• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

AMD Athlon XP 2800+ X Intel Pentium 4 2.8GHz

Prophet

Fotógrafo

É como é possivel ver AMD levo uma pequena vantagem, por isso gosto da AMD, mais ela me preocupa com os processadores no futuro proximo, espero que eles consigam um modo de aumentar o clock e melhorar o desempenho das memorias e também melhorar o fator de Overclock

Jab's

vBulletin Staff
AMD ROX :)

É como é possivel ver AMD levo uma pequena vantagem, por isso gosto da AMD, mais ela me preocupa com os processadores no futuro proximo, espero que eles consigam um modo de aumentar o clock e melhorar o desempenho das memorias e também melhorar o fator de Overclock

prefiro o p4...perdendo ou naum.......

ozzy15

Banido
Banido
custa quanto o XP 2800+ ja tem no brasil?

Prophet

Fotógrafo
custa quanto o XP 2800+ ja tem no brasil?

Ainda nao vi pra vender os AMD 2800+ no brasil, mais deve estar uns R$1300

Fla3DMadness

Active Member
Acho que vai demorar pra chegar... só agora os primeiros lotes estão chegando em versão box pra lojas dos EUA.... inclusive sites como www.pricewatch.com só aparece o XP2600+ que tb demorou pra chegar nas lojas. Isso é foda na AMD, entre o anuncio oficial e a venda oficial em lojas costuma sempre demorar. :(
[]´s

Flávio

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
nao tem que ter preocupação como os futuros processadores da AMD nao pô..... e os hammer???? se eskeceu????
falow.....

lambgomesll

Fala meu camarada!
será q tava usando todas as otimizações do P4, como SSE2?

Fla3DMadness

Active Member
será q tava usando todas as otimizações do P4, como SSE2?
Sim, o 3dsmax desde a versão 4.26 que conta com otimização pro Pentium 4. Na versão 5 então é mais otimizado ainda... mas o Athlon sempre ganha do Pentium 4 no 3dsmax pois é muito dependente de calculos de ponto flutuante, ponto forte do Athlon. Se fosse na versão 4 do 3dsmax o Pentium 4 ia tomar um coro maior ainda!! :D
[]´s

Flávio

Express

New Member
esa coisa de AMD x Intel vai longe ainda....

mas sou intel... olha o avaratar ali....:D

lambgomesll

Fala meu camarada!
esa coisa de AMD x Intel vai longe ainda....

mas sou intel... olha o avaratar ali....:D

ainda bem q vai longe...........vc prefere intel.........e eu pagaria mais caro só pra poder ver a AMD encostar no mercado de processadores..........

Usuários que está vendo este tópico