• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AM2, vale a pena?

AM2, compensa?

  • Sim.

    Votes: 41 45.1%
  • Não.

    Votes: 50 54.9%

  • Total de votos
    91
pra min ainda adianta sair do AM2 me arrependi de ter pegado esse X2 5000+ do que ter pego um E6600 ou um E6700 logo...

Meu, q q um E6xxx faz q esse teu X2 5000 naum faz hein??? Fora um super p de 10-15 sec, q p mim naum serve p nada! Ta reclamando de barriga cheia viu!
 
na minha opinião, vale SIM!

Mas apenas para aqueles que querem um processador de baixo custo e com boa performace, um single core. Tipo um 3000+ ou um 3200+ que estão muito baratos e são ótimos processadores. Por isso que vale a pena, pois o Core 2, mesmo o mais simples custa "o zóio da cara".

Não vale se você estiver pensando em um X2, um 4200 por exemplo, que já é praticamente o preço de um Core 2. Aí já compensa ir para os Conroe mesmo e ser feliz.

minha opinião...
 
claro que vale... por que nao valeria? pra quem usa 939 nao tem vantagem mesmo, mas pra quem ta saindo de um AXP e etc vale sim... as mobos estao com preços e performance muito boas...
 
claro que vale... por que nao valeria? pra quem usa 939 nao tem vantagem mesmo, mas pra quem ta saindo de um AXP e etc vale sim... as mobos estao com preços e performance muito boas...

AM2 é a mesma coisa que um S939??, ou seja, sera que muda soh o fato das memorias...
 
Tá guardado!

:yes: :lol: :lol: :lol:

Que magavilha, quero só ver essa minha previsao dando certo.. heheahuaeuhae


Ou eu perguntei no outro topico, mas ninguem soube responder, estes novos procesadores q vao sair ate dezembro da amd, quais sao as previsoes de preço ?
 
ateh onde eu sei, ainda num saiu uma previsão, mas com ctz num vão estar pelos preços dos X2 S939...
 
que eu saiba as unicas diferenças do 939 pro AM2 são os chipsets mais novos pro AM2 e o uso das memorias DDR2, e o AM2 só tira vantagem com memorias 667~800
 
entao AM2 seria "besteira" pra quem jah ta em s939, ou teria alguma vantegem por cima te tudo isso??
 
Tipo, AM2 agora é bobagem. Pensem comigo usando a Intel. Quando saiu o 775, ele ainda era prematuro e bem fraquinho, agora olhem como está. A mesma coisa vai acontecer com os AM2, vai sair chipsets melhores e com mais funções até sair o K8L, e quando ele sair, um bios upgrade pode não ser suficiente pra fazer a mobo funcionar com eles. É possível que as mobos atuais não servirão pra nada quando o K8L sair, e quem fez upgrade pensando em pegar esse processador quando ele sair, vai ter que fazer upgrade denovo. Complicado isso, não acham?
 
Vejá um dos grandes problemas do Intel E6300> e o valor das mobos, vc pode pegar um Asus AM2 M2NPV-VM com GF6150/430 videonboard c/saidas pra TV e Video Componente, raid, sata2, lan 1gb, som, etc, esta 86 doletas PY, agora para o Intel o que teria de baixo custo, não uma PcChips da vida.
 
Vejá um dos grandes problemas do Intel E6300> e o valor das mobos, vc pode pegar um Asus AM2 M2NPV-VM com GF6150/430 videonboard c/saidas pra TV e Video Componente, raid, sata2, lan 1gb, som, etc, esta 86 doletas PY, agora para o Intel o que teria de baixo custo, não uma PcChips da vida.

Grande over que essa Asus deve fazer :boring:

Gigabyte 965P-S3 - US$ 116.00 - Newegg :thumbs_up
 
Grande over que essa Asus deve fazer :boring:

Gigabyte 965P-S3 - US$ 116.00 - Newegg :thumbs_up

Acho que o colega tá falando da questão do video-onboard, pra usar o pc em 'stock' com um Sempron/A64... sem contar que ele está falando de PY... EUA sai bem mais caro pra encomendar, principalmente mobos, e também tem a questão do prazo da entrega. Totalmente correta a observação do colega.

AM2 para PC simples tá humilhando geral.

Mas vamos esclarecer a verdade dos fatos: eu mesmo encomendei um AM2 um pouco mais caro... estou meio arrependido sim. Mas faz parte, rsss.

Meio arrependido não só pq existem os Conroe, mas pq os AM2 X2 65W(mesmo consumo do Conroe) estão aparecendo pelo mesmo preço que os X2 89W. Ou seja, se tivesse esperado, teria feito uma compra melhor...


fui
 
Grande over que essa Asus deve fazer :boring:

Gigabyte 965P-S3 - US$ 116.00 - Newegg :thumbs_up

Realmente, fraca de over, mas me diga, vc consegue esta mobo, Gigabyte 965P-S3 - US$ 116.00 - Newegg {USA}, neste valor no Brasil, ou mesmo no PY, logico que não, uma Asus P5B DL não sai por menos de 205 doletas no PY.

Estou falando de uma base de baixo custo, a qual a Intel não tem, a não ser com ATI que vc praticamente não encontra para o E6300.
 
Mantém o fps estável lá emcima...

Mas eu duvido q um X2 5000 de perda de rendimento! Com um cpu desses so em benchmarks p ver alguma diferença!!!

E depois essa dicussao e besteira. Ta na cara q os C2D rulez, mas se neguinho naum tem $$$, vai com o q da msm!
 
Acho que o colega tá falando da questão do video-onboard, pra usar o pc em 'stock' com um Sempron/A64... sem contar que ele está falando de PY... EUA sai bem mais caro pra encomendar, principalmente mobos, e também tem a questão do prazo da entrega. Totalmente correta a observação do colega.

AM2 para PC simples tá humilhando geral.

Mas vamos esclarecer a verdade dos fatos: eu mesmo encomendei um AM2 um pouco mais caro... estou meio arrependido sim. Mas faz parte, rsss.

Meio arrependido não só pq existem os Conroe, mas pq os AM2 X2 65W(mesmo consumo do Conroe) estão aparecendo pelo mesmo preço que os X2 89W. Ou seja, se tivesse esperado, teria feito uma compra melhor...


fui

Exatamente, sem dizer que infelizmente, a Nvidia não vai dispor do chipset GF 6150/430 pra Intel Conroe, vai saber porque, pq e uma opção muito melhor que o da ATI.
 
Eu me baseei em um contexto geral, claro PY não tem muitas opções, mas para Internet/Office um S64 AM2 + Vídeo On + 1GB fica excelente e barato
 
Eu me baseei em um contexto geral, claro PY não tem muitas opções, mas para Internet/Office um S64 AM2 + Vídeo On + 1GB fica excelente e barato


Exatamente.:yes:
 
Acho melhor ficar com o 939 mesmo, sei lá, minha opiniao.

Ano que vem eu só vou trocar a placa mae e a VGA, aqui o processador é 939 já
 
Me sinto tentado a pegar um semprom qualquer e esperar o X2 6000+.... huahuaahuahuahu

Eu comprei am2 com a certeza de que ele funcionara com o K8L, afinal, foi um anuncio oficial praticado pela amd, eu gastei 650R$ na minha placa-mae, pra esperar o K8L e nao trocar de mobo, seria uma baita sacanagem da amd.
 
Me sinto tentado a pegar um semprom qualquer e esperar o X2 6000+.... huahuaahuahuahu

Eu comprei am2 com a certeza de que ele funcionara com o K8L, afinal, foi um anuncio oficial praticado pela amd, eu gastei 650R$ na minha placa-mae, pra esperar o K8L e nao trocar de mobo, seria uma baita sacanagem da amd.

Vamos esperar pra ver :lol:
 
apesar dos core 2 duo estarem botando os AM2 no chinelo em termos de perfomance... eu acho que compensa SIM, pq os preços dos AM2 estão muito bons, ao meu ver! x)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo