all seeng eye vs game spy

wolfgang

H.K = Horney Killers
all seeng eye vs game spy, qual e o melhor, so testei all seeing eye

bernard0

New Member
Bom se vc me explicasse oq é "All SEENG eye" eu até pensaria em ajudar(se bem q acho q eh um game spy 2 da vida)...

até hj soh testei o Game Spy... e eh horrivel

Onde tem esse All seeng eye ?

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Uso GAME SPY todo dia e gosto... não vejo nada de ruim. :)

jtedaldi

És Fuedas
Gamespy eh um cú, mto pesado, e tem mta propaganda (mas ai um crack resolve :) )
Mas o the all seeying eye rula, pq eh leve e rapido, sem propaganda, e ainda da pra registra degraça

Barni

Barni's Beer
Gamespy eh um cú, mto pesado, e tem mta propaganda (mas ai um crack resolve :) )
Mas o the all seeying eye rula, pq eh leve e rapido, sem propaganda, e ainda da pra registra degraça

Falo tudo...

gamespy suxxxxx

Seeng eye r0xxxxxxxxxxxxxx

Diablo

Since 2001
que duença aquela "A Vaca e o Frango" ali :rolleyes:

Alliance | T3MPZ

New Member

Vinicius vc eh um idiota e eh um pato !!!!! All-Seeing Eye eh bem melhor pq da os servers !!! No Ganespy vc tem que por os servers q vc quiser !!!!! mas entra mas rapido !
Tchau Tchau e mais uma coisinha : vc sux e blizzard sux ! hauhauhauhauhaa:D :D :D :D :D

Spoock

Joinha!

Tentando ajudar... Uso The All Seeing Eye e nao tenho o que reclamar.. tem mto filtros e tal vc acha o server que quiser e td mais.
Nao preciso de outro!

:D

CarlosR

É nois
all seeng eye vs game spy, qual e o melhor, so testei all seeing eye

Leva a mal nao galera...mas do q vcs estam falando?
:D

O q eh esse game spy???:eek:

bernard0

New Member
All Seeing Eyes e GameSpy são ambos programas para que você ache servers dos jogos que você quiser (se habilitado o jogo pelo programa claro)...

Eu prefiro usar os favoritos dos jogos mesmo... cada um cada um :)

CarlosR

É nois

Hehe... eu entrei a pouco tempo no mundo de games pra pc..e ainda nao jogo on line...ateh pq minha conexao eh ruinzinha,do ig,e com modem motorola...(kero trocar por lucent mes q vem...) por isso nem fazia ideia do q falavam...

Valeu ae Rocky

Spoock

Joinha!

Originally posted by CarlosR
Hehe... eu entrei a pouco tempo no mundo de games pra pc..e ainda nao jogo on line...ateh pq minha conexao eh ruinzinha,do ig,e com modem motorola...(kero trocar por lucent mes q vem...) por isso nem fazia ideia do q falavam...

Valeu ae Rocky

Trocar por lucent??
56k?!!!?!?!?!

Vc vai sofrer mto heim?
Minimo agora eh Cable 128... :)

[]'s

CarlosR

É nois

Originally posted by ALP-INFO

Trocar por lucent??
56k?!!!?!?!?!

Vc vai sofrer mto heim?
Minimo agora eh Cable 128... :)

[]'s

Num dah nao cara...sou liso...banco tudo sozinho...pc...telefone...moro soh saca?Estudante universitario liso....eh assim mermo...mas esse meu modem eh ruim pacas...Mermo q eu nao jogue,com o lucent a net fica bem melhor e nao faço muita questao de jogar online...Vai q o vicio aumenta mais ainda?Dai nao vou mais pra faculdade....

Spoock

Joinha!

Num dah nao cara...sou liso...banco tudo sozinho...pc...telefone...moro soh saca?Estudante universitario liso....eh assim mermo...mas esse meu modem eh ruim pacas...Mermo q eu nao jogue,com o lucent a net fica bem melhor e nao faço muita questao de jogar online...Vai q o vicio aumenta mais ainda?Dai nao vou mais pra faculdade....

É foda.. entendo ae desculpe a brincaderia que fiz!
Eu tinha um motorola SM56 voice modem no meu antigo PC.. Altas raiva que passei com ele. Um amigo meu colocou um lucent e se sentiu nas nuvens.. Vai fundo que a opçao é boa, ja que vc nao pode algo melhor!

[]'s

Spoock

Joinha!

Ae!

Se quiser comprar um lucent na minha lista eu tenho esse:
MOFAX 56K PCI LUCENT/AGERE S/VOICE BOX por R$55,00
Com 2 meses de garantia
[]'s

CarlosR

É nois

Ae!

Se quiser comprar um lucent na minha lista eu tenho esse:
MOFAX 56K PCI LUCENT/AGERE S/VOICE BOX por R$55,00
Com 2 meses de garantia
[]'s

Qto o sedex pra Fortaleza?Tem como enviar por um meio mais barato?Tipo,sei q tem um outro mas nao lembro o nome...eh um q demora mais pra chegar e tal...

Spoock

Joinha!

Qto o sedex pra Fortaleza?Tem como enviar por um meio mais barato?Tipo,sei q tem um outro mas nao lembro o nome...eh um q demora mais pra chegar e tal...

Encomenda normal
Nao sei quanto é que esta para Fortaleza mas se passar de 5 reais eu pago a diferença

[]'s

CarlosR

É nois

Encomenda normal
Nao sei quanto é que esta para Fortaleza mas se passar de 5 reais eu pago a diferença

[]'s

Tu tem memoria ram de 128 pc133? Isso eh mais urgente...qto eh q tu vende?

Spoock

Joinha!

Tu tem memoria ram de 128 pc133? Isso eh mais urgente...qto eh q tu vende?

MEMORIA DIMM 128MB 133MHZ NEC/MICRON R$110,00
MEMORIA DIMM 128MB 133MHZ SAMSUNG ORIGI R$131,00

:) :eek: :D :p ;) :rolleyes:

Usuários que está vendo este tópico