• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD começa a vender processador de 12 núcleos

AnDrOyDs

Gametarg : AnDrOyDs
Registrado
AMD começa a vender processador de 12 núcleos

A AMD começou a vender seus novos processadores de 8 e 12 núcleos, os mais potentes da empresa até hoje. Revendedores já estão recebendo o produto.
O modelo atual manteve o gasto de energia, 75W, mas exige um encaixe específico, o que conspira contra os produtos. A AMD fez diversos testes no seu laboratório para liberar o produto.

A AMD será a primeira a vender esses processadores com tantos núcleos.

E espero q faça uma boa diferença em jogo como por exmplo o GTA IV o ''consumidor de processadores'' :boring:
 
AMD começa a vender processador de 12 núcleos

A AMD começou a vender seus novos processadores de 8 e 12 núcleos, os mais potentes da empresa até hoje. Revendedores já estão recebendo o produto.
O modelo atual manteve o gasto de energia, 75W, mas exige um encaixe específico, o que conspira contra os produtos. A AMD fez diversos testes no seu laboratório para liberar o produto.

A AMD será a primeira a vender esses processadores com tantos núcleos.

E espero q faça uma boa diferença em jogo como por exmplo o GTA IV o ''consumidor de processadores'' :boring:

Já vi sobre isso, mas não são os Opterons os grandes processadores de 8 e 12 nucleos? Eles são muito caro e são para servidor, mas imagina só 12 cores no GTA IV pode crê aksoaksokas :D.

Abçs.
 
sim e o modelo mais barato vai custar 15.000 reais:p
 
Isso porque dizem que a Intel sempre é pioneira, que a tecnologia dela é mais rápida etc. Um ótimo trabalho da AMD, mas ae, são Opteron essas CPUs mesmo né galera?

Abçs.
 
Com o tempo surgem as crianças para os Desktops. 12 núcleos com 75W? Excelente!
 
Preço ? Modelo mais barato? Ja tem pra vender no ml ? AUhHUuah
 
qual modelo?

Engracado que no site da amd nao tem nda falando sobre esse assunto...

Ta ae uma ScreenShot sobre o Opteron 12 cores:
normal_1060451-wprime2.jpg


Abçs.
 
Essa screen nao prova que comecaram as vendas, pois isso é um ES (processador de teste e nao produto final)

Hum, do mesmo jeito esse processador lançará no mercado, caso não tenha lançado. Eu não estou informado sobre isto, mas vai saber né. Eu tenho plena confiança na AMD e sei que estão fazendo um ótimo trabalho :).

Abçs.
 
Hum, do mesmo jeito esse processador lançará no mercado, caso não tenha lançado. Eu não estou informado sobre isto, mas vai saber né. Eu tenho plena confiança na AMD e sei que estão fazendo um ótimo trabalho :).

Abçs.

Eu nao duvido nao, so duvidei da matéria entende?

Tipo o cara lancou aqui um topico, nao botou fonte, nao tem no site da amd AINDA, por isso achei estranho...

Tomara que coloquem no mercado logo pra brigar ficar boa...
 
Eu nao duvido nao, so duvidei da matéria entende?

Tipo o cara lancou aqui um topico, nao botou fonte, nao tem no site da amd AINDA, por isso achei estranho...

Tomara que coloquem no mercado logo pra brigar ficar boa...

Verdade, faltaram fontes e tal e também acho: que venham logo para briga ficar boa :yes:!

Abçs.
 
Show de bola q o bichinho trabalha com ddr3 em quadchannel, não vejo a hora disso chegar pros desktops.
 
Coloca a fonte no link do primeiro post, é o que se faz toda vez que dar CTRL+C/CTRL+V.

Quanto a noticia, ela começou a DISTRIBUIR os processadores O&M as empresas que montam os PC's, como a Dell, vender mesmo ainda deve demorar um pouco.
 
AMD apresenta wafer de 28nm da GlobalFoundries

AMD demonstrou recentemente junto com a GlobalFoundries um wafer usando o processo litográfico em 28nm, a produção em massa de um determinado chip, não revelado, começaria a partir do terceiro trimestre. Também são prometidos processos de 45nm e 32nm, marcando a independência da AMD de outros fabricantes como a TSMC.

Acredito que a HD5890 e HD 5990 vao vir em 28nm


Mais alguma coisa sobre os Bulldozer http://www.gamevicio.com.br/i/notic...-nova-arquitetura-bulldozer-da-amd/index.html

to com uma duvida . os Phenom II X6 serao compativeis com AM2+ ?
 
Última edição:
o ingraçado que ainda eles continua com 45nm
 
90nm continuou um bom tempo no mercado também e vendeu. Idem para 65nm.
 
Resta saber a quanto chegará pra nós. Se for realmente bom, pode custar caro que vai vender do mesmo jeito
 
hehe GTA IV que se preapre ele em breve tera muitos nucelos para devorar
:p

mas fico imaginando os Phenoms Octacore Parea desktop vai ser um arrazo
AMD sempre com boas iniciativas
 
Queria ver os testes pra saber o dempenho real.
 
Pessoal achando que é pra Desktop, ele é Socket G34 servidor não vai se para nós mortais donos de Desktop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo