• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon]I7 10700k - R$ 2.249,00

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado
Está complicado o preço das placa mãe...
 
Está complicado o preço das placa mãe...

Existe placa-mãe para o

I7 10700k e para o i7 11...geração mais nova ao mesmo tempo​

compatível? Qual o menor preço que vc viu por aí dessa mobo?
 
Existe placa-mãe para o

I7 10700k e para o i7 11...geração mais nova ao mesmo tempo​

compatível? Qual o menor preço que vc viu por aí dessa mobo?
Basicamente todas z490 suportam i7 de décima e décima primeira geração. O problema é vir com a bios atuliazada ( se não tiver um processador de décima geração).
Já o chipset B460 só suporta processadores da décima geração (até onde sei não vai ter atualização de bios para suportar décima primeira nas placas b460).

A que mais me interessou foi a Asus ROG Strix Z490-H Gaming, por R$ 1500 na Kabum, pois tem o recurso ASUS Bios Flashback (permite atualizar a bios pelo usb). Além de ter um bom acabamento ( aparentemente).

Por exemplo: Se eu fosse comprar um Core i5 ou i7 de décima primeira geração, precisaria atualizar a bios da placa-mãe para a última versão, mas sem ter um processador de décima geração não é possível (normalmente) atualizar ela, mas já com esse recurso do asus bios flashback posso atualizar a placa-mã sem precisar de ter um processador de décima geração.
 
Mas haveria necessidade? Até você precisar trocar, já foi pelo menos umas 5 gerações.
No meu caso se eu tivesse/fosse fazer um upgrade mais ou menos CxB, sem gastar tanto, eu iria em um i5 10400 (mês passado mesmo teve promoção por R$ 1000) e uma placa-mãe chipset b460.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas haveria necessidade? Até você precisar trocar, já foi pelo menos umas 5 gerações.
Eu gosto das placas que tem como atualizar bios pelo usb ( asus, msi e gigabye tem, mas não em todos os modelos), esse recurso já me salvou algumas vezes.

A última vez que me salvou foi de uma placa de vídeo (gtx 1050 ti) com defeito, que ao ligar o pc corrompia a bios da placa-mãe.
Essa placa de vídeo com defeito eu testei ela em dois pc's, um foi na minha placa-mãe lga 1150 chipset z97 que tem o recurso de gravar bios pelo usb.
E no pc da minha noiva, em uma gigabyte lga 1155 chipset h61 ( com dual bios), ainda bem que a placa-mãe da gigabyte o backup bios funcionou.

Eu sei que tem regravador de bios, mas dai eu já acho um processo um pouco mais complicado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo