• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AMD Catalyst] 14.4 WHQL

Mudei pro 14.7 e continua bom aqui.

Vou testar como ficou em BF4, mas tava jogando Max Payne 3 ontem no máximo em FULL HD liso, liso.

Falow
 
putz tá dando dor de cabeça já....eu to jogando e do nada a tela fica preta e depois volta....
 
putz tá dando dor de cabeça já....eu to jogando e do nada a tela fica preta e depois volta....

isso no 14.7 RC3 né?

abri, vo nada botar essa bagaça aqui!
 
Peguei um cross novo/velho e não funciona com os drivers novos nem o beta. Funcionou no 13.9
 
Pra quem joga Counter Strike: GO usando monitor 120Hz, nota problemas de imagens, digamos, quebradas, usando Radeon ?

Venho jogando e quando movimento o mouse muito rapido e, ate quando nao muito rapido, fica estranha a imagem. Nao fica fluída a movimentacao.
É até dificil de explicar.

Tipo, se eu fizer um 360º com o mouse, percebo que a movimentacao nao ta como deveria ser.
Alguma ideia do que poderia ser ?
Ja usei uns 5 diferentes drivers. Ativei e desativei tudo que vi no CCC. Tem alguma opcao no jogo, no PC, no CCC que eu deveria habilitar/desabilitar ?

Até levei o meu monitor, um XL2420T, pra testar no PC da minha mae. Mas, o PC dela é equipado com uma GT 520 e a mesma nao foi capaz de fazer 120fps. Daí a fluidez nao ficou legal.

Vou ver se consigo levar o monitor na casa de um colega, que tem uma GTX 580. Mas, nao gosto de ficar pedindo favor, incomodar os outros.

Vamos ver.

obg
 
instalei aqui o 14.7 e quando fui jogar bf4 a opção de ativar o mantle não existia mais..no lugar estava uma de selecionar o monitor...
mais alguem com isso?
 
Pra quem joga Counter Strike: GO usando monitor 120Hz, nota problemas de imagens, digamos, quebradas, usando Radeon ?

Venho jogando e quando movimento o mouse muito rapido e, ate quando nao muito rapido, fica estranha a imagem. Nao fica fluída a movimentacao.
É até dificil de explicar.

Tipo, se eu fizer um 360º com o mouse, percebo que a movimentacao nao ta como deveria ser.
Alguma ideia do que poderia ser ?
Ja usei uns 5 diferentes drivers. Ativei e desativei tudo que vi no CCC. Tem alguma opcao no jogo, no PC, no CCC que eu deveria habilitar/desabilitar ?

Até levei o meu monitor, um XL2420T, pra testar no PC da minha mae. Mas, o PC dela é equipado com uma GT 520 e a mesma nao foi capaz de fazer 120fps. Daí a fluidez nao ficou legal.

Vou ver se consigo levar o monitor na casa de um colega, que tem uma GTX 580. Mas, nao gosto de ficar pedindo favor, incomodar os outros.

Vamos ver.

obg

Você está com a Sincronização Vertical DESABILITADA?
 
Que demora para sair o novo WHQL! OS últimos betas deram problema aqui, e o 14.4 também. Estou no 13.12 ainda e queria usar o Mantle. :feelbad:
 
Que demora para sair o novo WHQL! OS últimos betas deram problema aqui, e o 14.4 também. Estou no 13.12 ainda e queria usar o Mantle. :feelbad:

Aqui o 14.4 tá perfeito (Mantle em BF4)...vc desinstalou, limpou com o utilitário da AMD e depois usou o DDU? Faça isso e reinstale o 14.4...:fuckyeah:
 
Aqui o 14.4 tá perfeito (Mantle em BF4)...vc desinstalou, limpou com o utilitário da AMD e depois usou o DDU? Faça isso e reinstale o 14.4...:fuckyeah:

Por favor, poderia me passar um link onde procuro este utilitario para desinstalar o driver? Sempre desinstalo pelo windows, inclusive, foi na própria página da AMD que vi eles dando essa dica...


O que seria o DDU?

abs.,
 
Sim, Vsync sempre OFF.

Pensei em ativa-lo, mas, aí tem atraso do mouse, t eclado, essas coisas, como diz a lenda.

Nao era pra acontecer isso.:forever:

Se o V-sync está desabilitado, então é para acontecer isso mesmo, da tela se partir ao meio.

Para evitar isso, só com o V-sync HABILITADO.

E desconheço essa Lenda de atraso do mouse e teclado com o V-sync... Como o próprio nome diz, é uma LENDA mesmo.

Falow
 
Meus problemas de black screen não aconteceram mais com o 14.7 RC3, e o desempenho ta bem legal, nada de muito diferente do 14.4.
 
Meus problemas de black screen não aconteceram mais com o 14.7 RC3, e o desempenho ta bem legal, nada de muito diferente do 14.4.
tá tendo problema com a tela piscando aleatoriamente?
 
fuck.....deve ser problema com esses drivers com a 280x então
 
Galera estou gostando da r9 mas apanhando nas configs ainda, como faz para colocar em 1920x1080, no básico vai até 1680x1050, deixei em 1080p no hdtv será isso o full hd?

Tive que mexer no overscan para deixar tela inteira é isso mesmo?
 
Pessoal, estou com problema com a minha 280x após instalar o driver 14.4.
Formatei o pc e quando estava instalando os driver baixei o 14.4. Porém apos instalar e reniciar o pc, depois do login do windows aparecem uns artefatos na tela e a tela fica toda azul.
Desinstalei usando o DDU pelo modo de segurança e instalei o driver antigo, o 13.12, porém aconteceu o mesmo problema.
Se eu deixo o sistema sem drivers ele funciona normalmente, até na resolução de 1920x1080.

Alguem saberia me dizer qual pode ser o problema?

obs: Estou usando Win7 64bits. Antes da formatação do pc estava usando o Win8 64bits.


[]'s
 
Pessoal, estou com problema com a minha 280x após instalar o driver 14.4.
Formatei o pc e quando estava instalando os driver baixei o 14.4. Porém apos instalar e reniciar o pc, depois do login do windows aparecem uns artefatos na tela e a tela fica toda azul.
Desinstalei usando o DDU pelo modo de segurança e instalei o driver antigo, o 13.12, porém aconteceu o mesmo problema.
Se eu deixo o sistema sem drivers ele funciona normalmente, até na resolução de 1920x1080.

Alguem saberia me dizer qual pode ser o problema?

obs: Estou usando Win7 64bits. Antes da formatação do pc estava usando o Win8 64bits.


[]'s

Faça mais testes, mas acho que o problema é na VGA ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo