• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD 3000+ Cooler box ou Akasa AK-855-BL AMD COOLER

LigeiroO

Banido
Banido
Bem Pessoal,estou pensando em mudar o cooler box do amd 64 3000+ venice por algum outro ( alguum q tenha leds Azuis). Alguem poderia me informar se e possivel eu colocar um cooler com leds azul no lugar do cooler origianl e manter o heatsink do cooler box? se Sim valeria a pena?( uso aqui em overclock)

Andei vendo no site da AKASA este cooler aqui :

AK-855-BL AMD COOLER
Socket type AMD Socket 754, 939, 940 & AM2
Heatsink dimension 77 x 68 x 41mm
Heatsink material AL997 with copper insert
Fan dimension 70 x 70 x 15mm
Fan speed 3800 R.P.M.
Fan airflow 24.84 CFM
Fan air pressure 3.12mm H20
Fan life expectancy 50000/hrs
Bearing type Ball Bearing
Voltage rating 12V
Noise level 30.51 dB(A)
Product code AK-855-BL

7cm 4-LED ocean blue fan
Optimised performance copper base for rapid heat absorption
2 x 3 point cam-lever steel clip enables safe retention and easy assembly
Pre-applied AK-450 thermal compound

Alguem poderia me informar se este cooler e igual ou inferior ao cooler Box que vem no AMD 64 3000+ venice? ( aqui uso em overclock a 2.5 GHZ )

Se Alguem puder ajudar eu Agradeço.


Falows:snap:
 
Fica com o box ou compre um da Zalman cu-com led azul....Show de bola :yes:
 
O Zalma ne caro d+ =P, esse Akasa que citei custa 35 reais.Mais jaq ele e inferior em termos de performance comparado ao cooler Box entao vo ficar mesmo com o cooler box.Minha intençao pegando esse Akasa seria pra deixar o case mais manero jaq ele tem leds Azuis.Todo caso obrigado pelas respostas amigos.
 
opa, blz

fica com o box, e lapida ele e passa uma pasta termica boa, ai ja era!!!!

falow
 
Ñao sei como é o cooler box dos a64 então ñao sei se da.... num rola de trocar só o fan por um com leds azuis?
 
moda um fan de 80mm com leds no dissipador do box, da uma polida na base (não precisa lapidar/desgastar a base pq os cooler box já vem perfeitamente planos, só precisa polir a base) e você terá mais performance e beleza ;]
 
Blz vo fazer isso entao ;), mais qual cooler de 80x com elds azuis devo por? aqueles de 15 reais ja dao conta ?o box a rotaçao e de 3.300 rpm, sera q esses de 15 reais tb sao 3k rpm ?
 
na casa de um amigo a gente fez isso... tiramos o fan box e colocamos um da akasa (R$15) e a temp ficou até mais baixa que antes ausuahsuah!!!

mas la foi num box de athlonXP... ñao sei se vai ser melhor/pior que o box do a64 (se é que é diferente)
 
O lance é que o A64 não esquenta... nem com over...

Só se tu meter mais voltagem... mas mesmo assim, o bicho é tão gelado que fica praticamente temperatura ambiente...
 
Como o pessoal falou, bota aquele akasa com leds e silencioso, deve ficar perfeito, ou então manda ver em um zalman ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo