• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] New Kindle Paperwhite 11ª geração 6,8” polegadas a prova d´água e luz ajustável - R$585,00

Hoje o Bco Inter aumentou o Cashback para 7%. Dá R$ 43 de cashback. O Novo Kindle paperwhite sai por R$ 572 à vista. Comprei minha capa de couro pelo shoppee, saiu por R$ 49,00, com frete grátis.
Acho que comprei a mesma, mas no aliexpress. Mesmo valor.
 
mandem o link da capa ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mandem o link da capa ai

Não é que sou folgado é pq não to achando mesmo kk
 
Última edição:
mandem o link da capa ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não é que sou folgado é pq não to achando mesmo kk
procura no shopee, não pode postar link aqui, procura assim : mokotech kindle paperwhite 11th gen 2021. Há dois tipos de capa lá dessa marca, uma com apoio traseiro e outra sem (mais barata). Eu comprei a mais barata, por R$ 49, agora está R$ 56,00, mas você consegue cupão de R$ 10,00 lá na primeira compra.
 
Meu caro, estas capas que você postou são capas para a geração anterior. 10ª geração. O novo paperwhite e o signature são kindle 11ª geração. São tamanhos diferentes, os novos são maiores.
 
Meu caro, estas capas que você postou são capas para a geração anterior. 10ª geração. O novo paperwhite e o signature são kindle 11ª geração. São tamanhos diferentes, os novos são maiores.

Realmente, sinceramente tenho usado diariamente, não saio de casa com ele, uso antes de dormir. N
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ponderar melhor a compra da capa
 
Eu comprei essa capinha: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07Q3HR962/?tag=mundoconectad-20

É mais cara, mas tá no BR e com bons reviews. Curti a pegada mas ainda estou no aguardo do Kindle pra ver se vai bem no dia a dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei essa capinha: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07Q3HR962/?tag=mundoconectad-20

É mais cara, mas tá no BR e com bons reviews. Curti a pegada mas ainda estou no aguardo do Kindle pra ver se vai bem no dia a dia.
Edit: Agora vi que não vai caber bem não. Hmmmm
 
O Kindle Paperwhite de 10ª geração abaixou de preço, está R$ 379,00 na Amazon, ou R$ 355 pra quem tem Fast Shop Prime. Estou devolvendo o novo e vou comprar o paperwhite da 10ª geração. Veio com bug na bateria, achei a tela muito frágil e a diferença de preço pra mim não compensa. O anterior eu consigo carregar no bolso, é a prova d´´agua também, a única diferença é o ajuste de temperatura que pra mim não faz falta. O bom da Amazon é isso, você tem 30 dias para devolver se não gostar, então eu testei, não achei que vale o preço e já pedi a devolução do meu. O paperwhite está 379,00 e o novo 615. Muita diferença de preço.
 
No Méliuz ta com 15% de cashback
 
Acabei de derrubar o meu com a tela pro chão. Dormi com ele aberto na cama.

Zero danos. Nem risco nem nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo