am2 o melhor custo beneficio .............

zero.com1

Usuário Registrado
Galera resolvi criar este topico apos te adquirido um processador am2 athlon 3500+ ele vem de fabrica com as seguintes caracteristicas

640kb cache
a 2200 MHZ OU SEJA 11 X 200

pois bem não muito feliz com estes clocks resolvi fazer um breve overclock nele passando para 2400 MHZ 11X 218 E ELE FEZ SEM PROBLEMA ALGUM , E CONTINUOU A TEMPERATUDA DE 21 Cº , FIQUEI IMPRESSIONADO .

Porem naum contente com este pequeno over fui um pouco alem passado para 2800 11 x 254 e novamente ele nem reclamou , rsssss e o melhor disso tudo é que o vcore dele não foi altera ,e ficando a temperatuda de 23Cº

Assim sem duvida é um otimo processador no qual vc pode atingir altos niveis de overclok sem c preocupar com algum tipo de refrigeração mais forte.

Então galera eu aconselho a todos q estão pensando em mudar de processador mudarem para a am2 .
abaixo link da foto



my.php
[/URL][/IMG]
 
É um PC montado de Fabrica? Sabe dizer qual é a mobo?
:yes: :yes: Muito Legal.... :yes: :yes:

Sabe dizer se fazendo esse over o consumo de energia aumenta muito? Obrigado..

E mais acredite que mesmo fora do Brasil, montar um AM2 hoje.. ainda tem um custo benificio maior..
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34015
 
Nossa show demais!

Parabéns cara!
 
sou de sorocaba o coller ta com o box

É um PC montado de Fabrica? Sabe dizer qual é a mobo?
:yes: :yes: Muito Legal.... :yes: :yes:

Sabe dizer se fazendo esse over o consumo de energia aumenta muito? Obrigado..

E mais acredite que mesmo fora do Brasil, montar um AM2 hoje.. ainda tem um custo benificio maior..
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34015





cara eu montei naum é de fabrica naum ............ quanto ao consumo de energia ai naum te falar naum

a mb q estou usando é a da assinatura a abit kn9-sli
 
Muito loucoo esse over...rsrsrs......agora vou tentar fazer over no meu am2 x2 3,8 e ver o que dar.....dai eu posto aqui tb......rsrsrs.......
 
coloquei um link com uma foto ai em cima galera
 
oq vale mais apena pegar!

AM2 X2 3800 ou AM2 3800, pois vou usar para jogar.!

o preço vale a pena pagar!!?
 
hehehehehhe boa...
aki geralmente fica em 21 idle, 33 full... a 2870mhz...

agora tah em 26 idle... temp ambiente 33º

e a dfi tem akela parada de desligar o cooler abaixo dos 25º, geralmente sempre fica desligado... auhaahuiaHiuahahaiUh

e viva os AMD (pelo menos enquanto naum tenho grana pra um Conroe)...

:D
 
mas e ai tu passou um prime por 6 horas pra ver se num da erro?
 
mas e ai tu passou um prime por 6 horas pra ver se num da erro?
cara eu estou com over ja fazem duas semanas e esta tudo ok em testes no 3dmark 2005 obitive uma melhora de 32% no teste do cpu muito bom esse proc

pega o x2, dual core é o futuro.
cara c vc for pegar o am2 3800 x2 só fique esperto qual o modelo dele , pois existem dois modelos um com vcore a 1,075 v e outro a 1.35 ou seja o de 1,35 dissipa muito masi calor sendo muito ruim para over blz só veja isso
 
cara eu estou com over ja fazem duas semanas e esta tudo ok em testes no 3dmark 2005 obitive uma melhora de 32% no teste do cpu muito bom esse proc
pode crer estou perguntando para dar mais crédito ainda ao seu trampo ai entende, tipo roda um pi de 32mb tb saca para ver se esta rock solid mesmo mas essa plataforma am2 da AMD esta me surpreendendo cada dia mais, alem de estar super em conta o desempenho está muito bom...
 
pode crer estou perguntando para dar mais crédito ainda ao seu trampo ai entende, tipo roda um pi de 32mb tb saca para ver se esta rock solid mesmo mas essa plataforma am2 da AMD esta me surpreendendo cada dia mais, alem de estar super em conta o desempenho está muito bom...






realemnte cara eu não esprava um desempenho tão grande assim desta plataforma ............... ´mas ela simplesmente apavora
 
hehehehehhe boa...
aki geralmente fica em 21 idle, 33 full... a 2870mhz...

agora tah em 26 idle... temp ambiente 33º

e a dfi tem akela parada de desligar o cooler abaixo dos 25º, geralmente sempre fica desligado... auhaahuiaHiuahahaiUh

e viva os AMD (pelo menos enquanto naum tenho grana pra um Conroe)...

:D

Cara, a temp do processador esta abaixo (e bem abaixo) da temperatura ambiente e com air-cooler :eek: ? Pelo pouco que sei de física, isso seria impossivel! O ar que o cooler está jogando no processador (que deveria estar proximo da temperatura ambiente) esta sendo resfriado pelo processador :p. Alguem corrija-me se eu estou errado, pq agora fiquei confuso :lol:
 
Cara, a temp do processador esta abaixo (e bem abaixo) da temperatura ambiente e com air-cooler :eek: ? Pelo pouco que sei de física, isso seria impossivel! O ar que o cooler está jogando no processador (que deveria estar proximo da temperatura ambiente) esta sendo resfriado pelo processador :p. Alguem corrija-me se eu estou errado, pq agora fiquei confuso :lol:

iAHaiuahaHAAhuahiahaahiahah

LOOK:


com over pesadissímo, memos idem, temp idle 29º e temp ambiente em 31º...

:p

COOLER BOX + AS5

gabinete tem 2 de 120x120 + 1 de 80x80 e só...


essa cpu é de uma semana mt boa... excelente de over e não esquenta nada...
:evil: :evil: :evil:
meu antigo Athlon S754 marcava 37º em idle, overclocado a 2500mhz, lógico q naum nesse gabinete...
:(
 
iAHaiuahaHAAhuahiahaahiahah

LOOK:


com over pesadissímo, memos idem, temp idle 29º e temp ambiente em 31º...

:p

COOLER BOX + AS5

gabinete tem 2 de 120x120 + 1 de 80x80 e só...


essa cpu é de uma semana mt boa... excelente de over e não esquenta nada...
:evil: :evil: :evil:
meu antigo Athlon S754 marcava 37º em idle, overclocado a 2500mhz, lógico q naum nesse gabinete...
:(




muito bom velhinho .....mas o seu v core vc te q almentar bastante para alcançar esse over ........... se vc migrar para o am2 vc consegue esse mesmo over sem nem alterar o vcore do processador .........mas é isso ai galrea parafrete am2 rssssssssssss
 
Realmente, os processadores AMD são muito respeitáveis (em especial pelo fato da controladora de memo), só não dou mais créditos pro C2Duo por não a Controladora integrada (apesar de que a história do Cache L2 compartilhado é uma boa)

flws
 
muito bom velhinho .....mas o seu v core vc te q almentar bastante para alcançar esse over ........... se vc migrar para o am2 vc consegue esse mesmo over sem nem alterar o vcore do processador .........mas é isso ai galrea parafrete am2 rssssssssssss

é tow ligadu... mas se vc olhar por aew, o vcore nem foi aumentando tanto assim... devido a ele ser um 939... o pessoal pra fazer 3ghz tem q botar mais de 1.6... aki tah indo a 1.52...

mas eu nem viso migrar do 939 por am2, se eu tivesse um 754 ou um pc antigo e fosse fazer up, aew sim valeria a pena... mas com um 939, no meu modo de ver nem valhe... pois naum deixar de ser a mesma plataforma, apenas com suporte a ddr2, q ao meu ver ainda naum são tão "confiáveis"...

se tivesse grana agora, pegaria um conroe...

mas com ctz devo mexer aki somente ano q vem... aew veremos a tal queda de preços da amd..
:yes:
 
opa, blz

ótimo proc e ótimo CxB, porem isso ai é um proc qe vc teve muita sorte dele aguentar assim, mas no geral o 939 ainda é melhor, pelo menos ate as memorias mais rápidas serem otimizadas com o AM2!!!

mas, parabens pela maquina, psota uns testes de PI, games, e benchs!!!

falow
 
opa, blz

ótimo proc e ótimo CxB, porem isso ai é um proc qe vc teve muita sorte dele aguentar assim, mas no geral o 939 ainda é melhor, pelo menos ate as memorias mais rápidas serem otimizadas com o AM2!!!

mas, parabens pela maquina, psota uns testes de PI, games, e benchs!!!

falow




posto sim só estou esperando chegar a minha vga nova dai eu fço os testes e coloco ak .......
 
Eu nao acho Am2 o melhor custo beneficio...

O conroe E6300 custa uns $20 a mais do que o 3800+ x2 e com um over fica mais rapido que o 5000+... é uma diferença de preço que com certeza vale a pena

Certo, adicione ai o valor da mobo. Claro, veja a diferença de preço de uma mobo para Conroe e uma similar para am2..

Mesmo fora do brasil os am2 para quem quer economisar, compensa mais. - Vou repetir, para quem quiser economisar, mas quem tiver grana e quiser performance... ai é outra história.

Leia este link, só para vc ter uma ideia..
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34015
 
é isso ai rssssssss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo