• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Gaming Evolved - AMD’s Gamers’ Manifesto

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Manifesto Gamers AMD

Os princípios orientadores para trás o "Jogo AMD Evolved programa de desenvolvimento"
AMD anunciou hoje um novo nome e identificar a sua longa duração do programa de relações com desenvolvedores destinada a distinguem claramente nos corações e nas mentes dos jogadores, desenvolvedores de jogos e outros parceiros de tecnologia da AMD. Gaming AMD Evolved é um reflexo do contínuo compromisso da AMD para gamers e símbolo da profundidade técnica e marketing da AMD tem compromisso com os desenvolvedores de jogos do mundo.

No cerne da AMD Gaming Evolved é o Manifesto Gamers ', um grupo de princípios orientadores que definem o que a AMD não para a indústria de jogos e desenvolvedores de jogos, e como ele faz isso. É um conjunto de valores que sustentam AMD verdade a um dos seus público mais importante: os jogadores. Aqui estão os quatro inquilinos da Gamers 'Manifesto que vive AMD por:



1. Condução inovação: está alinhada com as necessidades e desejos da comunidade gaming.

Os jogadores têm visto isso uma e outra vez da AMD com as tecnologias, tais como:

Alternate Frame Rendering para jogos multi-GPU em 1999, resultando em maiores taxas de frame
Truform em 2001, resultando em mais detalhados modelos 3D e levaram a pavimentação a ser adoptada em DirectX 11
3Dc em 2004, uma tecnologia usada para a compressão de mapas normal, é agora uma parte do DirectX 10 e amplamente utilizado por desenvolvedores de jogos
Os avanços nos padrões de memória GDDR3/4/5 conduzido pelo chefe da comissão de DRAM, Joe Macri da AMD, que tem contribuído para aumento das taxas de frame e as configurações de qualidade de imagem devido à maior largura de banda de memória
AMD IP contribuindo significativamente para o padrão DisplayPort

2. Os padrões da indústria: Nós vamos participar no desenvolvimento de normas e, sempre que possível agir rapidamente para mover as nossas inovações em padrões da indústria com o objetivo de criar uma robusta plataforma de jogos comuns.


Os jogadores têm visto isso da AMD com:

OpenGL
JEDEC para a memória GDDR
Khronos Group para OpenCL
DirectX
Esta abordagem baseada em padrões abertos da AMD diferencia de outros fabricantes que optam por focar fechado, padrões proprietários que trancam os jogadores em uma plataforma especial para fins de impulsionar as vendas continuaram.

3. Apoiar os desenvolvedores do jogo do PC e da indústria de jogos para PC: Nós fornecemos os técnicos e desenvolvedores de jogos precisam de apoio para ajudar a indústria de jogos para PC prosperar.

AMD oferece os seguintes serviços para desenvolvedores de jogos em todo o mundo de uma forma aberta, flexível e mutuamente benéficas:

Técnico de noivado, incluindo o código fonte Referenceable, e acesso ao jogo constrói para fornecedores concorrentes
Ferramentas de Desenvolvimento
O desenvolvimento de produtos
O teste de laboratório
programas de Marketing
Suporte e integração com os nossos parceiros

4. Colocar os jogadores em primeiro lugar: No centro de todos os nossos esforços é o mandato de fazer experiências dos jogadores mais - aqueles com AMD hardware no seu sistema, ou não, merecem a melhor experiência de jogo possível.


Onde os padrões de inovação, indústria e cruzam suporte de desenvolvedor é onde os jogadores são, talvez, o mais impactado. AMD abordagens cada jogador como um cliente potencial AMD abaixo da estrada, e colocando os jogadores no centro de praticamente tudo o que fazemos, há enormes benefícios para todos os interessados :

inovação da AMD, combinado com o nosso apoio dos padrões da indústria faz com que os nossos avanços disponíveis para um grande número de jogadores
inovação da AMD, combinado com os nossos esforços para apoiar os desenvolvedores vê nossos roteiros alinhados para ajudar a garantir que os desenvolvedores têm o hardware necessário para rodar os jogos que querem
Nossos esforços para apoiar os desenvolvedores e nosso compromisso com os padrões da indústria ajuda a criar uma grande base de instalar para desenvolvedores de jogos para PC para resolver

GamersManifestoRings.jpg


fonte:blogs.amd.com ** texto traduzido do inglês para o português....
 
Última edição:
se a Intel, Nvidia, e as desenvolvedoras de games tivessem a mesma iniciativa o PC hj seria a plataforma mais dedicada, e ainda tem gente que falam que os PC estão morrendo, acho que a indústrias de games e tecnologia para a plataforma PC esta apenas no início, e muita coisa vai evoluir ainda...........
 
E desde quando a AMD tem força, peito e recursos pra esse tipo de coisa. Conversa pra boi dormir. Esse tipo de idéia ou parte da divisão ATi deles, da nVidia ou da Intel. AMD é piada, que me desculpem.
 
(...) AMD oferece os seguintes serviços para desenvolvedores de jogos em todo o mundo de uma forma aberta, flexível e mutuamente benéficas:

Técnico de noivado, incluindo o código fonte Referenceable, e acesso ao jogo constrói para fornecedores concorrentes
Ferramentas de Desenvolvimento
O desenvolvimento de produtos
O teste de laboratório (...).
Er... técnico de noivado? :eek: Que ser isso, my friend?
 
iaria, tradução do Google acho, mas gostei do que li :)
 
gosto muito da amd, mas ela é tao pequena se comparada as concorrentes, logo acho esse projeto meio improvavel de acontecer como tao bem descrito.
 
pura teoria...

"esforços conjuntos com desenvolvedores"
quando e como?

"padrões da industria"

padrão atual é port porco. Se a AMD vai querer ainda AJUDAR eles com isso, afffffffffffff
 
pura teoria...

"esforços conjuntos com desenvolvedores"
quando e como?

"padrões da industria"

padrão atual é port porco. Se a AMD vai querer ainda AJUDAR eles com isso, afffffffffffff
não deu pra entender muita coisa do texto, mas essa parte do apoio aos padrões da industria eu acho que entendi.
me corrija se eu estiver, mas o que ele quis dizer é que a AMD apóia o desenvolvimento de tecnologias abertas, inclusive cita vários exemplos e dá uma alfinetada no PhysX.
eu acho válido e concordo plenamente com esse tipo de atitude.
 
Mas vamos ver qual vai ser o 1º movimento da AMD nesse novo modelo de parcerias.... tomara mesmo q dê certo.
 
A intenção foi boa mas tradução tosca de programa matou tudo cara. :/

Acho que essa notícia é "velha". Lembro de ter lido algo sobre isso em 2008 ou 2009. Uma campanha "pró-pc" entre grandes empresas.
 
na boa, nao entendi nada dessa sua traducao aew... no link que deixaram ta bem mais explicado... a ideia eh boa, vamos ver se vinga
 
E desde quando a AMD tem força, peito e recursos pra esse tipo de coisa. Conversa pra boi dormir. Esse tipo de idéia ou parte da divisão ATi deles, da nVidia ou da Intel. AMD é piada, que me desculpem.

Porque a AMD seria uma piada... se não faz nada.. criticam, quando toma uma atitude reclamam...
Não dá para entender...
 
seria bom ela começar fazendo drivers de video que prestam antes de qualquer coisa...

e nem li, tradução assim não dá....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo