AMD pode encoxar Intel...

breakman

know-it-all Member
Registrado
AMD pode lançar A64 FX68 (3.4Ghz, DualCore, AM2, 65nm)


Enquanto estávamos todos até espantados com a performance do Conroe, percebemos que a AMD estava quieta demais. Simplesmente não conseguíamos aceitar o fato de que a AMD se conformaria com a performance do concorrente desta forma e admitiria a derrota.

Mas parece, segundo algumas fontes confiáveis, que a AMD não ficou tão parada assim, e planeja uma boa família para o seu novo socket AM2. A nomenclatura ainda não é certa, mas os demais detalhes são.

A partir do FX60, o primeiro FX DualCore, a nomenclatura seguiria um padrão. E já é certo um FX62 para este mês, a 2.8GHz. Vale lembrar que toda esta família de processadores AM2 tem processo de fabricação de 65nm, e é algo muito positivo a AMD já estar conseguindo clocks mais altos que no processo anterior, visto que ainda não teve tempo de amadurecer.

Em seguida, viria um FX64, o processador mais rápido da AMD de 2006, com velocidade stock de 3.0GHz. Também será o processador mais rápido da história da AMD.

Há também uma grande possibilidade de virem os FX66 e FX68, talvez não seguindo esta nomenclatura, com velocidades stock de 3.2Ghz e 3.4Ghz, bem como Opterons DualCore nestas velocidades. Mas isto deve ocorrer apenas em 2007.


Matéria integralmente escrita pela equipe eXtremeMods
Fonte parcial de informações: TheInquirer.Net

:happy2:

não sei se a notícia é velha...mas eu não tinha escutado nada depois do FX-62 para AM2...ainda mais 65nm....isso quer dizer que comprando um AM2 agora pode ser uma boa...se as mobos atuais suportarem 65nm
 
Opa, agora depende ver o preço também!
 
Com certeza a AMD não vai durmir no ponto como a Intel durmiu ate pouco tempo atras :p
 
opa, blz

deve ser cara, consumir muito e ainda dissipar muito, e ser mais lentoq ue o conroe!!!

mas vamu esperar pra ver!!!

falow
 
esperar para ver, sem exaltações :p
 
Hehehe, trocaram-se as posições, AMD aumentando nos clocks, e a Intel em memoria cache... :lol:
 
OPredestinado disse:
Hehehe, trocaram-se as posições, AMD aumentando nos clocks, e a Intel em memoria cache... :lol:

Verdade, mais um fx a 3.4 ghz em 65nn... se o preço for bom..
vou mandar uma cartinha agradecendo a Intel..
 
opio disse:
se o fx 60 custa mil dolares esse vai custa o dobro kkkk neh nao ?
é...FX-60 1000 dolares....
imaginem o quanto custará um FX-68???
 
mas foi oq sempre aconteceu
a gente nao ve a AMD fazendo muita propaganda q nem intel
eh como dizem.. a AMD come queto
 
o foda q o preço e bem salgado!
 
arthur02 disse:
é...FX-60 1000 dolares....
imaginem o quanto custará um FX-68???
Provavelmente quando e se chegar, ele vai custar +- 1000 dólares também, enquanto o FX60 vai estar em $ 700, 650...e assim vai
 
AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!" .....and AMD shows an FX-68 and says "Tcharãããããã!" AHAHAHAHHAHAHAHAH
 
Opaaa essa briga vai esquentar..... 3.4 é muito pra amd.... sei la... pra quem é acostumado com os clocks baixos, tem q intestir no cache tb... por uns 4 mega tb
 
clock realmente nao e tudo !! a amd provou isso com os amd64 e agora ta aumentado os clocks enquanto a intel esta refinando os processadores !nao sei nao , acho que vo acabar indo pra intel , to na amd desde os thunderbirds , p4 pra mim e lixo !
 
Se é da linha FX, deve custar 1000 doletas, no mínimo... E vai chegar só em 2007... muito tarde :(
Se já vier com a arquitetura do K8L, aí sim será bem vindo! Caso contrário...
 
Que FX 68 que nada quero a ultra-extreme geracao de processadores de 128 BITS huahauhauahuahauhahua!!!!!!!!!
E os quadrocores onde ficam nisso?
 
Nossa.... só quero ver os testes e o preço.
FX68, eita!!!
 
Hordack disse:
Que FX 68 que nada quero a ultra-extreme geracao de processadores de 128 BITS huahauhauahuahauhahua!!!!!!!!!
E os quadrocores onde ficam nisso?
O dia em que um jogo necessitar de quad-core...me avisa que provavelmente não estarei usando internet mais ahuahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo