• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Catalyst 15.7/15.7.1 WHQL

AMD Readies Catalyst Omega 2015 Drivers for November


http://www.techpowerup.com/217086/amd-readies-catalyst-omega-2015-drivers-for-november.html

AMD is planning a major driver update for its Radeon GPUs this November, under its Catalyst Omega moniker. These WHQL-signed drivers, which made their debut in 2014, are expected to come with massive performance optimizations across the board, and in a large selection of new and existing games. It will also present AMD with the opportunity to introduce new software features to their drivers, bringing about value-addition to existing machines running Radeon GPUs.

The 2014 release of Catalyst Omega, besides offering significant performance updates, also introduced major new features such as 4K Virtual Super Resolution (VSR), TressFX 3.0, 5K display support, and various image quality improvements. The new drivers are expected to have an equally exhaustive list of new features, performance- and stability updates, that level the features and performance playing field between AMD Radeon and NVIDIA GeForce GPUs. Below is the feature-set of the 2014 release.

108a.jpg
 
AMD Radeon Software Crimson edition

http://www.guru3d.com/news-story/ri...o-to-amd-radeon-software-crimson-edition.html

http://www.techpowerup.com/217216/amd-radeon-software-crimson-edition-detailed.html



AMD is making a change in their driver naming and branding. As you probably can remember, a few weeks ago AMD announced the Radeon Technologies Group, led by graphics industry veteran and architect, Raja Koduri.

In the line of changes is a newly ling of driver software that is to be released in the near future. ThisRadeon Technologies Group is tasked with propeling the industry forward by driving performance/W with new GPUs, creating innovative new technologies, and making sure the software that supports GPUs is top notch. AMD therefore is announcing that the first output from the Radeon Technologies Group is a re-imagined Software strategy. As such AMD is putting good focus on software and states It’s more than just a driver. It’s a whole range of software.

The "Radeon Software" will get the Subtitle "Crimson Edition" and hold all upcoming 2015 and 2016 drivers. The bigger change is the vertical integration of game installed game presets which AMD had been doing with Raptr. Per game you can pick a profile with accompanying graphics settings. The bigger chunk of overall settings all have been available in the Catalyst Control Center, just with that different jacket. AMD claims that this software suite will load up 10x faster opposed to the old Catalyst drivers. The new drive suite will be released 'before the end of this year'.

AMD on the topic:

Now we have user interfaces, libraries, tools, applications, packaged as what we call drivers. This great set of software has evolved into a mini graphics Operating System. With the formation of Radeon Technologies Group, we have decided to call this mini graphics Operating System “Radeon Software”.

This means we will be retiring AMD Catalyst. This marks the end of an era, and the beginning of a new age of immersive computing where we will be surrounded by billions of brilliant pixels that enhance our daily lives in ways we have yet to fully comprehend. The new era starts on November 2nd when we will introduce Radeon Software Crimson Edition.

The change is all-encompassing. We’ve re-designed and re-architected what was previously known as AMD Catalyst Control Center (CCC), and named it Radeon/FirePro Settings. With the new design, we focused on experience, form and function. You’ll see how the new Radeon/FirePro Settings has a modern user interface that is simple and clean, is intuitive to use, and has asignificantly faster start up than its predecessor. It also has new features:

  • Game Manager
  • Video Quality presets
  • Social Media integration
  • Simplified EF setup
  • System notifications tab
So what is announced?

  • AMD Catalyst is retiring and we are introducing a completely redesigned and reimagined Radeon Software. Radeon Software represents the breadth and depth of Radeon Technologies Group's Software focus. The forthcoming update will be called Radeon Software Crimson Edition.
  • We're introducing a completely new and streamlined user interface called Radeon Settings.
  • Radeon Software Crimson Edition will be available for everyone to download before the end of the year, and we’ll be sharing more details in the coming weeks.
Below an overview of the press deck that outlines key points and provides a visual representation of what you can expect from Radeon Software. Mind you that these driver / software suite are NOT yet available but will be in the near future likely this month or in December.



122b.jpg


122e.jpg


122f.jpg


122g.jpg


122h.jpg


122h.jpg


122i.jpg


122j.jpg


122k.jpg


122l.jpg


122m.jpg


122n.jpg


122a.jpg
 
E vem ai o AMD Radeon Experince. :bwahaha: Tomara que AMD não faça como a NV e trele os updates dos drivers a essa plataforma, a partir de pouco os drivers NV só chegarão via GeForce Experience... Gostei da mudança, ja era hora AMD.
 
Porr@ finalmente eles fizeram um software 100% AMD sem aquelas malditas alterações pequenas de interface do Catalyst, demorou bastante, mais espero que agora vá de uma vez e que a interface seja realmente rápida

radeon_software_03.jpg
 
Porr@ finalmente eles fizeram um software 100% AMD sem aquelas malditas alterações pequenas de interface do Catalyst, demorou bastante, mais espero que agora vá de uma vez e que a interface seja realmente rápida

radeon_software_03.jpg
kkk ja era hora mesmo. Imagina, de 8sec a 0.6sec, resta saber se em ssd ou em HD. O GFE no HD demora uma eternidade, ja no ssd é rapidão....
 
E vem ai o AMD Radeon Experince. :bwahaha: Tomara que AMD não faça como a NV e trele os updates dos drivers a essa plataforma, a partir de pouco os drivers NV só chegarão via GeForce Experience... Gostei da mudança, ja era hora AMD.
Não me surpreenderia se a AMD fizesse a mesma coisa.
offtopic: Falando nisso, foi uma decisão ruim da Nvidia? O Geforce Experience atrapalha de alguma forma ?
 
foi uma decisão ruim da Nvidia? O Geforce Experience atrapalha de alguma forma ?
Eu acho que sim, foi uma decisão ruim. Mas ainda não sabemos o real motivo dela ter feito isso. Eu particularmente não tenho problemas com o GFE.
 
como se 100 pontos fosse fazer perder horas pra por tudo novamente

O problema é que antes e depois de formatado e bios resetado continuou o mesmo ponto, ou seja não é um problema de windows ou partições. Agora eu atualizo o drive é pra receber mais desempenho e correção de erros, otimizações e não o contrário, se não eu não o faria. Agora imagina o jogo no médio ou alto caindo de 60, chegando a até 45 FPS em mapa leve e em lugar fechado. É injogável essa variação, da pra sentir variado de 60 para 50 tranquilamente.

No mesmo dia que atualizo o tal drive e chipset dá nisso, só posso concluir dedo da AMD. Dando desempenho inferior a placas inferiores de desempenho e preço na época.

Bios 015.041.000.001, sendo que não vi nenhuma bios na net terminar com 1. Mas não sei.
 
O problema é que antes e depois de formatado e bios resetado continuou o mesmo ponto, ou seja não é um problema de windows ou partições. Agora eu atualizo o drive é pra receber mais desempenho e correção de erros, otimizações e não o contrário, se não eu não o faria. Agora imagina o jogo no médio ou alto caindo de 60, chegando a até 45 FPS em mapa leve e em lugar fechado. É injogável essa variação, da pra sentir variado de 60 para 50 tranquilamente.

No mesmo dia que atualizo o tal drive e chipset dá nisso, só posso concluir dedo da AMD. Dando desempenho inferior a placas inferiores de desempenho e preço na época.

Bios 015.041.000.001, sendo que não vi nenhuma bios na net terminar com 1. Mas não sei.
altera a bios então ou volta pro driver anterior
 
AMD Catalyst 15.11 Beta


AMD Catalyst 15.11 Beta suporta os seguintes sistemas operacionais:
- Windows 10 (32 & 64-bit)
- Windows 8.1 (32 & 64-bit)
- Windows 7 SP1 or higher (32 & 64-bit)

Destaques do AMD Catalyst 15.11 Beta para Windows:
- Otimizações de performance para Call of Duty : Black Ops III

Problemas resolvidos:
- Oculus runtime pode parar de funcionar ao ser lançado
- Um erro pode ser encontrado ao tentar instalar o último pacote de drivers em placas AMD Radeon R9 380
- Adaptador de gráfico secundário desaparece no gerenciador de dispositivos após instalar o Catalyst
- TDR error ocorre ao rodar Star Wars: Battlefront ou Hitman Pro enquanto um vídeo do Youtube é reproduzido ao fundo
- Tela preta no boot do Windows 10
- Ashes of the Singularity pode parar de funcionar em algumas AMD 300 series
- Ashes of the Singularity pode falhar em algumas placas com 2GB de vídeo

Problemas conhecidos:
- Call of Duty : Black Ops III - Flickering pode ser observado ao rodar em DirectX 11 com AMD Crossfire ativado
- Batman: Arkham Knight - Pode parar de funcionar em algumas áreas do jogo
- Tela preta no boot do Windows 10 com algumas AMD Radeon HD5000 quando conectada ao HDMI
- Elite: Dangerous - pouca performance pode ser observada no modo SuperCruise

Download: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx
 
Eu tenho um problema com a R7 260x e acredito que esteja relacionada ao driver. Toda vez que tento fazer uma captura de vídeo (já tentei usar o Raptr, Plays.tv, Mirilis Action, Gaming Evolved) quando abro o jogo a tela pisca e ou o jogo minimiza e não responde mais ou dá tela azul. Na tela azul dá para perceber que ele aponta a falha num arquivo chamado atikmpag.sys
Alguém já teve esse problema?
 
Eu tenho um problema com a R7 260x e acredito que esteja relacionada ao driver. Toda vez que tento fazer uma captura de vídeo (já tentei usar o Raptr, Plays.tv, Mirilis Action, Gaming Evolved) quando abro o jogo a tela pisca e ou o jogo minimiza e não responde mais ou dá tela azul. Na tela azul dá para perceber que ele aponta a falha num arquivo chamado atikmpag.sys
Alguém já teve esse problema?
esta com o ultimo driver disponível ?
ta tentando gravar com qual qualidade?
 
Estava usando uma gtx 960, e estava tudo ok, peguei uma R9 280 e instalei ja com o driver novo para windows 10, 15.7.1, e o audio hdmi ficou bichado, uso ligado no receiver e toda hora o receiver fica recebendo e perdendo conexão, tem hora que da umas picotadas o audio e tal, formatei o pc e instalei tudo do zero e mesma coisa... tentei o ultimo beta e mesma coisa... li em foruns gringos que isso ta acontecendo com esses drivers mais novos da amd.. alguem sabe como posso resolver ? sem ter que voltar para windows 8.1 e instalar driver mais antigo..
 
Estava usando uma gtx 960, e estava tudo ok, peguei uma R9 280 e instalei ja com o driver novo para windows 10, 15.7.1, e o audio hdmi ficou bichado, uso ligado no receiver e toda hora o receiver fica recebendo e perdendo conexão, tem hora que da umas picotadas o audio e tal, formatei o pc e instalei tudo do zero e mesma coisa... tentei o ultimo beta e mesma coisa... li em foruns gringos que isso ta acontecendo com esses drivers mais novos da amd.. alguem sabe como posso resolver ? sem ter que voltar para windows 8.1 e instalar driver mais antigo..
olha essas picotadas no som já tem mais de 10 meses que notei... pesquisei e não achei solução. Uma boa dica é usar o Driver Boost(que vem no Advanced System Care) pra dar um um update no seu pc, aqui ajudou muito, enfrentava algumas engasgadas no BF4 e Mad Max, que até esta data desapareceram.
 
esta com o ultimo driver disponível ?
ta tentando gravar com qual qualidade?

Sim, o último não beta.
Tentei as 3 que se encontram no Plays.tv, inclusive LOW (480p, 30fps, 5mb/s)
 
Sim, o último não beta.
Tentei as 3 que se encontram no Plays.tv, inclusive LOW (480p, 30fps, 5mb/s)
o raptor esta atualizado ?
aqui funfa normal
 
o raptor esta atualizado ?
aqui funfa normal

Tá porque fiz todo download novamente já. O engraçado é dar o mesmo erro com vários programas diferentes. Apesar que plays, raptr e o gaming evolved são basicamente a mesma coisa
 
Tá porque fiz todo download novamente já. O engraçado é dar o mesmo erro com vários programas diferentes. Apesar que plays, raptr e o gaming evolved são basicamente a mesma coisa
cara aqui funciona de boa esta executando como administrador ?
 
Estava usando uma gtx 960, e estava tudo ok, peguei uma R9 280 e instalei ja com o driver novo para windows 10, 15.7.1, e o audio hdmi ficou bichado, uso ligado no receiver e toda hora o receiver fica recebendo e perdendo conexão, tem hora que da umas picotadas o audio e tal, formatei o pc e instalei tudo do zero e mesma coisa... tentei o ultimo beta e mesma coisa... li em foruns gringos que isso ta acontecendo com esses drivers mais novos da amd.. alguem sabe como posso resolver ? sem ter que voltar para windows 8.1 e instalar driver mais antigo..


Estamos no drive 15.11! Atualiza o drive, mas antes passa o DDU, ou o software da própria AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo