• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Asus B450M Prime Gaming - R$799,00

  • Iniciador de Tópicos dskhury
  • Data de Início

dskhury

know-it-all Member
Registrado
Será que essa placa aguenta um Ryzen 3600 e talvez se um dia eu fosse mudar de processador ela aguentaria ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que essa placa aguenta um Ryzen 3600 e talvez se um dia eu fosse mudar de processador ela aguentaria ?
Ou é melhor partir para as b550?! Que estão um pouco acima disso
 
Última edição:
Será que essa placa aguenta um Ryzen 3600 e talvez se um dia eu fosse mudar de processador ela aguentaria ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ou é melhor partir para as b550?! Que estão um pouco acima disso

Essa placa não vale esse preço, dissipador nos VRMs dela é bem fraco.

Você pode pegar uma Aorus M que foi postada acima ou uma steel legend, receberão updates de bios para a nova geração.
Ou a depender do preço, pode investir direto numa B550.
 
Qual é melhor? Aorus M ou Aorus Elite?
Essa placa não vale esse preço, dissipador nos VRMs dela é bem fraco.

Você pode pegar uma Aorus M que foi postada acima ou uma steel legend, receberão updates de bios para a nova geração.
Ou a depender do preço, pode investir direto numa B550.
 
Época ruim para hardware no Brasil, o pior é não ver nem sinais de melhora na situação econômica
 

Uma das poucas que podem ser parceladas mantendo o preço abaixo dos R$800. Frete grátis pra prime
Preço altíssimo,fora da realidade

800 tem steel legend( placa inflada pela fama) e por menos já se consegue placas bem melhores que essa a320m travestida de b450m(aorus m,tuf pro..),ate uma b450m ds3h eh melhor que essa asus
 
Preço altíssimo,fora da realidade

800 tem steel legend( placa inflada pela fama) e por menos já se consegue placas bem melhores que essa a320m travestida de b450m(aorus m,tuf pro..),ate uma b450m ds3h eh melhor que essa asus

Problema é que as A320 não vão suportar Ryzen 5000, as B450 vão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito cara.

Esta daqui é melhor e está mais barata:

Postei mais pela possibilidade de parcelar e frete grátis pra membro prime. Pelo menos aqui se eu fosse parcelar essa da Kabum+Frete daria 900
 
Problema é que as A320 não vão suportar Ryzen 5000, as B450 vão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Postei mais pela possibilidade de parcelar e frete grátis pra membro prime. Pelo menos aqui se eu fosse parcelar essa da Kabum+Frete daria 900
Eu n colocaria nada de 5600x nessa Asus prime,pode ter Chipset mas saber se a placa tem construção pra isso eh outra coisa..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Asus prime vale no máximo 600,acima disso já não vale a pena
 
Eu n colocaria nada de 5600x nessa Asus prime,pode ter Chipset mas saber se a placa tem construção pra isso eh outra coisa..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Asus prime vale no máximo 600,acima disso já não vale a pena

Quando achar uma por 600 me avisa que eu pego
 
Quando achar uma por 600 me avisa que eu pego
pegue uma gigabyte DS3h entao, placa bem melhor que essa asus de entrada... ou ja parta pras outras placas que a glr recomenda no forum,so estamos tentando ajudar
 
Como essa B450 se compara com aquela A520 barata da Gigabyte?
Talvez a segunda seja uma boa opção também, mas não a conheço e nunca vi comentários dos donos reais.
 
Tenho uma placa dessas da Asus, placa ok, nada para usar com over. Mas paguei 450 reais no começo do ano, nesse valor ae não vale não
 
Tenho essa placa e não recomendo a ninguém, deu problema na solda eu acho as vezes ela não liga e as vezes da um barrulho de tensão eletrica quando funciona, já passou a garantia, já tive até que usar secador para ligar o pc um dia :(
 
Essa placa sem promo custa 669 em qualquer site(preço já de pandemia + dolar caro), aonde está a promoção?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa placa sem promo custa 669 em qualquer site(preço já de pandemia + dolar caro), aonde está a promoção?
Detalhe, está 699 na kabum e na pichau, porém já estão subindo o preço por conta da black friday, não caiam nessa de preço baixo, a 8 semanas atrás com o dólar +ou- no preço parecido esta placa estava em promoção por 559 e o preço dela "normal" até semana passada era 669.
 
Última edição:
Essa placa sem promo custa 669 em qualquer site(preço já de pandemia + dolar caro), aonde está a promoção?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhe, está 699 na kabum e na pichau, porém já estão subindo o preço por conta da black friday, não caiam nessa de preço baixo, a 8 semanas atrás com o dólar +ou- no preço parecido esta placa estava em promoção por 559 e o preço dela "normal" até semana passada era 669.
EXATAMENTE ISSO!!! Fui comentar aki em uma publicação, q fazem isso, e citei o 3600 q começou a subir, falaram q eu to meio errado... rsrsrs
 
Black friday é sorte, eu não deixo mais de comprar pra ficar esperando isso
A não ser q vc se arrisque nos aliexpress da vida, aí pode ser que compense
 
Talvez seja um bom momento pra montar um tópico central com preços de hardware pra evitar golpes na Black Friday.
 
Isso não é promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo