• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Kindle 10a. geração - R$284,05

pra q esse link desse tamanho?

 
To cogitando seriamente em pegar um. Vale a pena mesmo? Ainda tem aquele Paperwhite, mas que é mais caro... será que vale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que o paperwhtie tem resolucao quase 2x maior, mas isso faz diferença pra leitura ou só pras imagens? No caso de quem vai ler quadrinhos, por exemplo.. Porque pra mim não faço questão dessa diferença nas imagens.

Aliás, em ambos dá pra 'grifar' textos? Se existir um sistema de marcação dos textos, é bom? é fácil voltar às marcações ou preciso olhar de página em página procurando-as?
 
To cogitando seriamente em pegar um. Vale a pena mesmo? Ainda tem aquele Paperwhite, mas que é mais caro... será que vale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que o paperwhtie tem resolucao quase 2x maior, mas isso faz diferença pra leitura ou só pras imagens? No caso de quem vai ler quadrinhos, por exemplo.. Porque pra mim não faço questão dessa diferença nas imagens.

Aliás, em ambos dá pra 'grifar' textos? Se existir um sistema de marcação dos textos, é bom? é fácil voltar às marcações ou preciso olhar de página em página procurando-as?
Eu não curti não, achei pequeno. Acho melhor ler no celular, com o filtro de luz azul. O Paperwhite eu não usei.
 
To cogitando seriamente em pegar um. Vale a pena mesmo? Ainda tem aquele Paperwhite, mas que é mais caro... será que vale?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parece que o paperwhtie tem resolucao quase 2x maior, mas isso faz diferença pra leitura ou só pras imagens? No caso de quem vai ler quadrinhos, por exemplo.. Porque pra mim não faço questão dessa diferença nas imagens.

Aliás, em ambos dá pra 'grifar' textos? Se existir um sistema de marcação dos textos, é bom? é fácil voltar às marcações ou preciso olhar de página em página procurando-as?
Eu tinha uma resistência enorme ao Kindle até que no natal de 2019 resolvi arriscar, já pensando que eu ia vendê-lo rapidamente por não gostar.

Foi a melhor compra que fiz e não troco meu Kindle por nada!

Pra quem curte ler é ótimo, não dói a vista (eu leio no escuro!), e o tamanho da tela (6 polegadas) é ótima, mas se ainda assim a pessoa achar pequena, dá para aumentar a fonte sem problemas.

Não sei dizer a diferença para o Paperwhite pois o meu é exatamente esse da promoção, porém, é bom que você saiba que os quadrinhos não ficam coloridos, pois o Kindle não usa cores. Não sei dizer também como ficam os quadrinhos na tela, se é um quadrinho por tela ou se divide, pois nunca li quadrinhos nele, mas quanto a grifar os textos, todos os tipos de Kindle dão para grifar, e para encontrar é moleza, todas as suas marcações ficam salvas num lugar específico.

A bateria dura horrores, e se desligar o wifi é capaz de você achar que não vai descarregar nunca.

Finalmente, tem um aplicativo chamado Calibre que abre PDF e converte/envia para o Kindle. É uma mão na roda para quem quer baixar PDF de artigos para estudar..... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:🤣
 
só pra imagens

Eu tinha uma resistência enorme ao Kindle até que no natal de 2019 resolvi arriscar, já pensando que eu ia vendê-lo rapidamente por não gostar.

Foi a melhor compra que fiz e não troco meu Kindle por nada!

Pra quem curte ler é ótimo, não dói a vista (eu leio no escuro!), e o tamanho da tela (6 polegadas) é ótima, mas se ainda assim a pessoa achar pequena, dá para aumentar a fonte sem problemas.

Não sei dizer a diferença para o Paperwhite pois o meu é exatamente esse da promoção, porém, é bom que você saiba que os quadrinhos não ficam coloridos, pois o Kindle não usa cores. Não sei dizer também como ficam os quadrinhos na tela, se é um quadrinho por tela ou se divide, pois nunca li quadrinhos nele, mas quanto a grifar os textos, todos os tipos de Kindle dão para grifar, e para encontrar é moleza, todas as suas marcações ficam salvas num lugar específico.

A bateria dura horrores, e se desligar o wifi é capaz de você achar que não vai descarregar nunca.

Finalmente, tem um aplicativo chamado Calibre que abre PDF e converte/envia para o Kindle. É uma mão na roda para quem quer baixar PDF de artigos para estudar..... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:🤣
Muito obrigado, galera! Me ajudaram bastante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo