AMD ou Intel, afinal?

ggmacedo

New Member
Registrado
E aí Galera Blz?!

Sou novato no Site e já estou precisando da ajuda de vcs!

Estive guardando dinheiro durante um bom bocado de meses para comprar um PC que fosse o Fodão! (Levando-se em consideração que trabalho com Design).

Li toda a discussão de vocês sobre AMD/Intel e várias outras na Net e não consegui chegar a conclusão do que é melhor fazer...

Supondo-se que minha grana seja suficiente para comprar o que houver de melhor, e levando em conta que vou comprar este em Agosto, qual o melhor processador que posso adquirir (marca e modelo)? :confused:

Valeu D+ pela força! :D

Gerson.
 
se vc tem bala na agulha como diz vai de intel com fsb 800, numa abit ac7 (achu q eh essa (chip 875i)), com dual DDR
 
Se tu tem muita grana monta um

AMD THLON XP 3000+ BARTON CORE

MOBO ABIT NF7-S

DOIS PENTES DE MEMO RAM DDR PC400 EM DUAL CHANNEL (2X256 OU 2X512)

RADEON 9700PRO

Não adianta, eu sô AMD maniaco desde criança, sem contar que se tu olhar os preços dos procesadores da AMD baixaram em média 15 á 20%:D.
 
Eu sei lá se fosse vc eu ia de Atlon XP até 2500 comparado com P4 2,2 GHz (comparação de preço), acima disso com os P4 de FSB de 800, não tem jeito a intel voltou na liderança, esta com um conjunto fabulosso:
Intel 875e
Dual DDR400
P4 (2,4-2,6-2,8 e 3.0Ghz) FSb 800 Mhz

Agora se vai até 2500, vai de AMD:
Pega o 2500 Barton que caiu de preço pra caralho e uma Abit NF7-S Rev 2,0 e seja feliz...

J
 
eu prefiro Intel mas como sou pobre uso AMD....

por exemplo por meros 150 vc compra um 1700+ e poe ele em 2600+ facim ... facim....

agorah me diz: vc va prefiro gastar kase 4 contos num p4 topo de linha kdo vc pode ter um XP 2600+ por esta bagatela????

seue u tivesse grana Intel sem duvidas.....

mas AMD eh legal tmb....
 
Originally posted by Jab's
eu prefiro Intel mas como sou pobre uso AMD....

por exemplo por meros 150 vc compra um 1700+ e poe ele em 2600+ facim ... facim....

agorah me diz: vc va prefiro gastar kase 4 contos num p4 topo de linha kdo vc pode ter um XP 2600+ por esta bagatela????

seue u tivesse grana Intel sem duvidas.....

mas AMD eh legal tmb....


so queria saber que proc é esse da intel que custa 4 contos... :p :p :p


vc ta comparando o xp 1700+ com o itanium???? faz favor ne...


aaaffff
 
Originally posted by Avec
so queria saber que proc é esse da intel que custa 4 contos... :p :p :p


vc ta comparando o xp 1700+ com o itanium???? faz favor ne...


aaaffff

EU SOU POBRE E USO AMD MAS DEFENDO A INTEL ATE A MORTE PQ INTEL EH MELHOR.....

O MELHOR MICRO KE JAH TIVE FOI MEU P3 1GHZ POR ISSO MEU AVATAR EH UMA HOMENAGEM A ELE....
 
Aff tem gosto para tudo msm .....:D :D :D
Os 233 MMX tbm foram muito bom tbm , mas no tempo dele... bem como as TNT , Voodoo , HP 550c , Lx 300

Hoje , micros de pequeno e medio desempenho , AMD sem dúvida.
Para micros TOP " Hoje " a Intel tá com mais bala na agulha , mas a AMD tbm não fica longe não... Vai de gosto e Bolso $$$$$

PS Lembrando que Athlom 64 já tão ai :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo