[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

https://adoredtv.com/ryzen-9-3900x-and-ryzen-7-3700x-review-closing-the-gaming-gap/

Ryzen-3900X-3700X-review-CSGO.png


Ryzen-3900X-3700X-review-Rainbow-Six-Siege.png
Isso é confiável?
 
Realmente top
Como jogador àvido de CS que sou, mal posso esperar pra colocar a mao nessas belezinhas da série 3
 
Tera alterou o status dos 3600x e 3700x para disponível.

Mas nada de enviar o meu :mas:
 
Mas..:mas:

Se Imtéo não tiver na frente o review não é válido.

Paguei 2000 no meu i Séti...se u Raizem qui é di póbri ficar na frenti é serteza qui é mintira.

Sobre esse review da Suécia

Eles estão usando um cenário mais real de benchmarking usando uma rodada do eleague major.

 
Há algum ganho significativo de performance em jogos para um 3700x com RAM 3200hz CL16 para uma CL14?
 
Sobre esse review da Suécia

Eles estão usando um cenário mais real de benchmarking usando uma rodada do eleague major.

Pois é.

Confio mais nesse do que o feito pelos grandes sites comprados que fazem review num cenário favorável a Intel...o desespero foi tanto para ajudar a Intel que teve testes até em 720p, os quais tinham sido abolidos fazia um bom tempo...acredito que a diferença deva ser menor que o mostrado ou talvez nem exista...e pode se repetir esse cenário da AMD ganhado em outros testes que "perderam" nos grandes sites.

Quando os usuários comuns começarem a postar suas experiências pessoais vamos ter uma noção melhor ainda da melhora dos Ryzen 3000.
 
Terabyte não enviou meu 3700x, ainda ta como pagamento aprovado, e no site o 3700x ta como pronta entrega... :feelbad:
 
 
Perguntei pro fornecedor de informatica all nations, se ja tinha Ryzen 3000, mas sem previsão. No momento só o cartel das 3 grandes (K, P, T) tem as cpu
 
Alguém já viu algum vídeo/gráfico do update de um R7 1700 pra um R9 3900x?
Procurei aqui, mas só vi o pessoal fazendo entre a 2000 e a 3000, não direto da 1000 pra 3000... :(
O "único" que achei foi do userbenchmark.

Queria saber qual seria o ganho geral aqui, tanto em jogos quanto em uso geral.
 
Alguém já viu algum vídeo/gráfico do update de um R7 1700 pra um R9 3900x?
Procurei aqui, mas só vi o pessoal fazendo entre a 2000 e a 3000, não direto da 1000 pra 3000... :(
O "único" que achei foi do userbenchmark.

Queria saber qual seria o ganho geral aqui, tanto em jogos quanto em uso geral.

Mais ou menos 25% de diferença do R7 primeira geração vs R7 terceira geração em jogos

 
Tá aí uma loja que nunca vou comprar. Uma pela falta de respeito com o consumidor outra pelo frete alto.

Te falar que o frete deles aqui pro RJ e barato, frete caro para mim é o da Kabum....
 
Tera alterou o status dos 3600x e 3700x para disponível.
Mas nada de enviar o meu :mas:
Terabyte não enviou meu 3700x, ainda ta como pagamento aprovado, e no site o 3700x ta como pronta entrega... :feelbad:

Tá aí uma loja que nunca vou comprar. Uma pela falta de respeito com o consumidor outra pelo frete alto.


Estou na mesma que vocês, talvez um pouco pior porque no dia que comprei o meu 3700x eu vendi o meu 2700 no ML (por 1k).. Eu mandei mensagem via Facebook e abri um ticket, me informaram que até segunda-feira iriam realizar a postagem (eu duvido).. sinceramente só comprei por causa do prazo, se não teria pego em outro local.

Referente ao frete, o Tiozão da TB explica porque o frete é alta para o Norte / Nordeste em um vídeo de Upgrade que ele faz no Youtube, mas é relacionado com taxas que tem que pagar.. se eu achar eu posto aqui para você Ramirton
 
Hoje eu percebi que o meu Thermaltake Water Extreme 2.0 S não tem o mount apropriado para AM4, tive que comprar no Aliexpress as peças, enquanto o mount não chega vou ficar no Wraith Prism mesmo. Já vi os reviews comparando com watercoolers AIO e o desempenho é o mesmo, mas o que eu quero é silêncio porque odeio barulho de fan fazendo parecer que o gabinete vai sair voando.

Mandou nada. Nem a nota foi emitida. Lá vaaaaamos nóooos!
Alguma coisa me diz que a Terabyte está vendendo o que não tem, e colocou na pré-venda uma previsão de envio que muito provavelmente sabiam que não iriam conseguir cumprir só para captar compradores das lojas concorrentes (no caso Kabum e Pichau).

Hoje a tarde a disponibilidade do 3700X estava como "pronta entrega", e agora a noite está como "produto indisponível" com o último preço praticado de R$1.763,02, o que não é verdade - desativaram as vendas e baixaram o preço, é mole?

Isso é uma safadeza. Se segunda feira eu não receber o código de rastreio, vou cancelar a minha compra. Sabia que confiar nessa loja seria dor de cabeça para mim.
 
Hoje eu percebi que o meu Thermaltake Water Extreme 2.0 S não tem o mount apropriado para AM4, tive que comprar no Aliexpress as peças, enquanto o mount não chega vou ficar no Wraith Prism mesmo. Já vi os reviews comparando com watercoolers AIO e o desempenho é o mesmo, mas o que eu quero é silêncio porque odeio barulho de fan fazendo parecer que o gabinete vai sair voando.


Alguma coisa me diz que a Terabyte está vendendo o que não tem, e colocou na pré-venda uma previsão de envio que muito provavelmente sabiam que não iriam conseguir cumprir só para captar compradores das lojas concorrentes (no caso Kabum e Pichau).

Hoje a tarde a disponibilidade do 3700X estava como "pronta entrega", e agora a noite está como "produto indisponível" com o último preço praticado de R$1.763,02, o que não é verdade - desativaram as vendas e baixaram o preço, é mole?

Isso é uma safadeza. Se segunda feira eu não receber o código de rastreio, vou cancelar a minha compra. Sabia que confiar nessa loja seria dor de cabeça para mim.

Eu também se segunda quando eu chegar em casa depois do plantão do hospital eu vou ligar para cancelar o pedido.. nem que eu tenha que esperar 30 dias para comprar na Santa Ifigênia.. mas não vou dar meu dinheiro para eles ...
 
Estou na mesma que vocês, talvez um pouco pior porque no dia que comprei o meu 3700x eu vendi o meu 2700 no ML (por 1k).. Eu mandei mensagem via Facebook e abri um ticket, me informaram que até segunda-feira iriam realizar a postagem (eu duvido).. sinceramente só comprei por causa do prazo, se não teria pego em outro local.

Referente ao frete, o Tiozão da TB explica porque o frete é alta para o Norte / Nordeste em um vídeo de Upgrade que ele faz no Youtube, mas é relacionado com taxas que tem que pagar.. se eu achar eu posto aqui para você Ramirton
Também comprei pelo fato de indicar a pronta entrega. Você vai na pichau e kabum estão como pré-venda e envio só no final do mês. Vamos ver se semana que vem a terabyte ficará com score negativo ou positivo comigo.
 
Também comprei pelo fato de indicar a pronta entrega. Você vai na pichau e kabum estão como pré-venda e envio só no final do mês. Vamos ver se semana que vem a terabyte ficará com score negativo ou positivo comigo.

Até pela falta de Reviews das lojas e youtubers do 3700x da para entender que não chegou nenhum ao Br ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo