[TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

Você pretende assinar o Prime Video?

  • Sim

    Votes: 78 88.6%
  • Não

    Votes: 10 11.4%

  • Total de votos
    88

Aron_

Pai de Deck
Banido
Amazon Prime Video estreia hoje no Brasil para competir com a Netflix


14085328144036-t1200x480.jpg


A Amazon realizou hoje o "lançamento global" de seu serviço de streaming de vídeo, trazendo o Amazon Prime Video para 200 novos países além dos EUA, inclusive aqui para o Brasil. O valor da mensalidade para o Amazon Prime Video está saindo por US$ 2,99 (R$ 10) nos 6 primeiros meses e, depois, para US$ 5,99 (R$ 20) no valor definitivo.

Site oficial do Amazon Prime Video

Assim como a Netflix, o Amazon Prime Video traz um catálogo de filmes e séries variados para assistir, além de algumas produções próprias, como The Grand Tour. A série automobilística é uma das mais aguardadas que o serviço já fez e foi inclusive através da conta dela no Twitter que a Amazon anunciou o lançamento global de sua plataforma de vídeos pela primeira vez.

O serviço pode ser utilizado no navegador, em tablets Fire e em dispositivos Android e iOS. Os apps e o site estão apenas em inglês por enquanto, mas há legendas e dublagens disponíveis "em vários títulos", segundo o site. Quem quiser experimentar pode fazer um teste gratuito por 7 dias, mas é necessário se cadastrar.

http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...a-hoje-no-brasil-para-competir-com-a-netflix/
 
To testando o Trial
O conteúdo com legendas/dublado em português não é muito extenso
Mas temos algumas boas pérolas como Seinfeld e Mr Robot, ambas exclusivas
Amazon tem pelo menos duas boas séries originais, que são The Grand Tour (Top Gear com orçamento ainda melhor) e The Man in the High Castle (assisti ano passado e curti)
O catálogo de filmes é mais extenso, confesso que gostei do que vi até agora (não vou citar nenhum, mas é um catálogo extenso mesmo)
Tem até filmes de Bollywood :haha:
Sessão de cartoons é fraca, não adianta assinar pra molecada que não rende
Tem sessão de animes mas não reconheci nenhum (não que eu entenda muito do assunto)
Enfim, acho que vale o trial para conhecer o catálogo (venimi seinfeld :isso:)
 
Eu já assinei hoje mesmo. Boas séries, vários itens em português, preço aceitável etc.

Só estou apanhando de uma coisa: não somem esses mostradores na tela:

screenshot_370.png


Tá um saco isso. Ainda não achei como ocultar.

Edit: tem a ver com o mouse. Assisto no PC, e se está em modo janela, e coloco o mouse na parte de cima do navegador, somem os indicadores. Mas no modo tela cheia ferrou, pois o mouse fica lá o tempo todo.

Estudando como resolver isso.

Edit 2: a zebra só está acontecendo no Chrome. No Firefox está normal.
 
Última edição:
Eu já assinei hoje mesmo. Boas séries, vários itens em português, preço aceitável etc.

Só estou apanhando de uma coisa: não somem esses mostradores na tela:

screenshot_370.png


Tá um saco isso. Ainda não achei como ocultar.

Edit: tem a ver com o mouse. Assisto no PC, e se está em modo janela, e coloco o mouse na parte de cima do navegador, somem os indicadores. Mas no modo tela cheia ferrou, pois o mouse fica lá o tempo todo.

Estudando como resolver isso.
Aqui não aparece quando o mouse tá parado
 
Tem aplicativo pra celular? Uso o Chromecast então necessito espelhar via mobile.
 
Qual navegador está usando. Fiz um teste aqui, e no Firefox funciona normal. No Chrome que está dando zica.
No Chrome

Tem aplicativo pra celular? Uso o Chromecast então necessito espelhar via mobile.
Tem sim
 
Uma coisa que achei muito legal é o X ray

Quando mexe o mouse e o hud aparece, no canto tem o X ray, que informa os atores em cena e algumas curiosidades


O app permite download do conteúdo para assistir offline
 
Valeu pela resposta, vou pegar o trial pra poder terminar de assistir Mr. Robot
 
No Chrome


Tem sim
 
Uma coisa que achei muito legal é o X ray

Quando mexe o mouse e o hud aparece, no canto tem o X ray, que informa os atores em cena e algumas curiosidades


O app permite download do conteúdo para assistir offline
Acho que resolvi a treta. Pelo jeito era o Silverlight.

