• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Monitor Acer VG240Y 24" 144Hz - R$ 1149,00 em até 10x (frete grátis) - Prime?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mulletaw

Not New Member
Registrado
Mais um monitor em promoção.


O Acer VX240Y que postei (e pedi pra trancar) parece que ainda está funcionando, só ver os meus tópicos.

Qual a diferença deles? Também gostaria de saber. Se alguém souber e quiser postar aí...
 
Mais um monitor em promoção.


O Acer VX240Y que postei (e pedi pra trancar) parece que ainda está funcionando, só ver os meus tópicos.

Qual a diferença deles? Também gostaria de saber. Se alguém souber e quiser postar aí...
Basicamente o que eu havia pesquisado antes de comprar o meu XV240Y foi pouca diferença...

XV240Y opera com Gsync/FreeSync corretamente só se vc tiver com 48FPS pra cima, meio que tem esse "requisito" pra não bugar o gSync/Freesync, se cair ele cria um tearing sinistro (Tive com o Ghost Recon Breakpoint quando caiu pra 20FPS por causa de explosão e ele ficou com a tela travada e no fundo rodando normal, ai aos poucos foi atualizando a tela em geral) e o VG240Y não tem essa necessidade de estar acima caso ativar Gsync/FreeSync.
Outra coisa que muda é que o XV24Y tem auto-falantes e o VG240T não....
Ambos operam até 165Hz embora nos sites digam 144Hz, você tem opção dentro do painel do windows de habilitar 165Hz e na caixa também diz 165Hz...
Tempo de resposta do VG240Y é de 1MS e do XV240Y é 2MS...
 
já era
 
Basicamente o que eu havia pesquisado antes de comprar o meu XV240Y foi pouca diferença...

XV240Y opera com Gsync/FreeSync corretamente só se vc tiver com 48FPS pra cima, meio que tem esse "requisito" pra não bugar o gSync/Freesync, se cair ele cria um tearing sinistro (Tive com o Ghost Recon Breakpoint quando caiu pra 20FPS por causa de explosão e ele ficou com a tela travada e no fundo rodando normal, ai aos poucos foi atualizando a tela em geral) e o VG240Y não tem essa necessidade de estar acima caso ativar Gsync/FreeSync.
Outra coisa que muda é que o XV24Y tem auto-falantes e o VG240T não....
Ambos operam até 165Hz embora nos sites digam 144Hz, você tem opção dentro do painel do windows de habilitar 165Hz e na caixa também diz 165Hz...
Tempo de resposta do VG240Y é de 1MS e do XV240Y é 2MS...

Mas o XV tem como fazer "overclock" pra menos tempo de resposta, não?


Aqui ainda tá esse preço. o.o
 
Mas o XV tem como fazer "overclock" pra menos tempo de resposta, não?



Aqui ainda tá esse preço. o.o
O XV tem uma opção própria pra reduzir esses MS, agora se realmente funciona não sei, pois já veio ativado no meu.
A questão de diferença dos MS nem sei se seria algo tão notável, pois os 2 modelos pelo site diz que pode operar por 0.5 também...
 
quando coloco no carrinho fica vazio

Acabei de abrir e pulou pra R$ 1599.

Já vou reportar à moderação.

As promoções que eu posto são sempre rápidas. auhahua Mas acho que a outra do XV240Y ainda dá pra pegar no MagazineLuiza. O meu chegou agorinha mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo