Depende de muita coisa. Depende do que vc precisa na placa, depende se vc vai fazer overclock, quanto tempo pretende ficar com o PC e, principalmente, o uso principal do PC.
A gente gosta de debater bastante aqui os circuitos eletrônicos das placas, TDPs, VRMs, etc, mas na real, é tudo compatível, qualquer processador Ryzen funciona com qualquer placa-mãe, então o mais coerente é vc escolher a placa-mãe mais barata que encontrar que atenda suas necessidades.
Se for um PC comum para uso básico, tipo office e internet, qualquer placa-mãe que tenha o que precisa vai servir. Se for um PC para games, tirando por média a carga de processamento que os jogos requerem, as B350 costumam ser melhores que as A320, mas, de novo, depende do que vc vai precisar ligar no seu PC. Se for um PC para trabalho pesado com edição, compilação, VMs, etc, ai já é interessante perder um tempo pra entender o que é VRM e como escolher uma placa com um VRM que atenda suas necessidades, pois isto pode impactar diretamente seu trabalho, o retorno financeiro e a longevidade. Geralmente as X370 e X470 possuem os melhores VRMs, mas isso não é uma regra, tem B450 com VRM melhor que X370.
Enfim, compra a placa-mãe baseado no que vc precisa, tipo, quantidade de portas USB, saída de vídeo, slots para RAM, slots PCI-Ex, headers para fans, headers RGB, chip de áudio, chip de som, wifi, bluetooth, etc. VRM é uma preocupação mais para quem vai extrair cada gota do PC e tem preocupação com longevidade e overclock.