Tinha uma versão avulsa instalada no meu PC. Vi um vídeo dando dica para desinstalar. Fiz isso e reiniciei o computador. Por enquanto, parece tudo ok no Chrome.

Gostando das opções do Prime. Já tenho Netflix, e vai ser como uma biblioteca complementar. Tem bastante coisa que tem em uma e não tem na outra. :vinho:

Só acho uma sacanagem virem com streaming aqui no Brasil e cobrar em dólares. Tem flutuação, IOF etc. Se inauguraram o serviço aqui, deveriam cobrar em reais.

Mas tudo bem. Está começando. Devem ir aprimorando essas coisas aos poucos.
 
Acho que resolvi a treta. Pelo jeito era o Silverlight.

Tinha uma versão avulsa instalada no meu PC. Vi um vídeo dando dica para desinstalar. Fiz isso e reiniciei o computador. Por enquanto, parece tudo ok no Chrome.

Gostando das opções do Prime. Já tenho Netflix, e vai ser como uma biblioteca complementar. Tem bastante coisa que tem em uma e não tem na outra. :vinho:

Só acho uma sacanagem virem com streaming aqui no Brasil e cobrar em dólares. Tem flutuação, IOF etc. Se inauguraram o serviço aqui, deveriam cobrar em reais.

Mas tudo bem. Está começando. Devem ir aprimorando essas coisas aos poucos.
Quanto ao dólar, é ilegal kkkk
MAS, ngm fiscaliza, então deve ficar assim (vide app store)
O estranho é que a Amazon já está estabelecida no país, logo seria simples instaurar cobrança em reais
Agora, com a tributação dos serviços de streaming que irá ocorrer num futuro próximo, devem ter que disponibilizar a cobrança em moeda nacional
Eles devem ter aplicado em dólar pela expansão global simultânea

---------------------------------------------------------
Eu queria o Hulu, pois tem South Park :megusta:
 
O problema no Chrome voltou aqui. Estou tendo que assistir pelo Firefox.
 
Outra dentada que eu notei: o sistema deles ainda não deixa você setar seus idiomas padrões. Pelo menos não achei opções pra isso.

Estou assistindo uma série, e quando mudo pro episódio seguinte, ela volta pro inglês.
 
Assinei mas como tenho conta na amazon BR e US, quando tento assistir qualquer coisa fala que não tenho permissão por causa da região em que vivo... acho que vou ter que alterar alguma configuração aqui :haha:
 
Assinei mas como tenho conta na amazon BR e US, quando tento assistir qualquer coisa fala que não tenho permissão por causa da região em que vivo... acho que vou ter que alterar alguma configuração aqui :haha:
Eu também tinha conta na Amazon US, com endereço de lá. O cadastro no Prime Video tem que fazer pela loja BR, e dá pra colocar endereço nacional.

Aqui estava fazendo cadastro pelo Prime americano, e os preços eram diferentes, e até os filmes não tinham português. Também não aceitava meu CEP.

Fazendo pela filial BR deixa preencher normal, e já indica os $2,99 nos primeiros seis meses.

Achei que fizeram esse processo todo nas coxas. Os caras planejam a abertura, mas nem os menus estão em português.

Mas como tá barato e tem bom conteúdo, acho que vale bastante a pena, mesmo com esses contratempos.

Acho que daqui a um ano já devem ter melhorado a plataforma.
 
Eu também tinha conta na Amazon US, com endereço de lá. O cadastro no Prime Video tem que fazer pela loja BR, e dá pra colocar endereço nacional.

Aqui estava fazendo cadastro pelo Prime americano, e os preços eram diferentes, e até os filmes não tinham português. Também não aceitava meu CEP.

Fazendo pela filial BR deixa preencher normal, e já indica os $2,99 nos primeiros seis meses.

Achei que fizeram esse processo todo nas coxas. Os caras planejam a abertura, mas nem os menus estão em português.

Mas como tá barato e tem bom conteúdo, acho que vale bastante a pena, mesmo com esses contratempos.

Acho que daqui a um ano já devem ter melhorado a plataforma.

Entendi, vou tentar fazer um cadastro novo, interessante que meu endereço na amazon é o brasileiro mas tudo bem... deixa eu ver aqui.

Obrigada pela info ;)

EDIT: Ah, falei com o suporte via chat e eles resolveram ;)
 
Última edição:
Já assisti os Gran Tour... mas vou assinar para legalizar.
 
Já assisti os Gran Tour... mas vou assinar para legalizar.
Legalize já, legalize já
 
Dica pra quem assinou, amanhã é o lançamento da segunda temporada de The Man In The High Castle
14502858_1771019389824112_7658306258542250661_n.jpg
 
Tenho a Netflix. Mas vou ser sincero...recebi email ontem do Google play...dizendo que tenho 3.90 para gastar com alugar lá na parte de filmes.

Achei curioso. Quando entro...você pode tsnto comprar filmes quanto alugar...e muitos dos que queria ver no Netflix, acabei encontrando somente no Googleplay...pensando seriamente em cancelar o Netflix e ficar só no google play mesmo. Catálogo Bem mais recente.

So vou ficar meio triste porque o Strange Thinga passa no Netflix e eu acho legal. Hehe.

Até.
 
Entendi, vou tentar fazer um cadastro novo, interessante que meu endereço na amazon é o brasileiro mas tudo bem... deixa eu ver aqui.

Obrigada pela info ;)

EDIT: Ah, falei com o suporte via chat e eles resolveram ;)
Aqui eu usei o mesmo cadastro, só que pra cadastrar no Prime Video entrei pela loja BR.
 
Aproveitando o embalo, alguém aqui assina o HBO Go?

A mensalidade achei meio salgada, mas dependendo do conteúdo, pode até compensar. :hmm:

Edit: na tela de cadastro aparece opção de Sky, Vivo etc. Parece que tem que assinar essas porcarias junto. Se for isso, esquece. Vou ficar só com a Netflix e o Amazon mesmo.
 
Aqui eu usei o mesmo cadastro, só que pra cadastrar no Prime Video entrei pela loja BR.
 
Aproveitando o embalo, alguém aqui assina o HBO Go?

A mensalidade achei meio salgada, mas dependendo do conteúdo, pode até compensar. :hmm:

Edit: na tela de cadastro aparece opção de Sky, Vivo etc. Parece que tem que assinar essas porcarias junto. Se for isso, esquece. Vou ficar só com a Netflix e o Amazon mesmo.

Nem sabia que o HBO GO estava disponível aqui no BR mas se for isso que você falou eles beberam muito...só estou esperando acabar o lixo da fidelidade da TV paga pra ficar só com o Netflix e o Prime Video.
 
Achei a lista bem fraca e tirando the Grand tour,não consigo ter interesse em nenhum dos "exclusivos" em relação ao netflix,e o fator preço é confiança no sistema falando mais alto também
 
Achei a lista bem fraca e tirando the Grand tour,não consigo ter interesse em nenhum dos "exclusivos" em relação ao netflix,e o fator preço é confiança no sistema falando mais alto também
Da uma chance pra The Man In the High Castle
Ainda não vi os outros, mas esse gostei
A ideia em si é muito boa
Se os Nazi/Japão ganhassem a WWII
 
  • Wow
Reações: wmh
Eu já vi a série e li o livro.
A série até começa legalzinho,mas já se perdeu no começo e passa bem longe da história original,só pra ter uma noção, o final da temporada tenta pegar uma parte do livro e muda pra algo nada a ver :haha:
Da uma chance pra The Man In the High Castle
Ainda não vi os outros, mas esse gostei
A ideia em si é muito boa
Se os Nazi/Japão ganhassem a WWII
 
Da uma chance pra The Man In the High Castle
Ainda não vi os outros, mas esse gostei
A ideia em si é muito boa
Se os Nazi/Japão ganhassem a WWII
Tem várias séries na minha lista já: Bosch, Justified etc.

São R$ 10,00 por mês por 6 meses. E no começo tem 7 dias de graça pra testar a plataforma. Não vejo sentido em não testar, a não ser que a pessoa não goste de nada do catálogo mesmo.
 
Eu já vi a série e li o livro.
A série até começa legalzinho,mas já se perdeu no começo e passa bem longe da história original,só pra ter uma noção, o final da temporada tenta pegar uma parte do livro e muda pra algo nada a ver :haha:
Tudo pra engatilhar uma segunda temporada :haha:
Achei muito wat msm, me lembrou do primeiro anime de fullmetal alchemist que passava na rede tv :haha::haha::haha:
Tem várias séries na minha lista já: Bosch, Justified etc.

São R$ 10,00 por mês por 6 meses. E no começo tem 7 dias de graça pra testar a plataforma. Não vejo sentido em não testar, a não ser que a pessoa não goste de nada do catálogo mesmo.
Justified eu acompanhava back in the day
Bem daora

E vejam Seinfeld, top 3 comédia pra qqlr um
 
Vou baixar a app no PS4 só pra usar esse trial e finalmente ver Mr Robot.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo