AM2, vale a pena?

AM2, compensa?

  • Sim.

    Votes: 41 45.1%
  • Não.

    Votes: 50 54.9%

  • Total de votos
    91

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
Votem e opinem ai ;)


Obs.: - eu ainda to indeciso quanto à isso, as vezes eu vejo que compensa, as vezes penso que não compensa, então vamo vota ai e opinar pra ve se vale ou nao a pena mesmo um AM2.
 
cara pra mim nao compensa pq amd ja ta lançando outro soket e tbm nao tem diferença perceptivel do 939
 
já tá saindo outro socket depois do AM2? :eek:
poutz... acabei de encomendar um a64 am2... já tá no correio :no:
 
Este outro soket que vocês estão falando são para servidores, já foi lançado, é o soket F, o AM2 irá suportar os K8L que virão ano que vem, DDR3 só em 2008

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=34369

Sem contar que poderemos colocar os AM3 na Placa mãe AM2 só iremos perder em relação as memórias.

Mas, observe, tudo isso que eu disse acima só vale se comprar um micro e quiser fazer um upgrade em um ou dois anos. Se o Cara não pensa em upgrade, hoje, vou repetir, se comprar hoje, Am2 só comprensa se for até o X2 4200 ou até o 4600 acima disso só os conroe.
 
cara pra mim nao compensa pq amd ja ta lançando outro soket e tbm nao tem diferença perceptivel do 939

exato, diferença minima para se agasta mais, mobo, processador e memoria.
 
VCes que ja possuem 939 vale a pena um UP na CPU pra 3700 San Diego e X2.

Agora pra quem vai montar do zero como eu ,vale a pena pela consolidação da plataforma, pois nele poderei começar com um Sempron e mais adiante colocar um K8L ( se a AMD nao mudar de ideia).
 
Para quem vai fazer um upgrade total, acho a melhor opção. Sem contar que ele enterrou o 754, pelo baixo preço do Sempron.
 
Eu to saindo de um Athlon XP pra am2 sem receio, acho uma plataforma sem la muitos avanços, mas vai ter um grande diferencial, eu particulamente teria comprado um conroe se nao fosse a compatibilidade das mobos AM2 com o K8L, essa é a vantagem q eu vejo, deu ate pra montar um sistema legal
 
se vamos analisar performace, acredito q os intel core 2 duo estão dando pau!!! é claro só vale apena se for fazer um up em toda máquina!!
 
Se tu já tem um 939, não
Se tu tem uma plataforma mais antiga (462 e 478), sim
 
No seu caso -=|| ©Z FuN ||=-™ Eu iria esperar até o final do ano que vem. Faria um upgrade em fevereiro para um dual core (que deverão custar uns 300 reais para os 939). vai fazendo over até lá!
 
VC ja tem um pc bom, esse ddr2 no am2 por enquanto tem performance inferior do que o 939 com ddr1, melhor esperar sair o am3 com suporte a ddr3.
 
Se você tem 939, não. Se vc tiver CPU single-core 939, aproveite a queda geral dos preços e compre um dual-core.

OU

Troque o sistema para um conroe.

Agora, se você está falando de um PCzin básico, vale a pena sim. Lembram que o Sempron 939 era um 'sonho'? Bom, agora você já pode ter.

Combinando um Sempron com uma mobo nForce GF6, você tem um PCzinho de escritório excelente, melhor que qualquer Celeron+vídeo integrado. Dá até pra jogar algumas coisas!

fui
 
eh...uma boa ideia, aki em São Paulo um X2 4800+ S939 NOVO na caixa com garantia e tudo ta R$800,00...
 
E eu tbem!
 
pra min ainda adianta sair do AM2 me arrependi de ter pegado esse X2 5000+ do que ter pego um E6600 ou um E6700 logo...
 
pra qm vai de amd com certeza! ainda nao ta 100% o am2 mas assim q xegar k8l, e novos suportes e tecnologias tudo melhora, mas ainda axo q se um conroe e6400 pode pegar um fx62 praquê pagar 800 num x2 4800? naum sei ao certo qnt tao os conroe mas axo q um 6400 ate uns 900, dá pra axa não?:huh:
 
Eu to saindo de um Athlon XP pra am2 sem receio, acho uma plataforma sem la muitos avanços, mas vai ter um grande diferencial, eu particulamente teria comprado um conroe se nao fosse a compatibilidade das mobos AM2 com o K8L, essa é a vantagem q eu vejo, deu ate pra montar um sistema legal

eu tb to adquirindo um 4200+ pensando nisso :) :lol:
 
eu tb to adquirindo um 4200+ pensando nisso :) :lol:

O mesmo processador que eu peguei... hehauheauhae

Cara, nao é por nada nao mas to confiante que os K8L vai ser a volta por ciima da amd sem receio de errar... guarde estas palavras :lol:
 
O mesmo processador que eu peguei... hehauheauhae

Cara, nao é por nada nao mas to confiante que os K8L vai ser a volta por ciima da amd sem receio de errar... guarde estas palavras :lol:

Tá guardado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo