[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

 
pois é, não vale a pena comprar mobo cara, 1500 no maximo. No review LTT, em games intel ganha
 
A AMD, pelos reviews que vi, deu um salto considerável em desempenho, essa nova geração melhorou bastante e nos mostra o caminho promissor que empresa terá pela frente. Porém, acredito, que investir na plataforma X570 é praticamente desnecessário, a nova linha de processadores são bem fracos em questão de OC. Melhor opção é pegar uma boa X470 ou X450 e ser feliz, economizar uma grana e investir em uma VGA melhor.
 
Cara,as lojas brs estavam despreparadas d+,pouquíssimos estoques e já acabaram ontem,não tem nenhum stock dos 3900x,imagina quando lançarem o 3950x,vai esgotar no mesmo instante.
 
Comprado ryzen 7 3800x 449 dólares
Water-cooler cooler Master 240 rgb 82 dolares
 
Cara,as lojas brs estavam despreparadas d+,pouquíssimos estoques e já acabaram ontem,não tem nenhum stock dos 3900x,imagina quando lançarem o 3950x,vai esgotar no mesmo instante.

Por causa do preço, o 3950X não vai esgotar.
 
Fraco é relativo

Porque é relativo cara? :wtf:

Pensei que ia voltar para AMD, mas não vai ser dessa vez... como uso só para jogar... a intel ainda entrega mais fps
 
Porque é relativo cara? :wtf:

Pensei que ia voltar para AMD, mas não vai ser dessa vez... como uso só para jogar... a intel ainda entrega mais fps
Cara, acho um tiro no pé investir na Intel, os próximos games serão criados para 8n/16t, a não ser que vá de i9, pensando em um futuro próximo, não investiria em plataforma intel nem fud.....
 
Por causa do preço, o 3950X não vai esgotar.
Que nada,a msi godlike de quase 5mil reais,esgotou num instante na kabum,galera compra,não importa o preço.
gado_peoes_peao_boi_vaca-256x256.jpg
 
em games i9 é rei ainda, 3900x e 3700x compete com i7 9700k
 
Ryzen 3600 precisa de 1.4c pra chegar em 4.3GHz. Isso não é muito não? Quer dizer quem em over ele não sobe muito...
 
pode pegar b450 sim
 
Cara, acho um tiro no pé investir na Intel, os próximos games serão criados para 8n/16t, a não ser que vá de i9, pensando em um futuro próximo, não investiria em plataforma intel nem fud.....

Não irei investir na intel, vou esperar taquei um over aqui no i7 6700k entrega mais fps que um ryzen 7 2700. Para mim ta bom por enquanto. Segue o jogo.
 
em games i9 é rei ainda, 3900x e 3700x compete com i7 9700k
Rei em jogos velhos Dessa geração. Eu quero ver principalmente o i7 9700k como vai ser sair a partir de 2021 com 8 threads...

E rei entre aspas a maior diferença é Far cry e e em 1080p nao passa de 15fps. A 1440p os Ryzen batem os intel em alguns jogos.
 
Cara, acho um tiro no pé investir na Intel, os próximos games serão criados para 8n/16t, a não ser que vá de i9, pensando em um futuro próximo, não investiria em plataforma intel nem fud.....
A galera não entende isso. Fica vendo bench de jogo que roda otimizado em 1 core. Paciência.
 
Não irei investir na intel, vou esperar taquei um over aqui no i7 6700k entrega mais fps que um ryzen 7 2700. Para mim ta bom por enquanto. Segue o jogo.
Eu acho que fez uma escolha sábia, se quer mais fps em jogos, o melhor será investir em uma VGA mais parruda.
Voltando a terceira geração Ryzen, acredito que essa linha já está chegando no limite, simplesmente porque os clocks não sobem tanto, acredito que a nova plataforma será mais incrível que está.
 
essas x570 é furada, 2k em mobo de cpu que não faz oc
 
mesmo assim vou pegar um 3700x daqui 3 meses
 
Quase comprando o 3600x, mas se for aqueles preços mesmo na venturi, fico tentado no 3700x.
 
Seloko, depois desse vídeo ai, até as b450 rodam mesma coisa que uma x570, os caras vão lá e compram as x570 mais cara ainda, ta sobrando dinheiro kkkkk
Eu jogo em 1440p, r7 3700x tá de bom tamanho, rodando igual o 3900x.
Só procurar uma placa mãe mais em conta agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo