• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Phenom 2 955 Revision C2 Overclock

vc nao passou praticamente nenhum dado importante.

tá estavel? testou com quais programas? Quanto tempo? Qual a temp em full?? qual vcore?

unica coisa que dá pra saber é que vc tá com 3.6ghz com NB-link em 2400 e com 0,1V a mais no nb e 0,05V no vcore. :)
 
Eu fiz testes de estabilidade com o Amd Overdrive com o AIDA64 teste de 1 hora a temperatura chegou a 60º minha bios nao é precisa quanto as voltagem esta como 1.35V Stock
 
aida não serve como teste de estabilidade com precisão.

programas pra teste: Prime95, Linx, Intel Burn Test, OCCT.

a voltagem em full verifique pelo CPU-Z.

E 60º ta puxado....no linx deve dar bemm mais então..
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...47040-aprenda-lapidar-base-de-seu-cooler.html

com o buffalo:
Casemodder – Casemod, Tutoriais, Informática e Tecnologia » Como lapidar seu CPU Cooler!

Tutorial de Lapidação e Polimento de base de Coolers


esse fui eu que fiz..em 2 coolers bem similares ao buffalo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/253087-so-mais-um-lapping-mas-o.html


por sinal..melhorou pacas...tanto que hj to rodando um 955 C3 @ 3.8ghz com um Tx2.... o que ninguem "recomenda" pois vai dar 90 graus, e aqui não passa de 58 em full em dias normais...em dias muito quentes...max q deu foi 63... :D :D :D
 
Uma duvida como que usa o AMD overdrive,baixei uma vez,não entendi nada....
 
bom ele é um programa meio complexo vc pode fazer over em praticamente tudo no seu pc no caso se for amd ... mais nao tem segredo amigo so ter bom senso
 
aparentemente vc usou só lixa baixa...

como vc fez?? quais lixas usou e etc...pela foto...parece que vc ficou passando o processador só de um lado pro outro....ou então num circulo muito grande.
 
fiz em circulos e demorou pakas pra chegar na base de cobre em
usei a lixa 600 e a 2000
amigo gostaria de saber qto tempo a parta termica vinga ja ouvi falar em 200 horas ?
 
Última edição:
fiz em circulos e demorou pakas pra chegar na base de cobre em
usei a lixa 600 e a 2000
amigo gostaria de saber qto tempo a parta termica vinga ja ouvi falar em 200 horas ?

bom...acho que fez alguma coisa errada...ehehe pq tá muito riscado ainda!!.

Só pra esclarecer....a lixa tem de ir da menor para a maior....a numeraçao...primeiro a 600 depois a 2000....porem a 600 é muito grossa pra vc pular para a 2000 direto. Alem disso tem que ser lixa dagua...existem lixas para madeira e afins.

Quanto a pasta...isso é mito...principalmente se for a "branca" padrão.

O que ocorre é que muitas vem "liquidas"....e esse tempo de 200 hrs e etc é o tempo que leva para ela evaporar a agua ou solvente que contiver.

Mas vai influenciar em 1 grau isso.... ja fiz e usei todo tipo de pasta....e não vi nenhuma mudança significativa entre usar...e esperar o "tal tempo de cura'...desde ceramicas até a base de ouro ja usei.,..
 
cara eu ja percebi uma queda razoavel na temperatura ta 45 idle e 57 em full stress antes batia 62 61
sera q posso melhorar ainda mais lapidando com lixa 600 depois 1200 ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo