• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] New Kindle Paperwhite 11ª geração 6,8” polegadas a prova d´água e luz ajustável - R$585,00

lofgomes

New Member
Registrado
Preço na pré-venda R$ 616 (Frete grátis), + retorno de 5% daquela instituição da cor da camisa da seleção da Holanda = R$ 585,00 pagando à vista no cartão.


A compra deve ser feita diretamente pelo seu aplicativo laranja onde você tem conta, entra em "shop", "AMAZON" e faz a compra normalmente com seu cartão. O valor de volta é devolvido em até 30 dias.




- Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração: agora com tela de 6,8” e bordas mais finas, temperatura de luz ajustável, bateria com duração de até 10 semanas e 20% mais rápido para virar as páginas.



- Criado especificamente para leitura: com Design com tela lisa e antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol.



-Leia o que quiser, onde quiser: armazene milhares de livros e leve todos com você. Uma única recarga via USB-C dura semanas.



- Conforto para seus olhos: agora com temperatura de luz ajustável para escolher entre um tom mais branco ou âmbar para sua tela.



-Leitura à prova d'água: para que você possa ler e relaxar na praia, à beira da piscina ou na banheira. Seu Kindle foi testado para suportar imersão acidental na água.




zqyzUoX.jpeg




uy3X7Bt.jpeg




zuiQ28Y.jpeg
 
Preço na pré-venda R$ 616 (Frete grátis), + retorno de 5% daquela instituição da cor da camisa da seleção da Holanda = R$ 585,00 pagando à vista no cartão.


A compra deve ser feita diretamente pelo seu aplicativo laranja onde você tem conta, entra em "shop", "AMAZON" e faz a compra normalmente com seu cartão. O valor de volta é devolvido em até 30 dias.




- Novo Kindle Paperwhite 11ª Geração: agora com tela de 6,8” e bordas mais finas, temperatura de luz ajustável, bateria com duração de até 10 semanas e 20% mais rápido para virar as páginas.



- Criado especificamente para leitura: com Design com tela lisa e antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol.



-Leia o que quiser, onde quiser: armazene milhares de livros e leve todos com você. Uma única recarga via USB-C dura semanas.



- Conforto para seus olhos: agora com temperatura de luz ajustável para escolher entre um tom mais branco ou âmbar para sua tela.



-Leitura à prova d'água: para que você possa ler e relaxar na praia, à beira da piscina ou na banheira. Seu Kindle foi testado para suportar imersão acidental na água.




zqyzUoX.jpeg




uy3X7Bt.jpeg




zuiQ28Y.jpeg
Acho que vou acabar pegando esse Signature edition, gosto de ter meus livros carregados no Kindle.
 
Tenho meu Paperwhite 3ª geração ainda funcionando perfeitamente fazem quase 6 anos. A mão coça, mas não preciso.

Ainda acho salgadinho o preço.
Eu também tenho dessa geração, mas percebi que a bateria não dura mais o mesmo e o fato da nova geração ser a prova dágua, com certificado ipx8 pra mim faz toda diferença. Anunciei o meu com capa no ML por R$ 250,00 e consegui vender em dois dias. Faça o mesmo e troque o seu o quanto antes enquanto tem gente interessada no modelo antigo.
 
Eu também tenho dessa geração, mas percebi que a bateria não dura mais o mesmo e o fato da nova geração ser a prova dágua, com certificado ipx8 pra mim faz toda diferença. Anunciei o meu com capa no ML por R$ 250,00 e consegui vender em dois dias. Faça o mesmo e troque o seu o quanto antes enquanto tem gente interessada no modelo antigo.
Minha bateria ainda dura que é uma beleza. Carrego uma vez no mês.

Pra mim é mais econômico usar até espatifar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ok, fiquei tentado. Vou anunciar o meu por uns R$260 e ver no que dá.
 
Dá pra ler qualquer PDF nele?
Precisa ficar fazendo aquele esquema de ficar enviando por e-mail? Acho isso um saco.
 
Usar Kindle pra PDF é meio que tiro no pé.

Se o PDF for texto puro, "escrito" digitalmente a conversão fica bacana. Agora se for scan ou algum outro tipo de pdf freestyle aí, vai dar zica.

Eu passo todos os meus livros via cabo usb. Nunca usei o e-mail.
 
Dá pra ler qualquer PDF nele?
Precisa ficar fazendo aquele esquema de ficar enviando por e-mail? Acho isso um saco.
Sim , você lê qualquer PDF nele, você pode enviar por e-mail ou por cabo USB. No caso de PDF, se tiver muitas imagens, o ideal é usar o programa Calibre para converter em formato ideal para o Kindle. Se for um PDF de leitura, um livro de literatura, roda normal.
 
Eu também tenho dessa geração, mas percebi que a bateria não dura mais o mesmo e o fato da nova geração ser a prova dágua, com certificado ipx8 pra mim faz toda diferença. Anunciei o meu com capa no ML por R$ 250,00 e consegui vender em dois dias. Faça o mesmo e troque o seu o quanto antes enquanto tem gente interessada no modelo antigo.
Conta o segredo aí que o meu ninguém fez nem pergunta. Coloquei 260 e ta com capa.
 
Conta o segredo aí que o meu ninguém fez nem pergunta. Coloquei 260 e ta com capat que melhorar a relevância do teu anúncio, ou coloca frete grátis ou coloca em outro nível de exposição. E faz um anúncio bonito, com boas fotos e bem explicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conta o segredo aí que o meu ninguém fez nem pergunta. Coloquei 260 e ta com capa.
O meu eu coloquei dois anúncios, um por 280 com frete grátis e exposição alta e outro foi 260 com frete grátis. Tive lance nos dois. Anuncia no teu condomínio, entre teus amigos, não é possível que ninguém queira comprar por 220.
 
Galera, fiquem atentos que nas versões mais antigas já está rolando obsolescência programada (sem a menor justificativa).
Tem livros que os kindles mais antigos não leem!
Tentei comprar um livro pelo próprio kindle e não tinha. Comprei pela web e tinha. Mas ao tentar baixar no kindle ele acusava que a versão era incompatível.

Então se conseguirem mesmo vender a versão mais antiga, vendam!
 
eu tenho o da 10° geração
ate hoje nao compreendo o preço das capas do kindle, ate hoje o meu ta sem:crycat:
 
Não é melhor esperar a Black Friday? Já vi os Kindles da décima geração estarem com 100 a 150 de promoção
 
Não é melhor esperar a Black Friday? Já vi os Kindles da décima geração estarem com 100 a 150 de promoção
Black friday não costuma ter promoção de produto que é lançamento, mas com certeza vão dar descontos fortes nos modelos anteriores para desova.
 
eu tenho o da 10° geração
ate hoje nao compreendo o preço das capas do kindle, ate hoje o meu ta sem:crycat:
Rapaz, não faça isso, uma capinha custa um décimo do preço do kindle. Comprei a minha capa Nupro magnética no Ali por 30 mirréis, com função hibernação, igual a original. Vende no Ali, chopee, ML, etc, mesmo que não seja a original, compre uma pq qualquer queda já era, e não existe assistência técnica pra Kindle, apenas se estiver na garantia. Apenas a última geração tem proteção contra queda. Com relação à obsolescência programada, meu kindle antigo funciona "de boas", nunca tive problemas de compatibilidade, sempre leu de tudo, seja comprado pelo site da Amazon, seja inserido por meio de cabo usb ou por e-mail. Apenas a bateria que, na minha opinião, passou a não render tanto (durava 5 semanas, passou a durar 4 semanas). A última geração dura 10 semanas sem carga.
 
Paguei 230 no paperwhite usado há quatro anos e continua firme e forte. Baixo tudo via lelivros e ainda leio PDF's que faço com resumo de leis para concursos. Para quem sempre gostou de ler, uma ótima aquisição.
 
Só desconta depois que lança, fiz a pré compra e ele deixa somente a reserva, pq nos EUA já esgotou na pré reserva.
Valeu. Achei estranho porque estavam permitindo parcelar, nunca tinha visto isso antes para pré venda.
 
Ja coloquei o meu por 230 com frete gratis e nada. OLX, ML e Facebook da cidade...

Povo pobre credo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, fiquem atentos que nas versões mais antigas já está rolando obsolescência programada (sem a menor justificativa).
Tem livros que os kindles mais antigos não leem!
Tentei comprar um livro pelo próprio kindle e não tinha. Comprei pela web e tinha. Mas ao tentar baixar no kindle ele acusava que a versão era incompatível.

Então se conseguirem mesmo vender a versão mais antiga, vendam!
Ainda bem que não existe isso pra quem navega os mares vermelhos
 
Boa...finalmente vendeu 😁

Comprou o signature Edition ou o new kindle paperwhite. A entrega do meu está prevista para 2 de novembro e o teu?
 
Rapaz, não faça isso, uma capinha custa um décimo do preço do kindle. Comprei a minha capa Nupro magnética no Ali por 30 mirréis, com função hibernação, igual a original. Vende no Ali, chopee, ML, etc, mesmo que não seja a original, compre uma pq qualquer queda já era, e não existe assistência técnica pra Kindle, apenas se estiver na garantia. Apenas a última geração tem proteção contra queda. Com relação à obsolescência programada, meu kindle antigo funciona "de boas", nunca tive problemas de compatibilidade, sempre leu de tudo, seja comprado pelo site da Amazon, seja inserido por meio de cabo usb ou por e-mail. Apenas a bateria que, na minha opinião, passou a não render tanto (durava 5 semanas, passou a durar 4 semanas). A última geração dura 10 semanas sem carga.
Teria o link?
pode mandar no pv qualquer coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo