[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

Esse review tem mais games, em muitos games, 3900x perdendo até para i5

 
R7 3700X tendo maior pontuação single thread que todos os processadores Intel, isso sim me impressiona.

Quem dera a Kabum fazer aqueles preços camaradas na Black Fraude, ainda sonho com esse R7 3700X por menos de R$ 1.200.
 
Que nada,a msi godlike de quase 5mil reais,esgotou num instante na kabum,galera compra,não importa o preço.
gado_peoes_peao_boi_vaca-256x256.jpg
Esgotou pq devia ter 1 unidade.. esse tipo de placa, assim como os processadores chegam em conta gotas em mercados menores
 
Relaxa galera, inclusive ja comprei DDR4 3733mhz CL17 pro ryzen, possivelmente pego 3900x dependendo do preço daqui 2~3 meses
 
mesmo papo da era FX 8 cores
welcome-to-internet.jpg


Não adianta explicar! Os caras e cego só pode..
Os caras leem os gráficos e não entendem porras nenhuma.
Tudo se resume a: Segundo esse vídeo é melhor em games! :monkey:

Relaxa galera, inclusive ja comprei DDR4 3733mhz CL17 pro ryzen, possivelmente pego 3900x dependendo do preço daqui 2~3 meses
Sweet spot dos ryzen 3xxx é 3600MHz.
Mais que isso é gastar dinheiro, o desempenho não é escalável. Ainda não.
 
Quero ver reviews nas X370 e B350, para decidir meu upgrade da 1ª para 3º geração!
 
welcome-to-internet.jpg



Os caras leem os gráficos e não entendem porras nenhuma.
Tudo se resume a: Segundo esse vídeo é melhor em games! :monkey:


Sweet pot dos ryzen 3xxx é 3600MHz.
Mais que isso é gastar dinheiro, o desempenho não é escalável. Ainda não.

paguei 799 reais no jogo 2x8GB 3733mhz CL17, voce acha uma compra ruim?
 
A bios capada é pro usuário final. Claro que quem tá fazendo Review não pode ter uma bios capada.

Se for true, Não sei o que pensar. 100mhz como máximo over com nego comprando mobo de quase 3k querendo fazer over quando uma b450 Tomahawk da vida provavelmente vai segurar um 12c em stock de boa, e a diferença pra quem tem uma mobo pica vai ser de 100mhz...sei não.
e exatamente isso que tem que ser observado candango pagando mais 2K em mob em quanto uma de 1K ou ate menos sobe a mesma coisa a única coisa ae são as memos 4000+ suportadas mais pagar um processador em cada não e pra mim não
 
Curti, muito provável que meu próximo processador será um AMD.

Meu último AMD foi um Duron 1200. :vish:

Demorou, mas agora considero o CxB da AMD como melhor que o da INTEL.
 
What matters is now! 2021 é daki a 2 anos, inumeras coisas acontecerão, inclusive um meteoro cair aki, acabar com tudo e ninguem sobreviver pra ver essa briga, kkkkkk. To com dinheiro pra ir pro 9700K ou 3700K, porem sem decisão mas inclinado a continuar com Intel.
Eu acabei de montar o Pc. Não pegaria Intel agora nem a pau

Ver bench de GTA v jogo de 2014 agora não rola.

Exemplo no resident evil 2 que é um jogo desse ano os intel perdem.
No ac Odissey que é um jogo novo os intel perdem.
 
Esse 3700X vai ser meu próximo up.
Muitos treads, baixo consumo, altos frames.
Minha B350 que comprei em 2017 vai aguentar de boas.

Como o manotroll ai em cima vou esperar a bf, deve vir preços bons, ainda mais com a expectativa de baixa do dolar.
 
Lendo os reviews e assistindo o do gamernexus, o R5 3600 é novamente a melhor cpu pra jogos n sua faixa de preço. Dá pra comprar um 2700 por R$200 menos agora, mas em jogos vai ter que colocar em 4.2 pra chegar perto, e às vezes nem chega.

Preço salgado de lançamento, mas tá valendo. Coloca uma mobo b350/450 e menos decentes e GG.
 
Boletei o 3600x, 1.217 na gkinfostore, pichau já subiu pra 1.299.
Boletei a b450 tomahawk tbm, agora vou esperar amanha ver ser aparece mais placas na tera e na kabum, ou ver os preços.
 
Consumo fantástico do 3700x!

Power.png
 
Na verdade, o 3600x que empata com o i7 8700k

 
OFF:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo