• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AM2, vale a pena?

AM2, compensa?

  • Sim.

    Votes: 41 45.1%
  • Não.

    Votes: 50 54.9%

  • Total de votos
    91
pra qm sai de uma plataforma antiga, compensa, em se tratando de baixo custo e claro, pq axo q acima de x2 4800, compensam os conroe, mas e uma plataforma um tanto "crua" ao meu ver, pois seu desempenho nem esta tao acima dos 939, em muitos quesitos ate perdem, mas assim q se concretizar pode vir a ser o melhor custoXbeneficio, qm sabe o q pode acontecer a longo prazo, com k8l, quad-core etc.. mas qm ja investiu am2 naum ha pq se arrepender, o fato dos conroe terem "aparecido" e normal isso nao tira o merito dos am2.
 
Olha, praticamente(até esse ponto do tópico), podemos concluir que: por enquanto pra quem ta com s939 é bom esperar e quem tá com plataformas mais "antigas" é bom da upgrade ;).
 
eh...eu sei...mas vo espera, agora não da mesmo...kkkkkk...
 
tava pensando em pegar um x2 4200+ AM2... mas sei que comparando com um E6400, ou ateh msmo um E6300 o am2 perde feio...

pegaria um E6400 sem nem pensar duas evzes... o problema eh, no lugar q eu iria pegar seriam uns $200,00 de diferenca =/(por causa da Mobo...)

=/

n disponho d mt dinehiro =/
 
Eu sinceramente acho que essa "torcida" de alguns pela marca é uma tremenda bobagem, parece coisa de torcida de futebol [outra bobagem].

O que importa é o cxb que vc tem.
HOJE, um e6400 digamos que empata com um FX-62, que custa MUITO mais que o c2d, e ponto final.

Sim, se vc nao pode gastar o valor de um e6400 [principalmente por causa das MOBOS], vc tem otimas opções nos AMD x2 3800, 4000, mas também tem muitas opções nos Pentium D 920/30/40, que concorrem diretamente com os AMD que falei acima.

Daí isso vai de cada um, pesquisar, testar, etc.
Agora, ficar "apostando" que o K8L vai se a "grande virada" da AMD, é pura especulação movida por paixão boba, mesmo porque a intel já anunciou que em novembo agoralança a primeira versão do Core 2 Quad Extreme [para gamers, vai ser caro] e no primeiro trimestre de 2007 os Core 2 Quad para desktop já estarão a venda comercialmente, e eles serão os concorrentes do K8L, não os Core 2 Duo atuais.

Sem dizer que em 2008 já sairá o de 45nm [Nehalem] e em 2010 o de 32nm. Sinceramente eu não aposto, mas até o momento o roadmap da intel está muito mais promissor e organizado.

Eu torço é que as duas marcas continuam se superando, para que nós ganhemos com isso, e que cada um saiba escolher racionalmente =)

[]s
 
Acho que nao, quem esta com 939 nem precisa mudar...


O Ruim aqui é que eu recentemente mudei as memorias do PC, paguei meio caro e se eu fosse entrar no AM2 teria que trocar as memorias tambem, junto com o cpu.

Vou continuar um bom tempo com 939.
 
Aproveitando o tópico sobre o AM2.

Galera consigo vender o meu PC da assinatura por: R$1.900,00.
Vou tirar para mim ainda um HD sata 80GB e a fonte480W, gravador de cd e o pionner111d.
Estou pensando em pegar esse PC abaixo:
- Placa mãe AMD (AM2) ASUS M2N-E.
- Processador CPU AM2 ATHLON 64B 3500 (940) SING CO BOX.
- Memória 2x512 DDR2 667Mhz Corsair.
- Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV. (Quebra Galho).
- Monitor 19" LCD SAMSUNG 920N PRATA.
- Gabinete P3/P4 ATX Satellite X-Blade Prata.
- Teclado U+P Satellite Office Prata AK-XP1
- Mouse U+P Creative Optico 3000.
* A fonte e o HD vou ficar com o da assinatura.

Escolhi essa Placa-mãe pensando no futuro com outro processador...
Terei que investir mais R$326,00 para esse upgrade, não quero gastar mais que isso.
Mas será que terei ganhos em termos de desempenho em relação ao meu PC da assinatura? lembrando que para jogos uso o xbox360 e pretendo usar esse LCD19" juntamente com o xbox360.
Valeu galera aguardo sua opiniões sobre essa troca!!!
 
Galera consigo vender o meu PC da assinatura por: R$1.900,00.
Vou tirar para mim ainda um HD sata 80GB e a fonte480W, gravador de cd e o pionner111d.
Estou pensando em pegar esse PC abaixo:
- Placa mãe AMD (AM2) ASUS M2N-E.
- Processador CPU AM2 ATHLON 64B 3500 (940) SING CO BOX.
- Memória 2x512 DDR2 667Mhz Corsair.
- Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV. (Quebra Galho).
- Monitor 19" LCD SAMSUNG 920N PRATA.
- Gabinete P3/P4 ATX Satellite X-Blade Prata.
- Teclado U+P Satellite Office Prata AK-XP1
- Mouse U+P Creative Optico 3000.
* A fonte e o HD vou ficar com o da assinatura.

Escolhi essa Placa-mãe pensando no futuro com outro processador...
Terei que investir mais R$326,00 para esse upgrade, não quero gastar mais que isso.
Mas será que terei ganhos em termos de desempenho em relação ao meu PC da assinatura? lembrando que para jogos uso o xbox360 e pretendo usar esse LCD19" juntamente com o xbox360.
Valeu galera aguardo sua opiniões sobre essa troca!!!
Uma dica. Pega a Abit KN9S no lugar da Asus. Também estava com essa dúvida, mas vi que a M2N-E tem problemas com algumas memos e é ruim de OC.
 
Pra min nao compensa, por que to com um 3700+ a64 San Diego, a8v-x, ainda estou montando o resto, mas com um pc destes nao valeria a pena mudar para AMD2, vou esperar mais tempo
 
Se vcs perceberem no Tópico:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=119519

Meu AM2 fez uma exelente pontuação em Stock comparando com o pessoal do 939. Até em over ele fez uma boa pontuação! :)

Pra mim não vale a pena ficar com 939, sabem pq? Desvalorização!

As peças atuais do AM2 vão baixar de preço sim, mais vai ser MUITO menos que as mobos e CPUs do 939. No final das contas, se demorar pra trocar o 939 vai é perder grana :said: Já cansei de fazer up-grade. Mesma coisa foi quando sai do meu xp nheca pro 939 a quase 2 anos tras. :)

fuizzz
 
Cara vale apena sim, Intel é melhor NO MOMENTO, mas muito mais caro, me diga qual necessidade de um conroe e uma mobo de 800 reais, se pode pegar um AM2 X2 e DDR2 que ja tem um **** desempenho, e ai investir em placa de video e memo. Se vc não tem grana sobrando pra pagar um conroe não da bola pra quem diz q não vale, quem tem Conroe é pq pode pagar ( e quem pode pagar não tem duvidas), quem não tem é pq não pode pagar e ai opina em forum que AM2 não vale apena, esperar é coisa de pescador. DDR1 ja era isso é fato e futuramente teremos novos processadores para AM2. :wave:
 
Olha, praticamente(até esse ponto do tópico), podemos concluir que: por enquanto pra quem ta com s939 é bom esperar e quem tá com plataformas mais "antigas" é bom da upgrade ;).
basicamente é isso msmo, a não ser q o cara keira monta um pc pra fika com ele por um bom tempo, ai seria bom ter um am2..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo