• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Xiaomi Redmi Note 10 Pro📱LANÇAMENTO - R$ 1.510,23

Se gostou então aproveita agora!
acabou o estoque. Esperando pra ver se volta até amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Por causa do que um ministro hj do STF fez...
 
acabou o estoque. Esperando pra ver se volta até amanhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda bem que já comprei e paguei o meu, porque pelo andar das coisas o Dolar não vai demorar em ultrapassar os 6 reais.
 
Pessoal, como está a questão da entrega de celulares da China aqui pro BR?
To afim de comprar um para mim, mas estou com receio que demore muito para entregar e que a taxação saia muito alta.
 
Pessoal, como está a questão da entrega de celulares da China aqui pro BR?
To afim de comprar um para mim, mas estou com receio que demore muito para entregar e que a taxação saia muito alta.
Então, os produtos vem, o tempo de entrega não sei te dizer, alguns vem mais rápido que outros, bem relativo.
Na questão de taxas, a chance de ser taxado é alta, também vai ser relativo, precisa conversar com o vendedor para ele tentar declarar como alguma coisa barata e esperar que passe pela receita de forma mais tranquila.
 
Pessoal deve achar que não receita só tem retardado que vão olhar pra uma caixa de celular caro com valor declarado em 30 dólares e vai colar, se o produto chegar a ser separado pra taxação não vai ser um valor falso aleatório que fará um fiscal que vê malandragem pior o dia todo ser feito de Otávio.
 
Pessoal deve achar que não receita só tem retardado que vão olhar pra uma caixa de celular caro com valor declarado em 30 dólares e vai colar, se o produto chegar a ser separado pra taxação não vai ser um valor falso aleatório que fará um fiscal que vê malandragem pior o dia todo ser feito de Otávio.
A questão é que o setor de fiscalização não tem estrutura para conferir 100% dos pacotes por isso é por amostragem... uma parcela pequena dos produtos passarão por uma checagem mais minuciosa.
Mas concordo que os pacotes que caírem na "malha fina" os caras vão arbitrar um valor mais de acordo com a realidade.

Eu já importei muitos celulares e a minha experiência é que:

- 90% foi taxado
- 50% foi taxado sobre o valor declarado pelo vendedor
- 40% foi taxado abaixo do valor declarado pelo vendedor
- 10% foi taxado acima do valor declarado pelo vendedor => foram taxados com valor próximo da realidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo