• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
onde fica a lista das proximas ofertas que eu to procurando faz um tempo não acho hsauhsahu
só eu q acho esse site da amazon mal feito? pqp
 
Mano, eu n to falando do site da amazon n, to falando dos lojistas em geral, como Kabum, tera, e pichau!!! Teve oferta aparecendo por 1800 reais!!!!!!!!!!!! 1600 a vista na kabum!!! E eles n aumentam assim de vez, eles começam a oscilar bastante, porem voltando sempre para mais, pq quando justamente for buscar quanto tavam a um tempo atras, vai parecer q esta em promoção para quem vai comprar na BF (os desavisados caem)... Eu faço isso TODO ANO, e todo ano é a mesma coisa, vão aumentando milagrosamente do nada, e voltando ao preço quase normal, porem sempre mais alto, ai na black, aparece de preço exorbitante, por preço comum (muitos produtos acontece isso), dizendo q estão dando um descontão da zorra!!!

Claro q isso é pra pegar desavisados, quem acompanha n cai nessa, mas é uma estratégia q digo a vc, TODO ANO é a mesma coisa!!! Entendeu???

Resumiria seu textão com o famoso "metade do dobro" (ou "drobo" em algumas localidades brasileiras).
 
onde fica a lista das proximas ofertas que eu to procurando faz um tempo não acho hsauhsahu
só eu q acho esse site da amazon mal feito? pqp

tche cara... achoq ue não é bem o site da amzon que ta mal feito não hahaha

tem os ícones em cima e ta bem claro ali em um relógio escrito "PRÓXIMAS OFERTAS".
 
onde fica a lista das proximas ofertas que eu to procurando faz um tempo não acho hsauhsahu
só eu q acho esse site da amazon mal feito? pqp
O site é bem mal feito e sempre que vou tentar por pra baixo nas próximas ofertas acabo colocando pra acompanhar algumas ofertas sem querer. O ícone das proximas ofertas fica ao lado das ofertas relampago
 
tche cara... achoq ue não é bem o site da amzon que ta mal feito não hahaha

tem os ícones em cima e ta bem claro ali em um relógio escrito "PRÓXIMAS OFERTAS".
aleluia achei pqp hsusha, mas mano o designer desse site é horroroso hsuhsuashau sou bem mais o site do Kabum por exemplo
 
Mano, eu n to falando do site da amazon n, to falando dos lojistas em geral, como Kabum, tera, e pichau!!! Teve oferta aparecendo por 1800 reais!!!!!!!!!!!! 1600 a vista na kabum!!! E eles n aumentam assim de vez, eles começam a oscilar bastante, porem voltando sempre para mais, pq quando justamente for buscar quanto tavam a um tempo atras, vai parecer q esta em promoção para quem vai comprar na BF (os desavisados caem)... Eu faço isso TODO ANO, e todo ano é a mesma coisa, vão aumentando milagrosamente do nada, e voltando ao preço quase normal, porem sempre mais alto, ai na black, aparece de preço exorbitante, por preço comum (muitos produtos acontece isso), dizendo q estão dando um descontão da zorra!!!

Claro q isso é pra pegar desavisados, quem acompanha n cai nessa, mas é uma estratégia q digo a vc, TODO ANO é a mesma coisa!!! Entendeu???

Deu pra entender o seu ponto agora, mas o seu primeiro post não fez sentido algum. Estamos em um tópico sobre o Prime Day e você solta aleatoriamente "3600x tá pra mais de 1500 1600 reais agora, DO NADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Qualquer pessoa acompanhando o tópico vai entender você se referindo a Amazon.
 
Pra quem tentou comprar o teclado mecânico da philips e tbm nao conseguiu, ele ta com jm preço bacana na americanas:
Da de usar o cupom vemcomprar e ganhae mais 15 reais de desconto se tu nunca comprou la ou faz mais de 1 ano q n compra
 

Só um detalhe que não deixam claro e pode ser relevante pra quem liga: esse teclado não é RGB e sim rainbow. Tem faixas de luzes que não mudam de cor de forma uniforme como um RGB. É só um detalhe que nego desavisado pode ficar puto quando receber e constatar. :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Há tempos quero um headset sem fio pro PC, mas esse preço é mt salgado...se fosse uns 200 eu pegava na hora.

Com o dólar atual acho bem complicado encontrar algo que preste por 200. Mas o foco desse aí não é PC, embora funcione bem no PC.
 
Onde vocês veem o que vai entrar e o que está encerrando, me refiro as promoções?
 
Que bom que eu perdi!
Esses são os melhores livros. Deixam quem o escreve milionário 😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde vocês veem o que vai entrar e o que está encerrando, me refiro as promoções?
Vai em ofertas prime day e do lado de ofertas relâmpago tem o Próximas, com o ícone de um reloginho
 
Esses são os melhores livros. Deixam quem o escreve milionário 😂

Tem altos intelectuais financeiros que curtem o cara. É uma seita praticamente. :insane:
 
Mano, eu n to falando do site da amazon n, to falando dos lojistas em geral, como Kabum, tera, e pichau!!! Teve oferta aparecendo por 1800 reais!!!!!!!!!!!! 1600 a vista na kabum!!! E eles n aumentam assim de vez, eles começam a oscilar bastante, porem voltando sempre para mais, pq quando justamente for buscar quanto tavam a um tempo atras, vai parecer q esta em promoção para quem vai comprar na BF (os desavisados caem)... Eu faço isso TODO ANO, e todo ano é a mesma coisa, vão aumentando milagrosamente do nada, e voltando ao preço quase normal, porem sempre mais alto, ai na black, aparece de preço exorbitante, por preço comum (muitos produtos acontece isso), dizendo q estão dando um descontão da zorra!!!

Claro q isso é pra pegar desavisados, quem acompanha n cai nessa, mas é uma estratégia q digo a vc, TODO ANO é a mesma coisa!!! Entendeu???
Eu to de olho nos preços de TV, em específico a TU8000 e Q60T, estou só esperando a fraude para avaliar a diferença de preço das duas, mas notei uma coisa interessante, estava usando uma extensão do chrome que mostra o histórico de preços de um ano para cá, chamado vigia de preços, como estou acompanhando manualmente de uns 45 dias para cá, tenho noção dos valores e que o mínimo para a Q60T foi de 25XX e, esse valor estava gravado no histórico da extensão, até que 2 semanas depois dessa promoção a mínima foi alterada para 2699, ou seja, até esse "vigia" está de sacanagem.
 
Eu to de olho nos preços de TV, em específico a TU8000 e Q60T, estou só esperando a fraude para avaliar a diferença de preço das duas, mas notei uma coisa interessante, estava usando uma extensão do chrome que mostra o histórico de preços de um ano para cá, chamado vigia de preços, como estou acompanhando manualmente de uns 45 dias para cá, tenho noção dos valores e que o mínimo para a Q60T foi de 25XX e, esse valor estava gravado no histórico da extensão, até que 2 semanas depois dessa promoção a mínima foi alterada para 2699, ou seja, até esse "vigia" está de sacanagem.
cartel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo