• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Catalyst 15.7/15.7.1 WHQL

eu usei ddu ficou normal, uma coisa que axei diferente, foi a vga que diminuiu bem a temperatura, msm a 100%, minha r9 390 strix batendo 68 graus no bf4 tudo ultra, antes era faixa de 72~74
 
Tava usando ele nas últimas vezes, indica outro?
Driverfusion


Cara vc não imagina a dor de cabeça que isso me deu...nem a empresa da DDU sabe explicar direito como resolver o problema.
Sempre usei também, mas depois desse problema , nunca mais.
 
eu usei ddu ficou normal, uma coisa que axei diferente, foi a vga que diminuiu bem a temperatura, msm a 100%, minha r9 390 strix batendo 68 graus no bf4 tudo ultra, antes era faixa de 72~74
Muito usuários nao tiveram problemas, mas nos ultimos meses vc vai encontrar varios relatos no forum oficial do DDU no GURU3d com esse problema-...... eu evitaria.
 
Esse crimson veio substituir o CCC? E vem com o último driver junto, é isso?
 
Muito usuários nao tiveram problemas, mas nos ultimos meses vc vai encontrar varios relatos no forum oficial do DDU no GURU3d com esse problema-...... eu evitaria.

Estranho isso , vi alguns comentários tbm ...

Lembra das versões anteriores do DDU ? Onde mesmo pelo modo normal vc executava e o mesmo reiniciava o Windows e já abria em modo seguro?
Essas novas versões quando vc executa no modo normal aparece uma mensagem de erro.

Melhor fazer é salvar o DDU já descompactado na área de trabalho e reiniciar no modo de segurança , estando lá, executa o DDU e desinstala o Driver.

Aqui está funcionando bem assim , sem problemas .
 
cara aqui o ddu quando usei nei nada.
faz um ponto de restauração antes se der merda e so voltar e pronto.
não e mais fácil so desinstalar um e por o outro ?
 
cara aqui o ddu quando usei nei nada.
faz um ponto de restauração antes se der merda e so voltar e pronto.
não e mais fácil so desinstalar um e por o outro ?


Quer imaginar o tamanho da merda? O Windows em modo de segurança , aqui no W10, não deixa usar o modo de restauração pq precisava estar online ( WTF!!) , mas era impossivel fazer ele ativar a rede....teve cara que precisou formatar....
Eu só precisei aprender usar comando no PROMPT de COMANDO do Windows para resetar a configuração do DDU....só isso....kkkk
 
Quer imaginar o tamanho da merda? O Windows em modo de segurança , aqui no W10, não deixa usar o modo de restauração pq precisava estar online ( WTF!!) , mas era impossivel fazer ele ativar a rede....teve cara que precisou formatar....
Eu só precisei aprender usar comando no PROMPT de COMANDO do Windows para resetar a configuração do DDU....só isso....kkkk
e so usar uma iso que da
 
Quando inicio o pc, no carregamento do windows a FAN GPU vai a 88% sempre. Dai tenho que abrir o MSI Afterburner toda vez e colocar no auto(que está sempre desmarcado mesmo eu colocando no auto, aplicando e trancando cadeado), e aplicar, ai volta ao normal.

Ai vou no CCCrimson e vejo a opção de fan automático desabilitado, habilito e salvo mas volta o problema na reinicialização.
 
mais esse driver traz algum ganho do desempenho o so corrige isso ?
aqui esta normal o cooler da vga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo