• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon Prime] 6 meses - R$7,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mr. Robot lança simultaneamente na TV e no Amazon Prime?

Como está o conteúdo de filmes e principalmente de séries?
 
Mr. Robot lança simultaneamente na TV e no Amazon Prime?

Como está o conteúdo de filmes e principalmente de séries?
 
Mr. Robot lança simultaneamente na TV e no Amazon Prime?

Como está o conteúdo de filmes e principalmente de séries?
 
Mr. Robot lança simultaneamente na TV e no Amazon Prime?

Como está o conteúdo de filmes e principalmente de séries?
Na Br tem os Ep da 3 temp bloqueado. Tentei com VPN aqui e nao abre. O catalogo parece com o da netflix no começo, mais filmes antigos e algumas producoes deles. Gostei muito de The Grand Tour, a fotografia e muito boa.
 
Os filmes são bem estilo "Sessão da tarde", mas mesmo assim vou manter a assinatura pelos motivos abaixo:
¬ Twitch prime
¬ Desenhos(mais variedade para minha filha)
¬ Alguns seriados que gosto.
Também uso o Netflix e o Now da NET. Com toda a variedade de conteúdo dos três serviços nem preciso de TV! Eu já não tenho mais TV em casa a uns 03 anos.

Sem querer ser jocoso...então me explica mais do seu esquema aí que não saquei...

Tu assina um pacote de TV da NET pra ter acesso ao Now que tu só usa em celular (apesar do app ser horrível - comentários da PlayStore) pois tu não tem mais TV em casa...é isso ou falei besteira?
 
Tem todas temps do walking dead? Legendas em br?

Tem duas temporadas com legenda em ptbr. A terceira temporada aparece na lista mas fala: "No momento, este vídeo está indisponível em sua localidade". Não sei quando ficará disponível.
 
Sem querer ser jocoso...então me explica mais do seu esquema aí que não saquei...

Tu assina um pacote de TV da NET pra ter acesso ao Now que tu só usa em celular (apesar do app ser horrível - comentários da PlayStore) pois tu não tem mais TV em casa...é isso ou falei besteira?
Eu uso a internet da net em casa e uso o now para streaming pelo PC, mas uso bem pouco mesmo só o conteúdo 0800 que eles me deram e nunca testei o celular, geralmente quando estou em casa ele fica com minha filha que prefere os desenhos do Netflix. Não tenho a assinatura da tv a cabo.

Eu curto mais as séries da Netflix e passei a assistir algumas que tem disponíveis na Amazon, antes baixava por torrent algumas. A falta de tempo também não me dá muita disponibilidade para assistir TV, quando estou em casa prefiro logar no MMO que jogo e assistir algum seriado no monitor secundário. :)
 
Sabem informar se o App conecta com o chromecast? Vlw...

Acabei de tentar aqui, o app amazon prime não tem o botão para mandar o conteúdo pro Chromecast, infelizmente.
 
Assinei.

Catálogo aindamuito fraco, justificando o valor de R$ 7,99. Vou manter a assinatura e aguardar os próximos meses para ver se a oferta de séries e filmes melhora.
 
Eu uso a internet da net em casa e uso o now para streaming pelo PC, mas uso bem pouco mesmo só o conteúdo 0800 que eles me deram e nunca testei o celular, geralmente quando estou em casa ele fica com minha filha que prefere os desenhos do Netflix. Não tenho a assinatura da tv a cabo.

Eu curto mais as séries da Netflix e passei a assistir algumas que tem disponíveis na Amazon, antes baixava por torrent algumas. A falta de tempo também não me dá muita disponibilidade para assistir TV, quando estou em casa prefiro logar no MMO que jogo e assistir algum seriado no monitor secundário. :)

Valeu fera!

Na minha ignorância: vc só poderei ter o Now se pegasse TV com a Net...kkkkkkkkk
 
Sempre tem um "workaround"

http://chromecasthelp.net/chromecast-amazon-prime-instant-video-android/

Há uns dias atrás eu tentei fazer esse procedimento e não deu certo. É muito curioso, o app home transmite tudo para a tv perfeitamente, o android em geral e o próprio app do amazon prime, mas quando dá play o conteúdo não reproduz a imagem, fica uma tela preta com o som saindo normalmente, mas o app do amazon aparece normalmente na tv também. Você já fez isso e deu certo?
 
Valeu fera!

Na minha ignorância: vc só poderei ter o Now se pegasse TV com a Net...kkkkkkkkk
Tem pouco conteúdo nele mesmo, fui olhar mais a fundo e é só por 06 meses que vou ter direito(faltam 03). HBO por exemplo não dá pra assistir, mas tem os canais de desenho que é o principal motivo de eu assinar esses serviços de stream!
 
Já assisti The Man In The High Castle e também assisto Mr Robot e American Gods. São séries ótimas. A Netflix ainda está na frente, porque tem um mercado no Brasil. Mas a Amazon está começando muito bem. Recomendo essas três séries e também Mozart In The Jungle.
 
Eu recebo os bônus dos jogos no twitch prime (ex: loot boxes do overwatch) assinando isso aqui?
 
A NFL tá incluída? Se estiver eu assino.
 
A NFL tá incluída? Se estiver eu assino.
 
Você fala disso?


Não, ele quer saber sobre a transmissão dos jogos da NFL mesmo. Eu vim aqui com a mesma duvida, pq acabei de ver um anuncio no youtube sobre a transmissão ao vivo dos jogos pelo amazon prime.

Se for isso mesmo, ja to assinando
 
O que achei da NFL foi isso.



Nunca assisti NFL mas está passando um torneio de tênis ao vivo neste momento.
 
Cobraram R$1 na fatura do meu cartão por conta do teste de uma semana. Mais alguém?
 
Acho bom ter 2 serviços pra mais variedade, fora que pra quem joga, o Twitch prime já vale os 8 reais. Peguei 5 caixas do Overwatch e um pack bem maneiro no Warframe.

Ontem fiquei frustrado pelo Netflix não possuir em seu catálogo um filme clássico como Taxi Driver e lá estava ele na Amazon.

Pra quem tem condições de bancar os dois serviços é uma boa pedida, principalmente se for fazer uso dos benefícios da Twitch. Agora se for pra escolher entre Netflix e Amazon, o catálogo da Netflix ainda é muito superior, na minha opinião, pelas suas boas séries originais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo