgard dá pra encontrar review bem mais completa sobre ele
Uma pena isso, to faz tempo esperando um review detalhadinho desse AN4 em algum lugar e nada kkkk

Queria usar o heatsink stock dele mas não sei se rola com esse rubber pad do M2 de cima onde já tem o heatsink da mobo, achei quase ninguém na mesma situação

zyJoICj.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo