• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AM2 por C2D, vale a pena?

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Eu tenho o combo da assinatura, e estou pensando em trocar por um C2D e6400 + Abit ab9.

Vale a pena, para jogos ? (Em resoluções altas, 1440x900, teria uma diferença que justifique gastar mais dinheiro trocando o combo)

Essa Abit ab9 é uma boa mobo pro C2D?

Valeu.:thumbs_up
 
na real eu acho q n ia da mta diferença nao kra....e tipo deve faze poko tempo q tu compro ese combo ai né...a nao ser q tu nao tenha mais onde investi msm ai sim pode compra =]
 
eu nao trocaria, vai fazer over? mesmo que fosse, eu nao trocaria, acho que nao vale o gasto... mas a decisao é sua...
 
Eu tbém não trocaria.

Tem máquina pra muito jogo aí!!!
 
axo q a troca só valeria se vc tivesse na minha situação !
mas com um A64 x2 da de joga mtu bem sem stress,fica com ele e seja feliz...
 
axo q a troca só valeria se vc tivesse na minha situação !
mas com um A64 x2 da de joga mtu bem sem stress,fica com ele e seja feliz...

a sua situacao eh tranquila ainda
no meu caso q eh 939 eu soh troco pra am3 ou equivalente da intel.
 
pois eh, concordo com o pessoal, essa tua makina ae ta top, vai troca 6 por meiaduzia... spera sair os quad core pra ai sim, pensar em dar up...
qq movimento agora eh impulso hehe
 
tem grana? se grana n eh problema troca!!!

agora se vai ter q fazer mto sacrificio pra trocar, nem vale
 
se tu tiver com grana sobrando e nao tiver onde investir, troca entao pow :p

+ eu nao trocaria ainda + q tu tem um X2 ae q ainda vai guentar muitos jogos
tua config tá boa coloka + outro hd e coloka em RAID 0
e quem sabe + 2x1gb da CORSAIR DOMINATOR
:}
 
Então vou ficar com a config atual.

A diferença seria de mais ou menos quantos fps? Em altas resoluções e com filtros, na internet só tem teste em 1024 e sem filtro, ai fica difícil.
 
Eu acho que não vale a pena...
 
Então vou ficar com a config atual.

A diferença seria de mais ou menos quantos fps? Em altas resoluções e com filtros, na internet só tem teste em 1024 e sem filtro, ai fica difícil.

Olha no Guru3d.com que tem testes só acima de 1024 e com filtros, até 2560x1600 com 4xAA e 16xAF.
 
Opa, vou olhar esses testes de lá.

Obrigado a todos pelos conselhos, continuem postando o que acham da troca, vou pagar cerca de R$ 200,00.
 
R$ 200.00?

Se você tem a grana, demorou!
 
Eu tinha um x24400 com 2gb de ram antes, numa epox 9npa+ultra, depois que coloquei o e6600 e a p5w meu score aumentou 1480 pontos no 3dmark06. Com certeza vale a pena. Tenta pegar um E6600 pois tem 4mb de cache. Se estiveres ainda em duvida visite o xbitlabs, tem uns reviews bem interessantes dos AMD e os C2D. Se fores ver em outros sites lembre-se processador não se testa na resolucão maxima da placa de video, pois no maximo o que limita é a placa de video. No xbitlabs tem varias resolucoes no review.
 
cara, sua maquina eh nova..
tenho 2 amigos (sao irmaos)
um tem um am2 igual ao teu.. e o outro tem um c2d igual ao que voce quer
pegar.. e o comentario foi "fazem a mesma coisa"
logico que se for testar, o c2d vai ganhar em algumas coisas
mas nao vale o dinheiro aplicado, depois de ja ter gasto no seu saca?
espera algo bem superior a isso
tem gente com pc bem pior e tah segurando pra trocar..
 
cara, sua maquina eh nova..
tenho 2 amigos (sao irmaos)
um tem um am2 igual ao teu.. e o outro tem um c2d igual ao que voce quer
pegar.. e o comentario foi "fazem a mesma coisa"
logico que se for testar, o c2d vai ganhar em algumas coisas
mas nao vale o dinheiro aplicado, depois de ja ter gasto no seu saca?
espera algo bem superior a isso
tem gente com pc bem pior e tah segurando pra trocar..

Se realmente a performance não for tão diferente, vou guardar o dinheiro e esperar os quad-core.
 
R$ 200.00?

Se você tem a grana, demorou!

O dinheiro até tenho, mas quero saber se realmente vale a pena gastar mais dinheiro no pc, se for pra ganhar 5 fps nem vale.
 
fica com o seu
depois q vier os quad core troca !
 
espere, só tenho isso a dizer, se tu tivesse um 939 ou algo do tipo valeria a troca mas como tu já tem o AM2, eu não o faria

e sim, vc não vai ter ganhos milagrosos. eu posso dizer isso com um pouco mais de certeza por ler e ter comunicação com alguns que tinham am2 oc'ed e foram para c2d e no mundo "real" não viram milagres, cuidado com os senso comum hehe

abs
 
espere, só tenho isso a dizer, se tu tivesse um 939 ou algo do tipo valeria a troca mas como tu já tem o AM2, eu não o faria

e sim, vc não vai ter ganhos milagrosos.

exato, no meu caso o C2D compenso(tava com um venice 3000+ s939), mas jah no seu caso vale a pena esperar um poco. A não ser que tenha ganhado na loteria e tal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo