Muitos aqui deveriam estar na computex, estão ''manjando'' mais que varios engenheiros, ou jogar na loteria que está no caminho certo.
No final o que vale é o custo x performance, eu tinha o 2700x e só fui para i9 por causa de uma baita oportunidade porém se o 3900x vier como estou esperando e após estabilizar o preço provavelmente vou dele. Sinceramente quem gasta 500 dolares com um processador deve ter pelo menos uma 2080 para cima, e para jogar em full hd? É isso mesmo? Tá super certo essa logica sem logica. Ninguem gasta isso para jogar em full hd, qualquer 2070 já sobra para full hd e alto fps. Pode dizer o que quiser esses testes de 720p e 1080p para provar que 9900k é melhor é pura balela , quero ver agora o 3900x ganhar no single thread e o que vão falar.
O fato que ainda nem no mercado saiu, então é pura especulação tudo, bem provável que só suba ate o boost clock, mas quem sabe não chega a 4.8 ? Tudo suposição.
Gracas a amd temos um cenário competitivo, imagina só a intel sobrando como a nvidia está com as placas de video, bem provavel estaríamos no quad core ainda. Vamos parar de ser fan boy e agradecer todos avanços e competição de mercado porque quem ganhas somos nós, só queria que o mesmo acontecesse com as placas de video.
Pras pessoas que tem orçamento ilimitado eu indico Intel + Nvidia.
Para quem tem orçamento limitado 4/5/6/7k eu indico AMD + AMD mesmo.
Intel e Nvidia podem ser melhores em diversos cenarios ? sim, mas não vale o custo







!!!
...
.
ja ta ótimo não quero mais nada
essas mob x570 vira uma facada por causa disso ae so de deslocar o ar ja gera ruído então 0db 
se ta tão desapontado e tão despreocupado assim por que comprou o 1700 e não o 1800x 