• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse Redbull(SugarFree) é ruim d+, pra vc ter uma ideia na conveniência perto de casa ele esta na promoção(2 por 9,00)

Isso vai de gosto, depois que eu provei esse sugarfree não consigo mais tomar o redbull original, esse sugarfree é muito melhor. Mas o preço dessa lata de 250 sempre foi 4,50 em qualquer supermercado daqui, tanto o original ou o sugarfree

esse pack de 24 sugar free tá por menos de 80 nos depósitos aqui perto kkkk
pergunta se eles mandam por correio que eu compro quase tudo que eles tiverem
 
Pois é cara, meu medo é que os preços subam ao invés de cair, a loja que explode já botou o 3600x pra cima de 2 mil.

O 3600 já subiu 200 reais, e toda hora sai e volta no estoque da Kabum. Tem que tomar cuidado, por exemplo: A B550M Bazooka, sempre esteve por 1299, e agora eles colocam ela em várias promoções com esse mesmo preço. O mesmo vale para a B550 Tomahawk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por mais que a Bazooka tenha um dos melhores VRM nesse preço, acho que melhor pegar a Steel Legend. A da Asrock já vem com IO instalado, com o botão de update da bios e mais coisas.
 
amazon ta achando que brasileiro eh trou**, kkkkkk, so promofake e preco normal, a gente ja eh vacinado contra isso kkkk
 
Ainda bem que peguei aqueles 30 dias de prime grátis só agora. Se No prime day já é está sendo porcaria, imagina nos outros 363 dias...
Provavelmente nem vou manter o Prime depois da "degustação". Pelo que vi não são tantos assim os produtos elegíveis para o prime (frete grátis) e até agora não vi nada com preço significativamente melhor do que outras lojas. Os outros serviços do Prime não são muito do meu interesse, então pra mim não vale a pena no momento.

Peguei aquele cheirinho de banheiro que o pessoal sempre recomenda (o freeco) no domingo só pra experimentar (fora da prime day) , e até agora, a única coisa que achei interessante foi aquele limpa tela com 2 esponjas por 10 reais, kkkkk
 
Ainda bem que peguei aqueles 30 dias de prime grátis só agora. Se No prime day já é está sendo porcaria, imagina nos outros 363 dias...
Provavelmente nem vou manter o Prime depois da "degustação". Pelo que vi não são tantos assim os produtos elegíveis para o prime (frete grátis) e até agora não vi nada com preço significativamente melhor do que outras lojas. Os outros serviços do Prime não são muito do meu interesse, então pra mim não vale a pena no momento.

Peguei aquele cheirinho de banheiro que o pessoal sempre recomenda (o freeco) no domingo só pra experimentar (fora da prime day) , e até agora, a única coisa que achei interessante foi aquele limpa tela com 2 esponjas por 10 reais, kkkkk
Olha os comentários de quem comprou. Vários dizendo que receberam produtos vencidos kkkkk

Acho que vou comprar esse limpa telas aí pra testar :haha:

Por enquanto meu saldo nesse prime day é esse carregador da Anker (link) que ficou por 54 reais com o cupom de desconto de 20 reais e o papel higiênico neve folha tripla com 32 unidades por 29,90
 
Acho que vou comprar esse limpa telas aí pra testar :haha:

Por enquanto meu saldo nesse prime day é esse carregador da Anker (link) que ficou por 54 reais com o cupom de desconto de 20 reais e o papel higiênico neve folha tripla com 32 unidades por 29,90

Valeu. Comprei aqui o Neve. A galera que curte passar lixa no rabo não sabe o que tá perdendo!
 
Tinha comprado a Divina Comédia na madruga por 20 pila, Admirável mundo novo tava barato tbm mas nao consegui pegar com estoque. Acho que alguns livros estão valendo a pena comprar, fora isso estou achando uma fraude esse negocio. Torcendo pro Berserk Deluxe entrar em promoção pra mim torrar minha economia
 
Agora que vi que dá para ver as próximas ofertas :sefu: .
 
Peguei o Kindle Paperwhite 8Gb por R$400,00, mas pra quem for fazer a primeira compra acho que fica algo próximo de R$350,00 com cupom.
 
Toda época de promoção é assim, tem q saber garimpar e saber o q tá comprando, e tbm olhar os vendedores!!! Pessoal reclama "de mais" por assim dizer... digo isso, pq a gente sabe o país q vivemos, e como são as coisas, e fica falando como se fosse algo de outro mundo!!! Tem q saber comprar, principalmente ali q tem varios vendedores, e eles fazem a promoção q querem tbm!!! Então, n adianta vir aki postar só as promoções fajutas, posta as q vcs acham q valem a pena, e ajuda o grupo!!!
 
Comprei o echo dot, uma câmera de segurança e duas lâmpadas positivo. Pelo que deu pra economizar com frete e descontos foi uma boa compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo