Alliance: Future Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
clip93oa.jpg


REQUIREMENTOS

Microsoft® Windows®XP, DirectX®9.0c, DirectSound 16-bit sound card, Keyboard, Mouse e Microphone.

Minimo:
CPU: Intel® Pentium® IV 1.6GHz or AMD® Athlon™ XP 1600+
RAM: 512MB
GPU: 64MB video card with Pixel shaders v1.1 (NVIDIA GeForce Ti4200, ATI Radeon 8500 or higher)

Recomendado:
CPU: Intel® Pentium® IV 2.0GHz, AMD® Athlon™ XP 2000+ or higher
RAM: 768MB
GPU: 128MB video card with Pixel shaders v2.0 (NVIDIA GeForce 5600 FX, ATI Radeon 9600 or higher)

Recomendado para MAXIMA performance:
CPU: Intel® Pentium® IV 3.0GHz, AMD® Athlon™ XP 3000+ or higher
RAM: 1024MB
GPU: 256MB video card with Pixel shaders v2.0/3.0 (NVIDIA GeForce 6800, ATI Radeon X800 or higher)

Site Oficial
http://www.alliancefuturecombat.com/

Videos
Recomendo os videos IN GAME! Animais!!

Trailer In Game 43MB:
http://www.alliancefuturecombat.com/fotage/Alliance_ingame_Trailer.wmv

Trailer Oficial 29MB:
http://www.alliancefuturecombat.com/fotage/Alliance_Official_Trailer.wmv

Jogabilidade In Game a Noite 37MB:
http://www.alliancefuturecombat.com/fotage/Alliance_ingame_Night.wmv

---

Bom, to jogando aqui.. eh um ETR classico, mas sem poder construir (pelo menos ate onde vi nao podia).. to no inicio, entao nao tiver como ver muito do jogo..

Só 2 coisas me chamaram atencao logo de cara: uma boa e uma ruim..
A boa, eh que os graficso estão show de bola mesmo.. as texturas dos veiculos estao show..inclusive com reflexo do Sol até nas latarias, ate pq o jogo tem PS 2.0 pra quem tiver placa melhorzinha..

a Ruim: as rodas dos veiculos NAO se mexem! putz.. foi uma decepcao imensa isso.. fica escroto demais os veiculos andando e as rodas paradas. eh como se deslizassem.. :( espero que algum patch corrija..

vou por 3 fotos do site oficial, ja que to jogando ainda e nao bati fotos..

alliance_screenshot_17.jpg


alliance_screenshot_19.jpg


alliance_screenshot_36.jpg


alliance_screenshot_43.jpg
 
NOSSA! Que screens legais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca ouvi falar desse jogo!
 
Renegade disse:
já saiu esse jogo?

nunca ouvi falar dele.
eu tb nao... UAHAUAHAU Eu ate conheci um Alliance, mas nao tem nada a ver com esse ae...

mas como sou uma lixeira virtual, ja viu ne.. auahuaha
 
DJ Losada disse:
eu tb nao... UAHAUAHAU Eu ate conheci um Alliance, mas nao tem nada a ver com esse ae...

mas como sou uma lixeira virtual, ja viu ne.. auahuaha
ah axei qera akele otro alliance tb =]
 
Parece ser show!!
Curti as ss, tem otimos graficos.

Vou ver... :p
 
desisti do jogo. tentei jogar 4 vezes e nao deu..

o jogo vai ficando lento demais conforme vai jogando.. nao sei o que eh... mas fica quadro a quadro a 2 frames por segundo e as vezes 1 frame. IMPOSSIVEL jogar.. e pior: pra carregar as fases seguintes, demora aqui 9 minutos em media..

o jogo parece que sobrecarrega algo que conforme vai joganbdo ele vai acumulando as coisas e acaba ficando a 1 frame/segundo.. impossivel literalmente.. deu boot no PC, e eh a mesma coisa..

pena pq o jogo parece bem bacana.. vc pode pegar QUALQUER veiculo do jogo, ate mesmo civis, como fusca por exemplo.. legal isso..

Bom, entao bati so umas fotos ja que nao aguento jogar mais de tao lento que fica....

screen00006208do.jpg


screen00006228uo.jpg


screen00006217ns.jpg


screen00006238co.jpg


screen00006242sc.jpg


screen00006250lc.jpg


screen00006268ou.jpg
 
alguem mais jogou afinal?
parece aquele outro jogo de guerra que lançaram ha pouco....
war nao sei oq...
enfim..
 
a jogabilidade ta parecida com o do C&C generals??
qual historia do jogo alguem tem mais infos???:confused:
 
alguem ai já teve a chance de experimente esse jogo fora o losada ?
 
Jogos deste estilo me dão nojo :yucky:

Alliance The Silent War será muito melhor :yes:
 
só sei que a sombra do jogo é tosca... haha


Foi uma das primeiras coisas que notei, bom vou falar sobre as minhas impressões sobre o jogo:

- Tem algumas texturas muito boas e outras muito ruins.
- Segue o velho feijão com arroz dos RTS.
- Aqui rodei com tudo Ativado (menos sobras no Ultra) 1280x1024 16X aniso e 2 X AA e ficou na média de 50 FPS.
- Musica, tipa musica de suspense de rts (tosquinha).
- Objetivos os mesmos de sempre, gostei mesmo e de alguns detalhes, que demonstram que tinha gente na equipe do jogo que sabia o que estava fazendo (explosões, alguma física e texturas).


Geral nota 6.0 vai ai algumas, fotinhos mas nem me animei a jogar:wacko: .
 
humm.....

vo da uma olhada nesse ae :p
 
Nossa, parece ser animal esse game! Um ETR de Guerra e com gráficos como esses? Muito bom, vou procurar mais sobre esse game!
:yes:
 
desisti do jogo. tentei jogar 4 vezes e nao deu..

o jogo vai ficando lento demais conforme vai jogando.. nao sei o que eh... mas fica quadro a quadro a 2 frames por segundo e as vezes 1 frame. IMPOSSIVEL jogar.. e pior: pra carregar as fases seguintes, demora aqui 9 minutos em media..

o jogo parece que sobrecarrega algo que conforme vai joganbdo ele vai acumulando as coisas e acaba ficando a 1 frame/segundo.. impossivel literalmente.. deu boot no PC, e eh a mesma coisa..

pena pq o jogo parece bem bacana.. vc pode pegar QUALQUER veiculo do jogo, ate mesmo civis, como fusca por exemplo.. legal isso..

Bom, entao bati so umas fotos ja que nao aguento jogar mais de tao lento que fica....


Quando ocorrer esses problemas de falta de memória dá um alt-tab e depois volta pro jogo. Aqui sempre funciona. O problema é que vc tem que repetir o procedimento de 10 em 10 minutos :boring:
 
Quando ocorrer esses problemas de falta de memória dá um alt-tab e depois volta pro jogo. Aqui sempre funciona. O problema é que vc tem que repetir o procedimento de 10 em 10 minutos :boring:

e porque será que isso ocorre?
a gente não deveria julgar mal um jogo por causa de um PC de baixa configuração.
 
gostei dos gráficos, deve ser legal jogar online, pena que parece ser pesado

a Ruim: as rodas dos veiculos NAO se mexem!

putz, deve ser toskão mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo