• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Monitor Gamer, Acer, KG241Q P, 23.6", Full HD, 144Hz, 1ms, HDMI, DVI, Display Port - R$ 899,00

Adriano Viana

know-it-all Member
Registrado
Bom dia ,
Monitor ai galera, preço pra quem é Prime.


LINK AQUI!
 
Esse valor da pra parcelar? não consegui ver aqui, acho que é porque não tenho o prime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está aparecendo 100% reservado lá em cima, é pq já compraram tudo?
 
Esse valor da pra parcelar? não consegui ver aqui, acho que é porque não tenho o prime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está aparecendo 100% reservado lá em cima, é pq já compraram tudo?
OFERTA pra quem é prime no Amazon.
 
Vale muito a pena por esse valor, tenho um desde que a acer lançou no brasil e nada do que reclamar, funciona 144hz até via hdmi, funciona o gsync compatible através do freesync e cabo displayport numa rtx 2060 tranquilamente. O painel não é tão ruim (para os exigentes) e depois de uma calibrada fica bem decente, até trabalho aqui com uma edição aqui e ali por esse monitor mesmo, mas essa não é a finalidade dele. Apesar disso eu só o compraria se fosse pra uso exclusivo em jogos, como foi para o meu caso, pois pra essa finalidade não deixa a desejar, pra trabalho com imagens há monitores que fazem mais sentido.
 
Primeira vez que vejo monitor 144hz nesse preço, muito bom.
 
peguei o meu
 
Preço bom mas só vou jogar aqui uma informação mais como curiosidade e pra deixar vcs bem putos.
A AOC finalmente lançou lá fora um monitor 24" FHD IPS 144 Hz baratinho para as "massas", é o AOC 24G2U com preço de £180 (deve custar o mesmo em dólar):

Podem ficar sossegados que a AOC dificilmente vai trazer esse monitor pro Brasil pois o histórico da empresa aqui demonstra que eles preferem tratar o mercado brasileiro como depósito de lixo que não é vendido no resto do mundo, vide a insistência da marca com telas grande de baixíssimo DPI ( monitores 32" ou mesmo 40" FullHD) ou de telas FullHD 75 Hz de escritório que eles vendem como "gamer" só pq tem 1 ms de tempo de resposta e uma moldura ou base com design mais agressivo (e o consumidor caí e paga mais por isso pois realmente acredita que existe monitor gamer 75 Hz 1 ms!).
 
Nesse valor já esgotou há horas.
 
Uma coisa que agora não mão mais é desses 144hz
Toda vez que jogo em monitor de 60 é notado na hora a diferença
 
Uma pena ter que ter o prime :(

O prime ta custando 9,90 por mês, cara. Ainda pode usar 30 dias como trial.

Comprei esse monitor mês passado na loja da Acer por $967 à vista e tô gostando muito dele. Ele demonstra ser um monitor 144hz de entrada (da pra perceber ghosting em algumas coisas, o stand é meio bosta, vem com cabo HDMI e não DP), mas só de sair dos 60hz ja vale. O G-Sync funciona bem, com alguns bugs às vezes, mas nunca mais tive screen tearing, então cumpre o propósito. Recomendo pra quem não for muito exigente com tempo de resposta dos pixels e pra quem ta querendo sair dos 60hz.
 
Acer ou Aoc? Estou pesquisando alguns e na dúvida de qual comprar, se alguém que entenda puder me ajudar. Esse está um preço bom, mas alguns amigos me falaram que Acer é ruim. :confused:
 
Não conheço o Acer, mas conheci o AOC (G2460PF) de um amigo, que inclusive trouxe a tela aqui em casa pra eu tentar arrumar as bizarrices nas cores.

Bom, o que ele tinha de ruim (mas RUIM!) eram as cores escuras, ficavam pixeladas (pixels gigantes) desde um papel de parede, até um vídeo em 4k no youtube. Tentei de tudo, deu pra amenizar, mas continuava tenso.
 
Não conheço o Acer, mas conheci o AOC (G2460PF) de um amigo, que inclusive trouxe a tela aqui em casa pra eu tentar arrumar as bizarrices nas cores.

Bom, o que ele tinha de ruim (mas RUIM!) eram as cores escuras, ficavam pixeladas (pixels gigantes) desde um papel de parede, até um vídeo em 4k no youtube. Tentei de tudo, deu pra amenizar, mas continuava tenso.
Tava vendo o da Alienware de 240hz, ele tá com o preço bom também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo