• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Suporte para Monitor de Mesa ELG F80N - R$165,25

ahhhhhhh to namorando o F160N, mas não vejo por menos de R$ 400,00. Esse ai é somete parafusado a mesa ou tem a possibilidade de fixa-lo rosqueando?
Dá para colocar sem furar, porém se tiver uma borda grande pode ser que não de.

Eu ia de F160N tbm, mas fica muito pequeno o espaço para mexer eles horizontalmente (tenho dois de 24)
Acabei gostando de ter 2 FN80
 
Dá para colocar sem furar, porém se tiver uma borda grande pode ser que não de.

Eu ia de F160N tbm, mas fica muito pequeno o espaço para mexer eles horizontalmente (tenho dois de 24)
Acabei gostando de ter 2 FN80
Vou fazer isso tbm, estou para comprar outro monitor, e acho melhor ter dois f80n do q um só, se eu precisar deslocar depois, vai ser um ódio terrivel kkkkkkkkk
 
ahhhhhhh to namorando o F160N, mas não vejo por menos de R$ 400,00. Esse ai é somete parafusado a mesa ou tem a possibilidade de fixa-lo rosqueando?
Rosqueando
 
ahhhhhhh to namorando o F160N, mas não vejo por menos de R$ 400,00. Esse ai é somete parafusado a mesa ou tem a possibilidade de fixa-lo rosqueando?
Não tem 2 semanas que o f160n entrou em "promo" na amazon também, eu ia comprar ele mas vi uma galera falando que é mais vantajoso ter 2 f80n pelo fato de ter mais liberdade no posicionamento dos monitores.
Acabei comprando os 2 F80N ontem, obrigado a quem postou!
 
ahhhhhhh to namorando o F160N, mas não vejo por menos de R$ 400,00. Esse ai é somete parafusado a mesa ou tem a possibilidade de fixa-lo rosqueando?
Compra dois F80N.

Se você instalar os dois com a base de fixação lado a lado serão idênticos a um F160N. Mas você tem a liberdade de afastar eles se precisar, tipo se for colocar um terceiro monitor no centro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como proceder pra colocar gás novamente no pistão?
O pistão é lacrado, se perder o gás já era, tipo pistão de porta-malas de carro.
 
Dá para colocar sem furar, porém se tiver uma borda grande pode ser que não de.
Exato. O espaço "rosqueável" não é mt grande não, é praticamente da largura (não comprimento) de um cartão de banco, menos de 10cm.
 
Pra quem não tem borda e não quer furar mesa como eu, dá pra instalar no buraco de passar fio. Fiz aqui e tá maravilha.
 
Tentei em um celular nunca logado e não funcionou, ainda não descobri a mágica rsrs
Mano, tentei de tudo e não consegui usar o cupom kkk
Criei uma conta pro meu pai e acessei no app e não deu kkkk
Até coloquei um endereço diferente...
Acho que só funciona quem já comprava pelo site da Amazon e nunca logou pelo app
 
Qualquer coisa coloca um pedaço de madeira em baixo, pra aumentar a espessura da mesa e prende.
 
O meu chegou ontem e já instalei.
Comprei na sexta passada.
 
Alguém sabe me dizer se é possível adaptar 2 portas USB (com extensão USB) no modelo sem USB? A diferença de preço é muito grande (e também eu já comprei o modelo sem USB 😅).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo