• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AMD Planeja Cortes de até 50% nos preços dos Athlon X2!!!

oparin disse:
http://www.digit-life.com/articles2/video/conroe.html

de acordo com esses testes.. parece que a vantagem do conroe cai de acordo com o aumento de resolução... então não sei se será tão simples assim, como os "cegos" tão falando tanto do conroe...

lembrando q nesse teste foi usando um engeneering sample, com 2.13 GHz e 4mb de L2, um modelo que não vai ser comercializado, o mais proximo dele será o E6400 com 2.13 Ghz e 2 MB de L2..

porem, como o L2 faz tanta diferença nos Conroe.. não sei se será tão clara a vitória dos intel..

Eu acho q o 4mb de L2 vai ser comercializado sim. Pra pelo menos eles "levarem" no segmento ALTO TOP :D

[]s
 
[{Goku}] disse:
Eu acho q o 4mb de L2 vai ser comercializado sim. Pra pelo menos eles "levarem" no segmento ALTO TOP :D

[]s


os E6300 e E6400 tem 2 mb de L2 so...

acima desses e que tem 4 MB...
 
Otima noitica!
Quem sabe daqui um tempo mais eu nao entre de X2 =P
 
Ao invéz de um X2 3800+(2.0Ghz) pegasse um E6300(1.8) que tem 2mb de cache, praticamente um Opty 165, bom basta saber o preço das mobos e das memos!
 
oparin disse:
http://www.digit-life.com/articles2/video/conroe.html

de acordo com esses testes.. parece que a vantagem do conroe cai de acordo com o aumento de resolução... então não sei se será tão simples assim, como os "cegos" tão falando tanto do conroe...

lembrando q nesse teste foi usando um engeneering sample, com 2.13 GHz e 4mb de L2, um modelo que não vai ser comercializado, o mais proximo dele será o E6400 com 2.13 Ghz e 2 MB de L2..

porem, como o L2 faz tanta diferença nos Conroe.. não sei se será tão clara a vitória dos intel..


Claro, né? Pq com o aumento da resolução o jogo passa a ser mais dependente da placa de video q do processador...
 
Zoing disse:
Claro, né? Pq com o aumento da resolução o jogo passa a ser mais dependente da placa de video q do processador...

mas ali tao usando as mesmas placas de video.. em em altas resoluções o 4000 X2.. ganha do Conreo 2.13 GHz com 4 MB de L2.. quem diga o E6300 que vai custar mais ou menos o mesmo(sendo que com 2.13 GHz e 2 MB de L2)...

ali fizeram com Ati e nVidia para não restar duvidas...

isso prova que o Conroe depende de seu enorme L2 para ter bom desempenho...

mas de qualquer maneira... se os preços se concretizarem.. ainda vo de conroe.. AMD ta caro ainda... fora o 3800 q ta valendo mesmo.. o 4200 por exemplo eu num pegaria, pegaria conroe...
 
Douglascool disse:
Graças a Deus!
pagar 1500 nun X2 tava foda.
Agora vale a pena pensar em pegar hein

NAOOOOO

o Conroe vem para ficar! :D
opa, blz

e eu to achando que o x2 vai se mais barato ou igual o conroe, mas vai ser BEM pior, ai vo volta pra intel, depois de 2 proc amd!!!! :wave: :wave: :wave:

falow
 
AlettoGrosso disse:
opa, blz

e eu to achando que o x2 vai se mais barato ou igual o conroe, mas vai ser BEM pior, ai vo volta pra intel, depois de 2 proc amd!!!! :wave: :wave: :wave:

falow

Pela tabela o E6300 vai custa pouco mais que o X2 3800+, ele ainda tem 2mb de cache, fazendo uma pequeno over já passa tranquilo do X2
 
oparin disse:
mas ali tao usando as mesmas placas de video.. em em altas resoluções o 4000 X2.. ganha do Conreo 2.13 GHz com 4 MB de L2.. quem diga o E6300 que vai custar mais ou menos o mesmo(sendo que com 2.13 GHz e 2 MB de L2)...

ali fizeram com Ati e nVidia para não restar duvidas...

isso prova que o Conroe depende de seu enorme L2 para ter bom desempenho...

O q eu achei estranho foi que com a Nvidia, o conroe perdeu em todos os testes do sharder model do 3D Mark 06 e, com a ATI, foi mais equilibrado... além disso, quando o conroe perde, a diferença entre ele e o 4000+ é menor com a ATI do q com a Nvidia :wacko:

Acredito que faltam alguns ajustes finos na compatibilidade/suporte com as placas da Nvidia em relação aos Conroe. Ou então as instruções 3DNow são melhores aproveitadas pela Nvidia (isso foi chute :p).
Analisando apenas as placas da ATI, para mim, houve um empate técnico em altas resoluções.

Mas isso do Conroe ficar um pouco (3-5 fps) em altas resoluções pode ter mesmo a ver com o cache L2... Estou curioso pra ver testes com os Conroe de 2MB de cache L2.

É isso, abraços!:)
 
O teste mostrou que a Intel realmente th bem, mas tbm não é uma rasteira que vai deixar a AMD 3 anos no chão. Realmente custoXbeneficio do Conroe eh melhor, mas prefiro esperar os K8L pra ver como vai ficar a briga.
 
digoferr disse:
O teste mostrou que a Intel realmente th bem, mas tbm não é uma rasteira que vai deixar a AMD 3 anos no chão. Realmente custoXbeneficio do Conroe eh melhor, mas prefiro esperar os K8L pra ver como vai ficar a briga.

Aproveite e espere o resto da vida, sempre por algo melhor que você nunca terá :said:
 
Lord-NoFX disse:
Aproveite e espere o resto da vida, sempre por algo melhor que você nunca terá :said:

ahn? como assim? realmente, tecnologia, sempre vai ter uma saindo...

mas mesmo assim, os atuais mesmo, com um preço legal, da pra valer mais a pena que o Conroe..

não to falando que vai, mas mesmo assim, PODE...

mas o bom, é que vc pode manter a placa mae... para o K8L... e DDR3..
 
oparin disse:
ahn? como assim? realmente, tecnologia, sempre vai ter uma saindo...

mas mesmo assim, os atuais mesmo, com um preço legal, da pra valer mais a pena que o Conroe..

não to falando que vai, mas mesmo assim, PODE...

mas o bom, é que vc pode manter a placa mae... para o K8L... e DDR3..

Quis dizer que se você ficar esperando nunca comprará nada, pois aposto que quando sair o K8L já teremos outro(s) processados para chegar e assim vai
 
Ae sem querer ser pessimista mas ja sendo, sera que esses preços vão chegar pra nós?, e se chegar vai chegar com um lag de quanto tempo?

Mas que isso é bom é!!!
 
Lord-NoFX disse:
Aproveite e espere o resto da vida, sempre por algo melhor que você nunca terá :said:

O negócio é saber oque esperar, eu vou esperar o Conroe X K8L e vou comprar oque o meu dinheiro permitir. Não vou sair comprando o primeiro que sair pq naum tenho dinheiro pra isso. Mas concordo contigo que não dah pra esperar pra sempre, mas naum é isso que quero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo