• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

am2 o melhor custo beneficio .............

Certo, adicione ai o valor da mobo. Claro, veja a diferença de preço de uma mobo para Conroe e uma similar para am2..

Mesmo fora do brasil os am2 para quem quer economisar, compensa mais. - Vou repetir, para quem quiser economisar, mas quem tiver grana e quiser performance... ai é outra história.

Leia este link, só para vc ter uma ideia..
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34015

a diferenca de uma mobo BOA am2 (que vai dar um bom over) pra uma mobo boa pro conroe tambem nao eh tao grande...

no combo PCU + mobo o conroe sai tipo $50 mais caro, entao vale mais a pena (isso preço dos EUA né, aqui ainda ta bem + caro)
 
a diferenca de uma mobo BOA am2 (que vai dar um bom over) pra uma mobo boa pro conroe tambem nao eh tao grande...

no combo PCU + mobo o conroe sai tipo $50 mais caro, entao vale mais a pena (isso preço dos EUA né, aqui ainda ta bem + caro)

Sim, sim, sim... Tenho que concordar nesta questão, do mais basico, processamento stock e over. (qual a porcentagem dos que compram um micro e fazem over?).

Mas eu estava me referindo ao geral, o que a maioria das pessoas usam, sabe compare o preço de uma mobo com certas caracteristicas para am2 e para os conroe, a diferença chega a ser grande..

Mas como vc disse, se a pessoa nao for utilizar, aproveitar o pc para adicionar muitas placas, fazer sli, ai sim, a diferença de preço não é muita, mas mesmo assim, existe diferença nos preços.
 
Veja umas diferenças:

ASUS P5W DH DELUXE $269.99 e ASUS M2N32-SLI WE $198.99

GIGABYTE GA-965P-DQ6 $219.99 e GIGABYTE GA-M59SLI-S5 $188.99

Sendo que as duas que são am2 ainda fazem sli

Não tem como negar, os am2 são o melhor custo benificio sim
 
Veja umas diferenças:

ASUS P5W DH DELUXE $269.99 e ASUS M2N32-SLI WE $198.99

GIGABYTE GA-965P-DQ6 $219.99 e GIGABYTE GA-M59SLI-S5 $188.99

Sendo que as duas que são am2 ainda fazem sli

Não tem como negar, os am2 são o melhor custo benificio sim




concordo em todos os sentidos ............ a minha mb a abit kn9-sli eu paguei 410,00 ...........
 
Sim, sim, sim... Tenho que concordar nesta questão, do mais basico, processamento stock e over. (qual a porcentagem dos que compram um micro e fazem over?).

Mas eu estava me referindo ao geral, o que a maioria das pessoas usam, sabe compare o preço de uma mobo com certas caracteristicas para am2 e para os conroe, a diferença chega a ser grande..

Mas como vc disse, se a pessoa nao for utilizar, aproveitar o pc para adicionar muitas placas, fazer sli, ai sim, a diferença de preço não é muita, mas mesmo assim, existe diferença nos preços.

ah ta, entao eu vejo seu ponto de vista...

Mas eu ainda acho que para quem quer performance, os conroe oferecem melhor cust/benefício do que os AM2.

E que não precisa de performance pode ficar com CPUs mais baratas que quebram o galho, como os semprons, pentium Ds, e alguns AM2 low ends..
 
galera tenho uma triste noticia a abit kn9-sli tem um bug galera depois eu posto masi coisas a rrespeito
 
p5w deluxe é uma bosta pra over...

essa p5w limita o fsb...

olhem os tópicos do pessoal tentando fazer over no conroe no cdh...

uma mobo boa pra over em conroe tah mais de mil reais...

esses dias eu tava fazendo as contas pra migrar...

pegando um e6300 e uma mobo decente + memos decentes...

gasta-se na ksa dos 2,5 mil reais...

NO, THANKS

aki gastei 600 na mobo + 250 na cpu + 250 nas memos, total de 1,1 mil...

fazendo na ksa dos 29 no superpi, com o conroe faria 30 stock e na ksa dos 17 overclockado...

pra alguns pode ser q compense, mas pra mim, por enquanto não...

qnd chegar o combo na ksa dos 1,5 mil, eu começo a pensar melhor...
 
p5w deluxe é uma bosta pra over...
Onde vc viu isso? Quem testou mesmo me parece que disse outra coisa:

"a P5B DLX eh de longe a melhor mb para overclockar fsb"
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=116421

Mas concordo que o conroe ainda ta longe de ter preço bom, quem quer o máximo de performance é sem duvida a melhor opção.

Pra quem quer economizar e ir mais no custo x benefício tanto AM2 como 939 tem várias boas opções.

Só achei besteira vc gastar R$600 na tua placa mãe só por se SLI, se vc pegasse a nF4 Ultra-D vc pagaria no máximo uns R$450 e poderia ter pego um processador melhor, a não ser que vc tenha certeza que vai fazer SLI. :p
zero.com1 disse:
cara c vc for pegar o am2 3800 x2 só fique esperto qual o modelo dele , pois existem dois modelos um com vcore a 1,075 v e outro a 1.35 ou seja o de 1,35 dissipa muito masi calor sendo muito ruim para over blz só veja isso
Não é o que os sites de hardware que testaram os modelos de baixa voltagem disseram. Todo mundo esperava que esses modelos com baixa dissipação fossem bons de over mas os testes mostraram que eles não tem nada demais e não são melhor de over que os outros, são apenas modelos selecionados e vendidos com vcore baixo. Então é uma grande besteira dizer que os de 1.35v "dissipa muito mais calor sendo muito ruim para over" pq a maioria que ta vindo ta indo muito bem de over. :said:
 
Então galera o Abit kn9-sli tem um problema muito serio, ela aumenta o clock do pci-ex sem motivo, quando vc liga ela td vai bem o clock fica cetinho a 1.5V , mas depois de algum tempo vai aumentando aumentando chegando aos incriveis 1.69 , conseguencia!!!!!!!! travamento !!!!!!!!!!!!!!!!

E o pior q isso não acontece só com migo tenho um colega e ele tem o mesmo problema , dai fomos pesquisar e no forum da abit dos EUA varias pessoas reclamam desse problema .

Solução encontrada ....

A unica meneira de estabilizar o clock do pci ex é colocar um coller encima da chiset sul da plca mae dai tudo fica ok


Mas o mais estranho é que sem o coller a placa mae esta a 28 º .......... isso é muito estranho
 
Pessoal prolbema resolvido !!!!!!!!!!!!

De saco cheio resolvi tirar o relpipe ........ dai retirei a proteção q fica abaixo dele e tirei o gel de contato substituindo por pasta termica

resultado naum ocore mais tanta ocilação na voltagem do pci ex com isso não ocorre mais travamentos . c alguem quizer de mais alguns detalhes me avize q eu ajudo a solucionar ess problema blz
 
è pessoal comemoriei antes do tempo ................ depois de dois dias sem travamentos devido a aumento da voltagem do pci ex . voltou a acontecer , a unica solução foi mesmo colocar um coller encima do chipset sul da placa mae paciencia c alguem souber como corrigir isso de me um toque
 
não há comparações entre Core 2 Duo X AM2 X2 athlon !!! em preços então como fala de um tecnologia avançada pra uma derrotada!!! heheheehehehehhehehe desempenho X precinho!!!!!e AM2 X athlon64 939 então da tudo no mesmo , pra quem não tem a saída é am2 pra quem ja tem 939 é core 2 duo!!!!
 
não há comparações entre Core 2 Duo X AM2 X2 athlon !!! em preços então como fala de um tecnologia avançada pra uma derrotada!!! heheheehehehehhehehe desempenho X precinho!!!!!e AM2 X athlon64 939 então da tudo no mesmo , pra quem não tem a saída é am2 pra quem ja tem 939 é core 2 duo!!!!




Realmente mas o desempenho do am2 relação over é muito superior , alem do fato q ele trablhando com memroia ddr2800 é outra coisa
 
opa..tenho a msm placa mae q vc abit kn9-sli smp que vou jogar o pc trava e reinicia sera que por causa desse problema da voltagem no pci-ex? ou sera q eh problema de fonte msm tenho uma dr. hank 500watts? a pl de video é uma 7600 GT KO da eVGA.
 
Realmente mas o desempenho do am2 relação over é muito superior , alem do fato q ele trablhando com memroia ddr2800 é outra coisa

Nao concordo com voce pois na pratica o ganho que se teve com am2 usando ddr2 em relação ao 939 usando ddr foi minima!! Se voce procurar reviews em qualquer lugar ira ver isso com certeza!!!
 
O cara deu sorte!ou eu dei azar!
e vê essa temperatura! acho q ta bugada!
vou contar a minha expêrianecia pra vocês
Esse processador chega sim a 2.8Ghz mas com Vcore a 1.6 roda jogos sem travar e pá!mas mesmo assim ele não passa no Prime!(não dura 4 minutos) enfim, abaxei o clock pra 2.7Ghz com Vcore em 1.55 e está estável!a Temperatura fica em 34º em Iddle e 39º em Full(no começo ele ficava em 29º em Iddle e 33º em Full mas em uma semana a pasta térmica foi derretendo)
Detalhe 1 semana com o PC ligado direto!
Conclusão:
É um processador para os "pobres" que não tem 1,5mil pra pagar no C2D, mais é um ótimo processador pra fazer Over!E supre todas as necessidades até o Windows Vista roda liso nele
 
Não tem solução, tive duas kn9sli e troquei por uma m2ne por causa do vpciex....antes que minha vga morrese.....
 
essa questao custoxbeneficio é muito relativa.. tem que se avaliar caso a caso.
para muitas pessoas a diferença de "poder" de um am2 para um c2d nao faz nenhuma diferenca. ja para outras....
 
Cara, a temp do processador esta abaixo (e bem abaixo) da temperatura ambiente e com air-cooler :eek: ? Pelo pouco que sei de física, isso seria impossivel! O ar que o cooler está jogando no processador (que deveria estar proximo da temperatura ambiente) esta sendo resfriado pelo processador :p. Alguem corrija-me se eu estou errado, pq agora fiquei confuso :lol:

sim tais errado...qdo o ar em alta velocidade bate ali no procesador ele roba calor.......eh a msm coisa tu bota tua cara pra fora de um carro andando a 120 por hora.....tu esfria mtoooooo msm na rua tando 40°C
 
sim tais errado...qdo o ar em alta velocidade bate ali no procesador ele roba calor.......eh a msm coisa tu bota tua cara pra fora de um carro andando a 120 por hora.....tu esfria mtoooooo msm na rua tando 40°C
se a temperatura de ar é 40 C, a tua "cara" nao vai esfriar mais que 40 C
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo