AMD Catalyst 13.10 BETA2

São Jorge

Viciado em Off Road
Registrado
AMD Catalyst 13.10 Beta2 includes all of the features/fixes found in AMD Catalyst 13.10 Beta

-Includes a 32-bit single GPU, and a AMD Crossfire™ game profile for Battlefield 4™
-Total War™: Rome 2 AMD CrossFire profile update
-AMD CrossFire frame pacing improvements for CPU-bound applications
-Resolves image corruption seen in Autodesk® Inventor® 2014
-Resolves intermittent black screen when resuming from a S3/S4 sleep-state if the display is unplugged during the sleep-state on systems supporting AMD Enduro™ technology
-Updated AMD Enduro technology application profiles for AMD Radeon HD notebook users

-Profile Highlights:

Total War: Rome 2
Battlefield 4
Saints Row 4
Splinter Cell® Blacklist™
FIFA 14


AMD Product Compatibility:

AMD Radeon™ HD 7000 Series
AMD Radeon HD 6000 Series
AMD Radeon HD 5000 Series
AMD Mobility Radeon HD 8000M Series
AMD Mobility Radeon HD 7000M Series
AMD Mobility Radeon HD 6000M Series
AMD Mobility Radeon HD 5000M Series


http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/AMDCatalyst13-10WINBetaDriver.aspx
 
Última edição:
Para sistemas win7 64 bits?
 
Tenho uma 5870 com o driver 13.4 e baixei esta versão do topico "AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (64-bit)"...mas quando clico para instalar aparece isto:

Não é possivel fazer o download do AMD Catalyst Mobility devido a uma incompatibilidade de hardware/software em seu computador.

Seu computador nao contem um adaptador grafico adequado.


O que seria isto?
 
Última edição:
Opa.. Estou com o 13.10b .. vou testar esse anoite pra ver como fica no Eyefinity! :megusta:
 
Alguém ja testou essa versão no bf4? como está o desempenho?
 
Tenho uma 5870 com o driver 13.4 e baixei esta versão do topico "AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (64-bit)"...mas quando clico para instalar aparece isto:

Não é possivel fazer o download do AMD Catalyst Mobility devido a uma incompatibilidade de hardware/software em seu computador.

Seu computador nao contem um adaptador grafico adequado.


O que seria isto?

Consegui intalar a versão 13.09, mas a 13.10 continua dando este erro...

Alguém sabe pq? :hmm:
 
Depois de ter problemas ao atualizar driver da AMD, nunca mais atualizo eles ... tive que formatar a maquina por causa dessa besteira de usar ou nao usar o Catalyst uninstall ... tentei de tudo e nada resolvia ... pqp, vou trocar minha VGA mais pro final do ano e ir pra Nvidia ... a parte de drivers da AMD é o maior problema deles ...
 
Vejo bastantes posts de gente que tiveram problemas com drivers da AMD, tiveram que reinstalar, formatar, instalar drivers mais velhos.. comigo isso nunca aconteceu, atualizo e pronto :hmm:
 
Vejo bastantes posts de gente que tiveram problemas com drivers da AMD, tiveram que reinstalar, formatar, instalar drivers mais velhos.. comigo isso nunca aconteceu, atualizo e pronto :hmm:
Cara é triste ... ainda mais quando vc tem um jogo estilo BF3 pra baixar da net .. (60gb) foi uma vez só pra nunca mais ... agora pra mim eh so Nvidia .. vou esperar os preços cairem pelo lancamento das novas AMD e espero comprar a minha
 
Cara é triste ... ainda mais quando vc tem um jogo estilo BF3 pra baixar da net .. (60gb) foi uma vez só pra nunca mais ... agora pra mim eh so Nvidia .. vou esperar os preços cairem pelo lancamento das novas AMD e espero comprar a minha

Pena que vá pra NVIDIA pois as placas AMD são ótimas mais é preciso saber instalar os drivers, realmente isso é o grande calo da AMD mais talvez eles queriam exatamente assim até porque divide o user mais experiente do user noob no que se refere a manter o pc rodando seus drivers atualizados e bem instalados.
 
Ja li que é recomendavel deixar o programa de instalacao do driver extrair tudo seu conteúdo pra pasta selecionada. Aí, fecha-se o programa de instalacao.
Depois, deve ir ate essa pasta, onde foi extraído o conteúdo, deletar a pasta DotNet45 e, entao, instalar o driver.

Ando fazendo assim e é sucesso ! Rock solid !
 
Cara é triste ... ainda mais quando vc tem um jogo estilo BF3 pra baixar da net .. (60gb) foi uma vez só pra nunca mais ... agora pra mim eh so Nvidia .. vou esperar os preços cairem pelo lancamento das novas AMD e espero comprar a minha
vc nao tem particao ou outro HD? baixar tudo denovo nao rola, mas tbm nao tem necessidade, e hj em dia a nvidia tbm tem cagado em alguns drivers...
 
Voce ta tentando instalar a versao pra notebook, eu acho.

Tenta instalar a versao DESKTOP.

Entrando no link do topico, me aparecem 3 opçoes:

AMD Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows®
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (64-bit)
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (32-bit)

Baixei o 64bit e deu isso, será que tenho que baixar a 1ª opção entao?
 
Entrando no link do topico, me aparecem 3 opçoes:

AMD Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows®
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (64-bit)
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (32-bit)

Baixei o 64bit e deu isso, será que tenho que baixar a 1ª opção entao?

As opções 2 e 3 são pra Notebook.. :poker:
 
Entrando no link do topico, me aparecem 3 opçoes:

AMD Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows®
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (64-bit)
AMD Mobility Catalyst™ 13.10 Beta2 for Windows® (32-bit)

Baixei o 64bit e deu isso, será que tenho que baixar a 1ª opção entao?

Pow velho, tá escrito Mobility.
Baixa a primeira opção e pronto.
 
Joguei um dia BF4 com esse driver, com a 6850 em fps em 30~40, no outro dia ficou horrivel, cerca de 15fps

A solução foi baixar o 13.9 mesmo
 
Sempre antes de atualizar desinstalo o antigo, faço uma limpeza com Driver Sweper, depois com o Ccleaner e depois instalo o novo, nunca tive problemas.

Só sofria com fechamentos bruscos, erros nos executáveis dos jogos quando usava jogos piratas :coolface:, de tanto passar raiva atualmente só no original e zero dor de cabeça!
 
Pow velho, tá escrito Mobility.
Baixa a primeira opção e pronto.

Pois é rapais, nem tinha reparado isso, ja baixei a primeira opção e consegui instalar...nobisse minha mesmo. :bwahaha:

Sempre antes de atualizar desinstalo o antigo, faço uma limpeza com Driver Sweper, depois com o Ccleaner e depois instalo o novo, nunca tive problemas.

Eu fazia assim também, mas tentei instalar uma vez por cima da antiga e deu certo. Agora nem perco tempo desinstalando o antigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo